capítulo 42

27 1 0
                                    

Abro os olhos sentindo mãos fortes me prendendo pela cintura e volto a fechar os olhos sorrindo com a lembrança da maravilhosa noite de amor que tivemos. Não consigo acreditar que finalmente me entreguei de todas as formas ao homem que amo. Nós estávamos tão envolvidos que dormimos ainda nus, mas seu calor tão conhecido e viciante me manteve aquecida durante toda a noite.

Estico minha cabeça sobre o peito de Daniel lentamente para desancar meu nariz em seu pescoço. Seu cheiro é delicioso e seu corpo denúncia claramente o que fizemos, o aroma do nosso amor é real e sorrio deixando um beijo no local.

Não consigo me controlar e deixo mais alguns beijos por seu peito e me afasto lentamente para ir ao banheiro. Seus braços em minha volta se prendem ainda mais e percebo que ele acertou.

-Aonde você pensa que vai? - pergunta puxando meu corpo para ficar  em cima do dele. Sorrio e beijo seu pescoço novamente o sentindo arrepiar.

- Eu vou escovar os dentes. Não quero te beijar com bafo. - respondo sem olhar em seus olhos e tento me afastar mais uma vez mas ele me aperta mais contra ele.

- Eu passei todo esse tempo louco por você, esperei tanto, não vou arriscar deixar você se afastar de mim. - Ele responde se virando rapidamente no colchão e fica sobre mim, prendendo-me contra a cama e seu delicioso corpo. Sorrio quando seus lábios avançam na pele sensível do meu pescoço.

- Não vou a lugar algum agora! - respondo rindo com os olhos ainda fechados e sinto os lábios de Daniel descerem lentamente por meu pescoço até encontrar meus seios, sua mão esquerda que estava em meu quadril avança para meu seio enquanto sua boca se farta com o outro me deixando entorpecida. Não consigo controlar os sons que escapam minha garganta e levo meus dedos a seus cabelos os puxando lentamente para que Daniel fique ainda mais perto e não pare nunca o bom trabalho que está fazendo.

Sua boca troca de seio e os sinto tão duros que dói de tanto prazer, preciso  senti-lo dentro de mim agora. Arranho os ombos de Daniel quando o sinto morder e sugar meu seio me causando uma sensação de prazer puro e intenso.
 
- Eu quero você. - minha voz sai tão baixa que não tenho certeza se ele ouviu o que eu disse. - Eu preciso de você agora.

Meu corpo já está completamente acordado e clamando por ele. Seus lábios sobem aos meus e o puxo para um beijo sem me preocupar com mais nada. Reividico sua boca com autoridade e desejo para deixar claro para Daniel que eu o desejo muito. Sinto seu membro contra minha intimidade e lentamente ele está dentro de mim de novo.

Eu vejo estrelas, é como se o mundo ficasse em câmera lenta e nada mais importasse, apenas nós dois, eu e ele. Eu literalmente me sinto completa com ele em todos os sentidos. Me sinto realizada, amada, desejada, feliz, e sinto vontade de chorar ao constatar que esse homem é tudo o que eu estava esperando durante toda a minha vida.

Eu estava esperando por ele.

- Eu te amo. - digo sem conseguir conter as lágrimas e Daniel me olha beijando cada um de meus olhos.

-Eu te amo - sua resposta acompanhada do início de seus movimentos me enlouquecem e  preciso fechar os olhos para sinto-lo,  desejo que isso nunca acabe, desejo poder o amar todo a os dias, e que eu possa me perder nele, em nós sempre.

.....................................................................

Acordo sentindo o corpo de Daniel atrás de mim e faço menção de levantar mas suas mãos me puxam de volta e ele me agarra de lado passando as pernas e braços em volta do meu corpo. Sinto seu membro contra Minha cintura e coro violentamente.

Daniel me olha e cai na gargalhada.

- sério amor? - diz já entendendo o que aconteceu, mas meus ouvidos captaram o apelido e o olhei perplexa. - Não acredito que você corou.

Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora