Acordo as 8:30 da manhã e sinto como se um elefante tivesse dormido sobre mim. Todo meu corpo doi. Tenho vontade de ficar em casa e dormir até tarde mas tenho um compromisso com a Megan. E preciso honra-lo.
Me levanto, com muito, muito esforço! tomo um banho, faço minhas higienes matinais e visto um vestido branco de alça fina, justo no busto e soltinho na parte de baixo, que vai até um pouco acima dos joelhos. Deixo meu cabelo solto e faço um delineado de gatinho com um batom nude. Saio do quarto e vou a procura de Megan.
Ela está cuidando tão bem de mim desde que voltei do Brasil, decidi ignorar a presença de Daniel durantes esses dias. Tenho que dar o melhor de mim pela Megan. Para que esses dias sejam inesquecíveis!
Decido não ficar de cara feia é começar o dia animada.
- BOOOOOM DIIIAAAA PARA A NOIVA MAIS LINDA DO MUNDO!!! - grito balançando os braços acima da cabeça e dançando, mas paro assim que vejo aquela figura masculina na nossa sala.
- Liam? - pergunto sorrindo. - Oh meu Deus achei que ainda estava de viagem!!!! O que faz aqui?
Digo indo em sua direção e o abraçando forte.
- Bom a prêmier do filme está na cidade hoje, então decidi passar aqui antes de continuar e acompanhar Megan hoje... sabe como é! - diz rindo. - É perigoso ela escolher um bolo de gengibre com sementes e olhe lá!
Rimos. Megs provavelmente faria isso mesmo!
- Verdade! Então obrigada por salvar a nação! Meu estômago agradece! - digo fazendo uma mensura desajeitada.
-sim sim cara plebéia... Não foi nada! - diz fingindo deboche.
- olha aqui alteza... -digo segurando em seu colarinho. Ele ri. - não se esqueça que sua rainha é minha amiga tá!!! E eu fui o cupido dessa história! Sei como desfazer a magia tá!
-não me diga plebéia... - diz rindo e se colando de meu aperto. - não teve magia nesse romance...
- Ora... claro que ouve... ou você acha que foi fácil transformar essa sua cara de sapo em um belo príncipe???
Gargalhamos.
Nesse momento Megan começa a entrar na sala ainda de cabeça baixa prendendo um colar.
- Amiga que barulho... - ela comeca a dizer mas para derrapando assim que ver o noivo. - AMOOOOOOR...
Megs abre um sorriso incrível ao ver liam parado na sala. Ela não espera para correr ao encontro dos braços dele.
Liam é moreno e seus olhos verdes traçam um belo contraste em seu rosto firme, mas não é qualquer um que o alcança para um abraço. Liam tem 1.90 de altura, e Megs 1.69. Não é uma grande diferença entre eles e até os deixam fofos juntos quando ela fica na ponta do pé para beija-lo.
Sorrio vendo a cena.
- chega né!!! - digo e eles se afastam.
- O que faz aqui amor? - pergunta Megs com os olhos brilhando.
Liam me lança um olhar cúmplice e responde.
- além de querer ver minha linda noiva quase esposa, vim salvar a nação como disse Naty!
Jogo baixo liam!
- Hei!!! Não jogue a peteca para mim Mr. Connor! - digo rindo. - Não tenho culpa do gosto peculiar de sua noiva.
Megan nos lança um olhar fulminante mas começamos a rir.
-Ok! Vou ignorar vocês tá! - diz fazendo beicinho. Liam logo a abraça por trás e diz algo em seu ouvido que a faz sorrir novamente.