Capítulo 3

15 2 0
                                    

Desperto do meu sono de cinco minutos com Megan me balançando.

- Não acredito que você dormiu! - diz fazendo bico.

- Desculpa amiga. -digo limpando os olhos. - eu estou realmente cansada!

- tudo bem pimentinha. - diz enquanto se senta ao meu lado.

Deito a cabeça em seu colo. Megs começa a acariciar meus cabelos e tenho que fazer muito esforço para não dormir.

De repente todos os momentos que passei com minha amiga vem a mente. Todos os sorrisos, as vitórias, derrotas, lágrimas... tudo que passamos juntas. 

Todos os sonhos que juntas sonhamos, todos os planos que traçamos, e em tudo uma estava com a outra, quando a família dela não aceitou ela querer ser atriz eu estava lá, quando a minha não quis aceitar minha escolha para publicidade ela estava lá me dando colo.

Quando ela terminou seu namoro de quase 4 anos com um babaca chamado Lucas eu estava lá disposta a botar fogo no quintal dele. Quando eu chorei uma semana por ter quebrado o braço do cara que eu gostava na faculdade ela estava comigo... Quando os Monteiro me humilharam e a toda minha família ela estava comigo. Me ajudou a dar a volta por cima. Quando ela estava com medo de namorar com liam por achar que seria a mesma coisa que foi com lucas eu a ajudei a tentar, a confiar em liam, nos duas somos como unha e carne...

Nós somos uma a metade da outra! Somos como irmãs... e agora estou tão feliz por ela está realizando mais um sonho...

- vou sentir falta disso. -Solto as palavras carregadas de lágrimas que eu não esperava.

- sentir falta do que? - pergunta com sua voz doce.

Me sento para olhar em seus olhos.

- Naty por que está chorando? - pergunta preocupada.

- De você... Vou sentir falta de você! Das suas idéias malucas, das nossas enrascadas, das nossas aventuras... de como você me salva de mim mesma! - a essa altura os soluços eram altos. - de como me ajudou, da sua risada nessa casa.. - falo tudo que está preso. Como uma criança birrenta que está prestes a perder seu brinquedo favorito o medo me invade. Coloco as mãos na boca para abafar os soluços que me fazem parecer fraca. Mas não me importo! Vou sentir tanta falta dela!!!

Abraço minha amiga com todas as forças e como se fosse impossível choro ainda mais. Megan fica ali. Pacientemente. Me ajudando a reorganizar minhas idéias. Me abraçando, espantando meus medos.

- Ei... - diz Megs. - Olha pra mim. - contra minha vontade me afasto dela e olho em seus olhos. - eu NUNCA vou te deixar! NUNCA!

-eu tenho medo.- Digo.

Megan me oferece um sorriso doce.

- Você é minha pimentinha... e mesmo depois do casamento eu ainda serei sua melhor amiga! Só não vou estar aqui em tempo integral. - diz abrindo os braços. - mas vou estar aqui... - diz apontando para meu coração.

Nós abraçamos de novo e dessa vez às duas choram como crianças.

- Eu quero que você seja a mulher mais feliz do mundo Megan! Que tudo que você ainda sonha aconteça! Você merece minha chata! Te amo amiga. -digo as palavras mais verdadeiras do mundo para mim.

- eu também pimentinha! - diz chorando. - te amo muito!

Sorrimos.

Nós afastamos quando o interfone toca.

-Uh deve ser o fotógrafo. - diz Megs secando as lágrimas e indo atender.

Me levanto para lavar meu rosto. Quando volto pra sala ouço Megan...

- sim... é ele sim! O deixe subir por favor!

- o tal fotógrafo já está aí? - pergunto me sentando no sofá novamente.

- Siiiiiiiiiim. - diz animada. - estou tão feliz! Ele foi o único que aceitou fazer o acompanhamento de tudo que tem em minha lista na íntegra.

- Ai amiga que bom! Deve ter sido difícil... Não é qualquer um que quer fazer tudo aquilo. - digo rindo. Megan joga uma almofada em mim.

- engraçadinha...

- o que eu posso fazer? São 15 dias de coisas para acompanhar! Não é qualquer um que topa! - digo rindo.

- bom ele aceitou! E ele é ótimo! Vi o trabalho dele e me apaixonei! -diz Megs.

- ah! E liam sabe disso? - pergunto a provocando e rindo

Megan solta uma boa gargalhada. E joga outra almofada em mim. Mas essa eu seguro.

- viu sim ok! - diz ainda rindo. - Por um momento não quis o fotógrafo atrás de nós durante todos os 15 dias por que... cá entre nós... ele é um deus grego... mas ele foi o único que aceitou. Não posso despensa-lo. E fora que ele é excelente!!!

Nesse momento alguém bate em nossa porta.

- deve ser Ele... vou abrir a porta.

- ok! - digo mas Megan fica me olhando como se estivesse me pedindo permissão.

- Megs? - chamo sua atenção. Mas ela nem pisca. - Megan? Ou?! Tem alguém aí dentro? -pergunto estalando os dedos.

-Hãm? - pergunta saindo do transe.

Sorrio.

- você está bem? Ficou aí olhando pro nada! Esta tudo bem?

- Ah!! Sim... -solta uma risada sem graça. - E... eu estou bem só me perdi em pensamentos.

- Aaaaah... deve ser liam em uma box preta. ele deve ficar lin... - sou interrompida.

- NATACHA! - diz rindo e me jogando outra almofada. - sua cara de pau! E só pra você saber meu liam fica um gato de box preta... -diz olhando para o nada como se lembrasse da cena.

- Eca Megan!!! Não lembre dessas coisas na minha frente. -digo fazendo careta.

Megan solta outra gargalhada.

- Você que começou...

-bom só disse isso por que só liam pra te fazer ficar dispersa e esquecer do fotógrafo do lado de fora!

- CARACA! ESQUECI DELE. DROGA!!! HARRY NÃO VAI EMBORA!!!!-  diz Megs já indo até a porta.

Solto uma gargalhada vendo o desespero de Megs. Ligo a televisão e me ajeito melhor ao sofá.

- venha entre... fique a vontade. - diz Megan e ouço uma voz grossa e ao olhar para ela quase tenho um ataque!

NÃO PODE SER!!! NÃO PODE SER!!!!

Fico de pé com o susto.

- Harry essa é minha melhor amiga e também madrinha de casamento Natacha Montenegro... - diz Megan.

Fico sem reação... NÃO PODE SER...

- e Naty esse é o fotógrafo Harry! Da da  Harry's photograph. -  diz Megan nos apresentando.

ELE NÃO!!













Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora