Capítulo 2

21 2 0
                                    

Megs sai do quarto para ter mais privacidade para conversar com seu noivo e eu começo a fazer minhas higienes matinais. Depois de um banho relaxante vou me vestir. Coloco um short jeans claro rasgadinho e uma regata branca soltinha e prendo meu cabelo em um coque.

Vou para a cozinha ver o que Mary uma senhora de 50 anos que trabalha aqui em casa preparou mas só encontro uma Megan atacando meus pães de queijo. quase desmaio. O cheiro de café novo me desperta ainda mais. Estou faminta!!!

- Amiga onde está Mary mãos de fada? - pergunto me sentando de frente para ela. Pego um pão de queijo e começo a comer.

- ela entrou de férias amiga! Não lembra? Ficaremos um mês a deriva.-diz fazendo bico. Começo a rir.

Nós sabemos cozinhar mas nossos dias são muito puxados, ou seja só iremos comer comidas prontas. Ou seja... Ja era! Mary foi nossa salvação. Quando chegamos nos estados unidos para que Megan fizesse seus trabalhos Mary nos recebeu em sua casa e cuidou de nós como se fossemos suas filhas. Ela é viúva e não tem filhos então se apegou a nós muito rápido.

Eu fui aceita na WPP como estagiária duas semanas depois de chegar aos Estados Unidos, e dois meses depois fui contatada como publicitária. 5 meses depois minha promoção chegou e rapidamente Megan foi contratada para fazer parte do elenco de uma série. Nossa vida mudou. Compramos esse apartamento lindo e tentamos trazer Mary para morar aqui, mas ela se recusou, ela está dando abrigo a mais algumas garotas e não tem mais tempo para ficar integralmente aqui como antes. Depois de muita luta ela aceitou que nós pagássemos a ela sempre que viesse aqui e as férias seriam remuneradas também. Tivemos trabalhos mas Mary aceitou.

- vamos sobreviver. -digo tentando animar minha amiga.- Peguei só meio expediente no trabalho esse mês por causa do seu casame...

- Você fez o que? - Megan me interrompe. Sua expressão é surpresa.

- Eu... Não te contei?- digo fingindo ter esquecido. - ops... - sorrio.

- Naty você é a melhor! Não acredito!! - diz enquanto me abraça forte.

-Bom... você é minha melhor amiga! E quero te ajudar em tudo! -digo ao nos afastarmos.

Continuamos nosso café por mais algumas horas enquanto conversamos sobre varias coisas bobas.

Quando acabamos Megan recebe uma ligação de um tal fotógrafo Harry. É brasileiro e pelo que parece ele já está perto de chegar aos estados unidos.

- Aaaaaah está tudo dando tão certo! - diz batendo palmas e saltitando.

Estou tão feliz por Megan! E graças a Deus esta tudo indo bem. Megs merece. A família dela chega em alguns dias e parte deles ficaram hospedados conosco. Outra parte irá para o rancho de luxo em que Megan fará seu casamento. O lugar é gigante e vai acolher os convidados confortávelmente.

- o fotógrafo que irá nos acompanhar em tudo já está aqui. Chegou agora. Disse que iria tomar um banho e viria aqui pela tarde. Ou seja... amanhã teremos a prova do bolo! -diz pulando alegremente.

Megan quer um fotógrafo em todos os eventos. Na prova do bolo, vestido, visita ao rancho, almoço com os convidados, festas, despedida de solteira. Tudo. No final do casamento ela quer um lindo filme com todos os momentos do casamento, coisas de atriz só pode! Por que quem em sã consciência vai querer uma câmera a seguindo por aí?

Começo a sorrir. Minha amiga é incrível mesmo!

- e você mocinha não se esqueça que hoje temos a festa com as madrinhas! - diz apertando minhas bochechas.

Sorrio.

- Está bem amiga... - digo né jogando no sofá.

Ficamos algumas horas sentadas enquanto Megan redigi uma lista com todos os eventos desde hoje até o grande dia. Com horário, dia, e local. Megan é perfeccionista. Esse Casamento será de outro mundo kkkk

A lista de Megan ficou mais ou menos assim...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Futura Sra. Connor...

Dia 15
😆Festa das madrinhas... 21hs

Dia 16
🎂Prova do bolo... 10hs

😆Festa das madrinhas... 21hs

Dia 17
🍬Escolha dos doces... 10hs

😆Festa das madrinhas... 21hs

Dia 18
👰Prova do vestido da noiva, madrinhas e damas de honra... 9hs

Dia 19
😆Festa das madrinhas... 21hs

Dia 20
💏Ensaio de casamento... 16hs

Dia 21
😆Festa das madrinhas... 21hs

Dia 22
👪Almoço entre família, amigos e convidados... 12hs

Dia 23
😆Festa das madrinhas... 21hs

Dia 24
👰Dia das fotos noiva e noivo... 16hs

Dia 25
😆Festa das madrinhas... 21hs

Dia 26
👸Despedida de solteira... 23hs

Dia 27
😆Festa das madrinhas... 21hs

Dia 28
💅Dia de beleza da noiva... 8hs

Dia 29
😆Festa das madrinhas... 20hs

Dia 30
😍O GRANDE DIA😍 8hs

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Tiro os olhos da lista e olho para minha amiga que está extremamente elétrica...

- isso é sério? - pergunto. - Já tem coisas pra hoje?

- Siiiiiiiiiim. - diz sorrindo.

- amiga por que tantas festas? Isso não vai ficar muito caro não? - pergunto. - somos 5 mulheres sem contar você... isso pode ser bem trabalhoso...

Megan começa a rir.

- Ai meu Deus você falou como o liam... - continua rindo. Seus cabelos estão soltos sobre seus ombros e seu vestido florido contrasta perfeitamente em sua pele morena. Ela limpa algumas lágrimas que caíram devido a crise de risos. Bufo.

- tá não fiquei brava. - diz levantando as mãos em rendição. - É que foi engraçado. Mas respondendo as suas perguntas... primeiro... eu quis ter festas entre os eventos relacionados ao casamento para relaxar... Liam disse que parecia que eu estava com medo de não ir em festas depois de casar... - começa a rir novamente.

- pior que parece mesmo. - rio.

- mas não é isso! -diz ainda rindo. - Só quero relaxar. E não vão ser só festas eu pensei em várias coisas como um cineminha, noite do pijama, algo fora da lei, coisas que fazemos com as amigas antes do casamento sabe? Eu não podia colocar "assalto ao banco central" ou "guerra de ketchup" ou "competição de quem come mais hot dog" liam poderia desconfiar... a palavra festa é só um código...

Observo minha amiga de boca aberta.

- Safada! - exclamo lhe jogando uma almofada. - mas você é uma Safada muito esperta!!!! - sorrio maliciosamente para minha amiga que cai na gargalhada.

- segundo -continua ela. - Não se preocupe amiga está tudo certo já, e as despesas do casamento e da festa já estão todas acertadas, fica tranquila. E obrigada por se preocupar...

Ficamos mais alguns minutos conversando sobre a lista e o casamento.

Quando da meio dia decidimos ir à um restaurante de comida brasileira que tem perto de nosso apartamento. Ficamos mais algumas horas lá e só voltamos quando Megs lembra que o fotógrafo irá lá conversar com ela.

Assim que entramos no apartamento me jogo no sofá e pego no sono.

Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora