capítulo 41

23 1 0
                                    


A moto para em frente ao prédio de Daniel e ele ainda calado da viajem desce da moto e tira seu capacete rápido de mais, parece nervoso, acabo fazendo o mesmo e ao terminar de tirar o capacete Daniel me leva até o elevador. Seus dedos em volta de meu braço não me machucam mas seu toque me irrita profundamente. Ainda estou chateada por ter se afastado de mim então puxo meu braço para me soltar de seu toque.
Ele bufa algumas vezes e isso me irrita muito!

Entramos no elevador e ele aperta o número 5.

- O que você pensa que estava fazendo? - pergunta se virando para mim assim que as portas fecham.

- Como assim? Você tá louco de falar assim comigo?

- PARA! PARA NATACHA- diz alto demais. Eu o olho incrédula e ele passa as mãos no cabelo. - você saiu daquele jeito sem falar nada pensei ter feito algo errado!

- mas você fez! -respondo tão irritada quanto, empino o nariz colocando as mãos na cintura para deixar claro minha raiva.

- o que?! O que fiz de errado? - pergunta cruzado os braços.

Não me beijou idiota!

- você não vai ao menos responder? - diz debochado. Quero socar essa cara ridícula dele. - você quer saber por que estou tão irritado? Por que saiu correndo de mim de novo!!! eu te gritei inúmeras vezes e me ignorou, começou a andar nessas ruas uma hora dessa da noite sozinha, minha reação foi voltar até a moto e ir atrás de você, e ainda bem que cheguei a tempo porque tinham dois homens nojentos te olhando da forma mais porca que um homem pode olhar uma mulher! Eles estavam a ponto de Deus defenda fazer algo muito ruim se eu não tivesse chegado a tempo! E eu não tenho o direito de saber o que fiz de errado?!

Ele cospe as palavras tão rapidamente que sinto dificuldade de assimila-las, mas percebo que ele tinha razão em tudo! Não tive noção do perigo que me meti, e se ele não tivesse chegado a tempo não sei o que teria acontecido comigo.

Ele... ele ficou com medo de me perder?

Droga...

- você não me beijou! Isso que você fez de errado seu idiota!!

Avanço sobre ele selando nossos lábios de forma urgente e voraz, suas mãos me puxam para cima e prendo minhas pernas em sua cintura me apertando contra Ele, sentindo seu corpo tão quente quanto o meu, seu beijo tão urgente como sua voz minutos atrás

A porta do elevador se abre e Daniel nos leva até seu apartamento rapidamente, sem tropeçar, como se fosse fácil me carregar daquela forma, continuo o beijando quando sinto a porta atrás de mim, desgrudo nossos lábios beijando seu pescoço enquanto ele abre e fecha a porta atrás de nós.

Poucos segundos depois sinto meu corpo sobre a cama e Daniel investe sua língua de forma urgente. Desço meus dedos até sua camisa de botões os abrindo rápido, acredito ter rasgado alguns, mas não ligo agora, não mesmo.

Giro sobre Daniel ficando sobre ele e sem demora tiro minha blusa voltando a beija-lo e dessa vez com pequenos movimentos circulares com meu quadril sobre o dele, sinto sua ereção e um grunhido lhe escapa os lábios quando intensifico os movimentos, suas mãos agaram meu quadril me colando ainda mais sobre seu corpo.

Passo as mãos em seu peito e vou de encontro ao zíper de sua calça, eu preciso dele, preciso sentir ele...

Sinto suas mãos segurando as minhas e em um rápido movimento ele já está sobre mim.

- não... - diz roucamente ao descolar nossos lábios. Eu sei que ele quer tanto quanto eu.

Eu sei.

Busco o ar com dificuldade ainda querendo ele em meus lábios.

-sim... -digo urgente

- eu não po

-PODE! - solto minha mão da sua apenas para segurar seu rosto com elas. - Se for um erro é o nosso erro... e eu quero tanto isso...

- Nathy, eu não posso, não posso tirar sua honra assim...

Seu olhar é quente e cortante, como se fosse capaz de ler minha alma e beijo seus lábios delicadamente. Desço meus lábios por seu pescoço - eu quero você... -beijo seu peito e sinto sei batimento em meus lábios. Desço por todo seu abdômen e paro em sua intimidade. Sinto sua pele quente e arrepiada com meu toque.

Um sorriso se forma em meus lábios ao ver sua reação.

- Não faz isso comigo!- diz roucamente.

- Eu quero você, eu quero aqui e agora! Eu preciso de você, se quiser considerar isso um erro tudo bem, mas antes me deixa amar você por uma noite... - digo deixando um beijo e subindo novamente de encontro a seus lábios. - por favor... -Sem aviso nenhum ele vem de encontro aos meus lábios e em segundos recomeçamos as carícias ainda mais quentes.

Ele me virou ficando sobre mim novamente me acariciando com os lábios da mesma forma que fiz com ele segundos antes. Mas seus lábios param em minha intimidade e sua respiração quente sobre a mesma me arranca gemidos baixos e contidos.

Desta vez sinto seus dedos no cós de minha calça, mas ele não faz nada, talvez esperando permissão, faço que sim com a cabeça e sorrio quando o sinto descer minha calça, ele se afasta até tira-la de meus pés e começa uma trilha de beijos tão quentes quanto a própria vida vindo por minhas pernas, coxas, e parando sobre mim.

Ele me observa e escuto seu sussurrar- tão linda. - ele deixa beijos no local e timidamente investe sua língua e não consigo reprimir um gemido um pouco mais alto, ele sorrir com minha reação e continua majestosamente o que estava fazendo ainda mais rápido. É incrível, é delicioso, é tão bom...

Meus gemidos são mais altos e não consigo me conter, seguro seus cabelos enquanto ele continua suas carícias em minha intimidade, sinto meu corpo todo tremer e agarro nos colchões enquanto uma onda de calor vem com tudo, sinto que não irei aguentar e não contenho um gemido alto e rouco.

Daniel sobe sobre mim e beija meu pescoço. - você é muito gostosa. - ele sussurra em meu ouvido e lambe meus lábios. Meu corpo todo ainda trêmulo e quente parece fraco, mas o desejo por Daniel ainda é forte e real ele sobe até meus seios e os olha com um desejo perigoso, seus dedos vão até o fecho na parte de trás e os solta devagar.

Ele para pelo que parece uma eternidade olhando para mim, me admirando como se eu fosse um quadro artístico raro.

-você é perfeita.... -Ele desce novamente sobre mim e sinto sua boca feroz dessa vez em meus seios, sinto o mundo girar, agarro os lençóis, mordidas leves me tiram o fôlego enquanto ele segura um de meus seios com a mão e o acaricia lentamente sem tirar a boca do outro gemidos baixos começam a sair involuntariamente de meus lábios novamente. Eu estou me sentindo tão desejada e bonita, ele me toca como se meu corpo fosse algo delicado e ao mesmo tempo importante demais. Daniel volta a me beijar é doce e lento e feroz.

Eu me afasto de seus lábios e o olho nos olhos. Deixo claro que o desejo, mas antes irei o deixar louco...

Eu quero que ele se sinta como me fez sentir...

Quero o fazer delirar... Quero aproveitar essa noite que esperei por tanto tempo e fazer durar...

Quero o amar...

Finalmente o amar.

Meu Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora