Nós nos afastamos e seguimos para a loja em silêncio não sei se por vergonha de percebermos que estávamos tão perto um do outro ou por quer continuar la. São aproximadamente oito e meia da manhã e já posso ouvir os gritos de Megan.-Cadê aquela vaca? E porque ela não me atende? -começo a rir pela histeria da mesma ainda tão cedo.
- ela não vai te matar? Ou vai? - pergunta Daniel brincalhão
- talvez sim, ou com certeza...
Rimos e ao entrar na loja recebo o Abraço mais apertado do mundo. Megan mal me viu e já estava sobre mim.
- Naty... Você está bem? - pergunta e desvio o olhar para Daniel que entende e sai de perto para nos dar privacidade. Assinto e Megan me abraça outra vez. - quero saber tudo... - sussurra no meu ouvido e sorrio tristemente pois EU ainda não me recordo de nada. É como se a noite passada nunca tivesse existido...
- Em casa Megs...
-Tá. - diz me olhando com compaixao, nos afastamos e ela me puxa pelo braço. - Vem, quero que veja o tanto de vestidos que já separei.... - diz revirando os olhos e demonstrando com as mãos o tamanho de sua agitação. Olho para Daniel com um pedido de socorro nos olhos e ele ri já tirando sua maquina da bolsa e registrando minha reação.
Bufo e volto a andar seguindo Megs que me solta e saltita até uma pequena sala mas logo sou interrompida pois sinto mãos em minha cintura
- mais uma linda foto pra minha parede... - sua voz rouca e sussurrante me causam arrepios e sinto o mesmo depositando um beijo no alto de minha cabeça. Eu não o perdoei ou algo do tipo, mas suas demonstrações de afeto me acalentam, pois por muito tempo ninguém me trata assim com tanto carinho... Eu o olho mas não digo nada, suas mãos sobem para minha face e fecho os olhos sentindo seu polegar fazendo movimentos circulares na mesma. Tento absorver esse carinho o máximo que posso.
- Naty? - diz Megan me trazendo de volta. Me afasto dele e vou até ela sentindo as bochechas quentes. - vem logo, para de paquerar mulher.
Ela solta uma gargalhada e coro ainda mais, olho para Daniel que tenta sem sucesso segurar uma risada. Bufo cruzando os braços.
- da pra parar, eu acabei de chegar...
- tá.. - fala ignorando totalmente o que falei - olha isso amiga. - diz apontando para uma pilhas gigante de vestidos. A animação de Megan é contagiante e não consigo ficar desanimada ao lado dela principalmente neste momento.
-Uau... São... muitos - digo passando os dedos sobre a seda de um belo vestido.
- siiiim... - diz batendo palminhas e saltitando.
-São lindos! - digo e vejo seus olhos brilharem ainda mais, conheço Megan e sei que ela aprecia minha opinião.
- são mesmo! Mas sabe o que é ainda mais lindo? - pergunta e nego com a cabeça, Megan rodeia o sofá onde estou sentada e vai em direção a Daniel. - esse fotogato aqui...
Reviro os olhos cruzando os braços.
- nem falei direito com você Dani... Bom dia... Você dormiu bem? - pergunta mexendo na gola da camisa dele e me olhando com um sorriso sarcástico. - conta o que... vocês fizeram na noite passada?
Daniel cora na hora e me levando em um pulo não sei se pela surpresa em ver ele ficar envergonhado ou pela vergonha causada pelo que Megan falou. Acredito que os dois levando em conta a quentura em minhas bochechas.
-Megan! - a repreendo.
- O que? Kkkk levando em conta a reação de vocês acho que rolou sim...