No carro até a doceria que Megs contratou foi horrível! Fiquei totalmente deslocada! Megan estava em uma conversa alegre com liam que decidiu ir hoje também e desde que entramos no carro Daniel não olha para mim. Ele e coody estão conversando sobre fotografias mas parei de ouvir quando ela chamou ele para ir no apartamento dela e ele disse sim!Estou com tanta raiva, ele está me provocando e cedendo aos "encantos" da Coody e depois vem falar de amar e blá blá blá!
Idiota!!!
Depois do que parece um século entramos na doceira e meus ânimos se acalmam um pouco com o cheiro maravilhoso do lugar!
Eu ignoro todos e vou me sentar a mesa que já está preparada, quero me afastar o máximo possível deles! Estou sentindo algo tão ruim, quero gritar e chorar mas não o faço, não quero e nem vou demonstrar o que estou sentindo, Daniel pode acreditar que estou assim por ele o que é mentira!!!
Quando Megan chega está rindo.
-que foi? - pergunto vendo todos sentarem a mesa.
-Você! -diz apontando para mim. - quando se trata de comida você fica assim... chega correu pra chegar aqui primeiro kkkkk
Não foi bem por isso mas concordo para não deixar transparecer como estou acabada com esses sentimentos conflituosos dentro de mim!
- pois é! Principalmente quando o assunto é doce... - digo entrando na personagem feliz de mim. Odeio mentir pra minha melhor amiga mas é o casamento dela! Tem que ser especial, e não marcado por uma série de acontecimentos sobre mim e meus problemas...
Assim que todos estão acomodados milhares de doces diferentes nos são servidos, Um mais bonito que o outro, são de diversas cores, sabores, formatos e tamanhos. Acho que morri e fui pro céu!!! Só pode... Posso apostar que meus olhos estão brilhando!
Com certeza estou no paraíso!!!
Começamos a provar os doces e aquelas maravilhas derretem na boca de tão divinas... posso apostar que as risadas dos outros a mesa são dos suspiros que solto a cada mordida! Mas nem ligo, é cada doce mais gostoso que outro! E fora que me fizeram esquecer dos problemas! Quem é Daniel na fila do brigadeiro?
- Oh meu senhor, Naty você vai passar mal! -me alerta Megan quando coloco o décimo doce na boca. Dou de ombros.
- concordo com a Megs... -diz coody rindo. Não faço questão de olhar para ela, sei que ela não tem culpa das coisas que aconteceram comigo e Daniel e que ela nem sabe, mas essa proximidade deles me irrita. - e fora que vai ficar uma gorda obesa. -diz e ri debochadamente.
Acho que vou mata-lá! Comentáriozinho chato!
-Deixem a minha cupido em paz... -diz Liam e eu sorrio agradecendo. - não estão vendo que nem falar ela pode pois está... ocupada...
Todos caem gargalhada inclusive eu, enquanto eles estavam discutindo eu já estava no 15° dicinho...
- Adorei esse de morango com avelã! -digo mudando totalmente de assunto. Todos caem na gargalhada novamente. Bufo sem entender a graça e começando a sentir a irritação voltar!
-Vocês vão continuar rindo ou vamos escolher algo logo? -pergunto cruzando os braços.
-tá bom! Okay! -responde Megs levantando as mãos. Bufo.
Daniel não diz nada, só fica fotografando a discussão...
-eu odiei esse de cereja! -responde Liam. Concordo com ele afinal estava muito doce.
- e você Dani? Qual o seu preferido? - pergunta megs.
Ele dá um sorriso de lado tirando a câmera da frente de seu rosto.