capítulo 33

18 3 0
                                    

- Eu não te amo...

É incrível como uma simples sentença machuca tanto, é assustador também o fato de não ser verdade. O pior de tudo isso é que, embora meu coração diga que é mentira, minha cabeça faz questão de lembrar que isso é o melhor para ambos.

Nós nos olhamos pelo que parece uma eternidade e acredito que meu corpo trêmulo vá me denunciar logo logo pois ele está muito perto, então decido ser mais dura em minhas palavras para o afastar de vez, mas antes que eu consiga falar algo seus lábios grossos já estão sobre os meus em um beijo quente e desesperado.

Sou pega de surpresa, mas não me atrevo a afasta-lo, esse Beijo é para nós dois... uma despedida...

Suas mãos me erguem  pela cintura me fazendo ficar sobre o balcão, e ele fica entre minhas pernas colando seu corpo ao meu. Seu calor é intenso e suas mãos não ficam em um só lugar, passeiam por meu corpo como se fosse algo raro e especial deixando um rasto de calor por onde quer que passem. O beijo se intensifica quando sua língua pede passagem e eu rapidamente cedo, seu sabor é ainda mais doce do que na última vez que nos beijamos.

Aquela chama...

A chama que se acende toda vez que ele me toca... É tão único e intenso esse Beijo que faço o que posso para que não acabe. minhas mãos vão para seus fios de cabelo os puxando levemente, ele me aperta ainda mais em seus braços e Ambos lutamos para continuar no Beijo, mas o ar se faz necessário e nos afastamos devagar. Daniel desce seus lábios para meu pescoço me fazendo arrepiar e deixando alguns Beijos molhados ali.

- Mentirosa... - sussurra me arrepiando ainda mais.

-Nã...Não sei do que você tá falando. - digo tentando normalizar minha respiração descompassada.

- Ainda bem que não acredito em você... - diz subindo os lábios para minha orelha. Sinto todo meu corpo gritar por ele e a idéia maluca de o afastar de mim fica tão fraca que não consigo pensar em nada... apenas no homem a minha frente.

- Você me disse que só me beijaria se eu pedisse. - digo com dificuldade.

- e você quer que eu pare? - pergunta roçando os lábios nos meus. Sua respiração quente mexe com todo meu ser e tenho a resposta na ponta da língua.

Dessa vez, sou eu que o puxo para um beijo. Ele sorri agradecido e não demora muito para nossas línguas travarem uma batalha deliciosa, minhas mãos agora estão em sua cintura e quando o sinto morder meu lábio inferior, não me contenho e o arranho levemente, Daniel por sua vez parece não se incomodar e sorri novamente em meus lábios. 

Eu o desejo, eu o quero e sinto pela reação de seu corpo que o mesmo também me deseja, talvez da mesma forma ou até mais intensamente...

O beijo com mais paixão e  ele passa suas mãos por meus braços indo para os botões da minha camisa abrindo os dois primeiros, mas para logo em seguida se afastando do beijo e me deixando sem reação.

- o...o que foi? - pergunto assustada

Ele olha para suas mãos paradas sobre os botões de minha camisa e respira profundamente fechando os olhos. Minha respiração está descompassada e tento a normalizar. Ele volta a fechar os botões lentamente e me olha em seguida.

- Eu quero isso mais do que qualquer coisa nesse mundo, mas quero do jeito certo, com você me amando assim como eu a amo. - ele desce suas mãos para meu braço e por fim as deixa em minha cintura, ele beija meu pescoço  e continua. - quero que seja com você em um dia lindo, calmo, feliz... E que tenha uma aliança com meu nome em seu dedo....

As palavras de Daniel me deixam sem ar e sinto vontade de chorar porque sei que isso não vai acontecer. Ele me abraça ainda beijando meu pescoço e Meu corpo tolo se arrepia fazendo um sorriso se formar nos lábios de Daniel.

Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora