capítulo 27

20 3 2
                                    

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Oooooooiiiii!
Vcs estão bem?
Espero que sim!!!!!

fazendo nota pq fiquei muito happy kkkkkkk hoje faz 3 dias que postei o último capítulo e vou postar o outro muuuuuuito em diaaaaa kkkkkkkkk sou tão amor ??? parei...

Hoje capítulo novinho saído do forno.

Beeeeijos de amor muito amor pra vocês 😙😙😙😙😙
Votem, comentem que vale por demais!!!

Fuuuuuuuiiiii

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

- Aaaah... legal... mas não preciso de babá! - digo cruzando os braços.

Megan arregala os olhos.

- Natacha! Não seja grosseira!

- eu não vou ser babá senhorita... só estou aqui para lhe ajudar... - diz o tal Bruno com um sorriso educado. Bufo.

- ele veio ver se está tudo bem com você! Seu pé, sua testa... ele é convidado do Liam e fez a grande gentileza de vir te examinar pois um médico da cidade demoraria 2 horas para chegar aqui! Então seja educada ok?! - diz Megan nervosa.

- eu já disse que estou bem! Não prec...

- claro que está bem!! Você some por horas e diz que está bem! Claro! Natacha sabe que horas são?! Três! Três da tarde! TRÊS DA TARDE! Você sumiu desde o café da manhã, volta 3 da tarde mancando e sangrando! Mas não... ela disse que está bem! Ouviram isso ela está bem!

- Megan para!

- Não naty! Para você! Por favor reconheça que errou e receba a droga da ajuda sem reclamar! - fico calada. - E vocês dois venham comigo. - diz apontando para Daniel e coody, eles saem os três do quarto me deixando sozinha com Bruno. Ficamos em silêncio e depois do que parece uma eternidade ele diz.

- ela está nervosa...

- É

- mas ela se preocupa com você! Sabia?

- É

- só sabe responder assim? - pergunta sorrindo.

-É.

Ele fica em silêncio novamente e se aproxima de mim mexendo nas coisas que Megan trouxe agora a pouco. Sinto-me mal por ter preocupado Megan, não tinha notado a hora! E pra piorar estou sendo uma idiota com esse cara que mau conheço...

- desculpa... - digo e ele me olha. - me desculpa por te tratar assim eu não sei o que deu em mim. Não sou tão idiota assim naturalmente...

- tudo bem! Acontece! Talvez você só não esteja em um bom dia... - diz com um sorriso gentil.

-É... Talvez... Talvez nada! Com certeza não estou em um bom dia! - digo e rimos. - sério me desculpe! Estou com problemas, e pra piorar ainda acontece isso! - digo apontando para minha testa.

- tudo bem... sei bem como é isso! - ele começa a passar uma pomada em minha testa já limpa. - essa pomada é para impedir que fique cicatrizes... o corte foi muito superficial e não vai deixar marcas mas a pomada é importante! Você precisa passar ela!

- tá bom... obrigada... Não vou esquecer... eu acho - digo e ele ri. Coloco a pomada sobre a mesinha ao lado da cama.

- você tem marcas roxas nos braços, pernas, coxas... isso mostra que o impacto foi forte, mas é incrível como isso não te causou nada sério!

- Deus é bom! Bom demais... - digo

- estou falando sério! Você tão quebrou nada! Fora que poderia acontecer algo mais sério dependendo da força do impacto... e a julgar pelas marcas roxas no seu corpo me atrevo a dizer que foi...

- também estou falando sério! - digo sorrindo e me arrumo na cama. - aí... - gemo quando tento me arrumar na cama. Bruno me ajuda e agradeço.

- ok... Vou vê seu pé agora. - assinto e ele vai até meu pé.

Olho para a parede pensando em tudo que Megan acabou de dizer e em como ela tem razão... preciso me desculpar...

- ela te ama você sabe né? - diz Bruno me assustando.

- é eu sei... mas são tantas coisas! Esse casamento, Megan vai ir pra longe, eu tenho um monte de problemas com relacionamentos, não quis me matar, só queria esquecer de tudo um pouco! - digo e ele fica me olhando. - meu Deus não sei nem por que estou me abrindo assim com você! Com todo respeito não conheço você pra isso... - ele sorri educadamente e volta a falar.

- minha esposa tem uma amiga assim... Elas moravam juntas antes de nos casarmos, nos tivemos que vir para Nova York e a amiga dela ficou em Kentucky... foi difícil no começo para elas, mas superaram a distância... continuam como antes se não ainda melhor...

- está dizendo que vai ficar tudo bem? - pergunto

- sim! Bom... Agora sobre os relacionamentos não sei o que dizer, você é bonita demais para esta em problemas amorosos... - coro.

- é... mas estou! - digo rindo.

- talvez você esteja lutando contra o seu final feliz... - diz olhando para o roxo em meu pé. - princesas existem, príncipes, histórias de amor, contos de fadas... finais felizes... mas nós adultos só não os vivemos porque colocamos dificuldades demais na nossa história... Não estou dizendo que você está colocando barreiras, talvez seja ele, mas independente de quem seja, a vida passa, e passa rápido, não dá pra perder tempo complicando o descimplicavel. - Ele olha para mim com um sorriso cúmplice. Sorrio. Esse cara parece ser aquelas consciências mágicas de desenho animado.

Não conversamos mais depois disso. Ele coloca algumas compressas de água quente sobre meu pé torcido e me aconselha a não colocar força sobre o mesmo. Me passa alguns remédios para dor e um deles causa muito sono. Durmo sem nem ver quando ele sai do quarto.

Acordo com o barulho de talheres sobre a mesa de canto no quarto. Megan.

- Oi... - diz ela sorrindo e vindo em minha direção. - eu não quis te acordar desculpe. - assinto e ela senta do meu lado.

- desculpa! Desculpa por ter te preocupado hoje mais cedo! Não foi minha intenção tudo isso, eu só queria pensar um pouco, esquecer os problemas... me desculpa! - digo e ela me abraça apertado.

- tudo bem naty... mas não faz de novo! - diz e sorrir. Ficamos alguns minutos apenas aproveitando o Abraço uma da outra até que nos separamos.

- eu perdi o ensaio?

- perdeu! Kkk foi lindo! Mas amanhã te dou aulas particulares... Hoje quero que descanse tá? Eu já passei a pomada na sua testa e coloquei duas compressas no seu pé. O Bruno disse pra te alimentar antes do remédio por que você ficaria com sono e acabaria não comendo nada...

- tá...

- você e o Bruno ficaram muito tempo conversando! o Dani não gostou não! - reviro os olhos e ela rir.

- vou tomar um banho. - desconverso.

- quer que eu chame o Dani ou a minha ajuda serve? - jogo o travesseiro nela e rimos. Ela me ajuda a ir para o banheiro e sinto menos dor. A cabeça já não dói, e o pé acho que estará bom amanhã ou depois... ainda está bem roxo e inchado. Bom não tenho do que reclamar! Poderia ter sido pior...

Tom um banho rápido e janto na companhia de Megan que me conta detalhes do ensaio e de como teve que repetir a entrada 5 vezes até que se sentisse satisfeita. Depois de jantar tomo o remédio e deito - me novamente, Megan senta ao meu lado e passa os dedos em meus cabelos, sinto o sono vindo e não consigo lutar contra ele, mas antes de cair na inconsciência ouço Megan falar...

- eu vou estar sempre com você, sempre naty...










Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora