capítulo 13

17 2 0
                                    


A pequena frase tem um impacto assustador sobre mim, e suas palavras ficam corroendo minha mente...

"Daniel me beijou...."
"Daniel me beijou..."
"Daniel me beijou..."

Ele a beijou!

A primeira sensação é devastadora... Como se meu chão tivesse desaparecido! Sinto minhas pernas falharem e as lágrimas se formarem... luto com todas as forças que tenho para segurar a droga das lágrimas que insistem em cair por causa dessa notícia é um gosto amargo fica em minha boca.

Não tenho tempo ou até forças para responder algo e Daniel entra na sala com uma expressão de "sinto muito..." eu simplesmente não acredito que isso aconteceu! E ele estava ali com aquela cara de culpado enquanto Coody estava rindo confirmando cada palavra!

Eu não acredito! -penso.

Sinto uma raiva inexplicável e antes que eu possa tacar o meu salto nessa cara cínica dele Megs entra na sala animada.

- OPA!! Já estão todos aqui! Que maravilha! Bom... Vamos indo, as outras meninas nos encontrarão na balada! -diz abraçando Coody.

- Sim vamos! Sinto que essa noite vai ser quente! - comenta Coody olhando para Daniel que ainda me olha com a mesma expressão de antes. Bufo cruzando os braços.

Começamos a sair e me certifico de não ter esquecido nada para que o episódio de mais cedo não se repita e começo a sair na frente de todos entro no meu carro e já o ligo esperando que todos entrem.

-Naty não íamos de táxi? -Pergunta Megs entrando no banco do carona, Bufo vendo Coody entrar junto com Daniel atrás e ficarem muito perto.

-Achei desnecessário... Não vou beber!

-Affs Natacha! Como assim? Que sem graça! -reclama Coody.

Ignoro seu comentário e começo a dirigir em direção ao local marcado.

-Esta tido bem? -sussurra megs no meu ouvido assim que coody começa a tagarelar.

- não.... - respondo com um sorriso triste.

Nem acredito na burrada que quase cometi! Quase disse que o queria! Quase me humilhei! Ele ainda está brincando comigo, e provavelmente voltou só para me quebrar mais um pouco ou para ter certeza que eu estava em cacos depois do que ele fez... e quer saber? Eu estou! Eu estou destruída! Abalada! Irritada! Eu estou apaixonada por um idiota... mas não vou deixar ele ver isso!

Ele não vai conseguir me machucar mais! NUNCA MAIS!

paro o carro na porta da e logo um funcionário pega a chave para estaciona-lo. Vejo todas as meninas na entrada e corro até elas. As comprimento e logo colocamos as pulseirinhas vip que Megan conseguiu por ser "Megan"

Entramos juntas e o ambiente já estava estremamente animado mesmo ainda sendo sete da noite o que é bem cara de Nova York mesmo...

-Que cara é essa Naty? - pergunta Bella me dando um empurrãozinho.

- Fome! -minto.

-Affs Naty... kkkkk você sempre fala isso. - rebate lisa que só agora percebi que havia sentado ao meu lado.

Meu celular treme chamando minha atenção e vejo uma mensagem de Megs. Sorrio pois ela está a menos de dois passos de mim.

Megs:
O que aconteceu?
Antes da festa você estava animada

Eu: Coody e Daniel se beijaram...

Megs:
😲😲😲😲😲😲😲
COMO ASSIM?
COMO VC SABE? VC VIU??

Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora