Acompanho as meninas até a sala de estar onde já se encontra uma Megan pronta e linda em um vestido de renda branca. Ela parecia está conversando com Daniel mas quando nos vê para meio receosa.
- Oh meu Deus!!! Olha que mulher sexy... Não vai ter noiva mais linda que essa no mundo! - diz Lisa correndo para abraçar Megs.
- Olá gente... - Megs comprimenta todas as meninas. - meninas esse é Daniel o fotógrafo que irá nos acompanhar em tudo.
Daniel sorri de lado enquanto comprimentar as recém chegadas e me incomodo com isso.
- Olá... - diz Coody com voz sexy. - sou Coody... prazer em conhece-lo.
Ela o abraça e passa as mãos em seus braços fortes ao se afastarem. O jeito que elas estão olhando para ele e sorrindo me incomoda muito e isso me deixa irritada!
- o prazer é meu... - diz ainda com um sorriso de lado. Isso me deixa furiosa. Ele só dava esse sorriso para mim! Mas claro era tudo mentira!!!
- claro que é! - digo baixo e bufando.
- Hãm? - pergunta Taylor.
Todos me olham.
- nada... é eu perguntei se vocês... estão com se...sede, estão? - Minto.
- eu não quero nada! Valeu. - diz Bella se sentando no sofá.
-Aham... sei! - diz taylor que só agora vi estar ao meu lado. Ela sorri. -Não estou com "sede" valeu! -diz fazendo aspas com os dedos.
Sorrio tentando disfarçar meu nervosismo.
- vamos então? - pergunta Megs mudando de assunto.
Obrigada Megan!
-Uuuuuuuuh vamos! - diz Coody balançando os braços no ar. - a noite é ums criança.
- vamos... estou louca para dançar. - taylor diz.
- e eu só quero um gato! - diz Bella se levantando.
Rimos.
Começamos a sair do lugar.
Começo a desligar todas as luzes e percebo que lisa está puxando Daniel pelo braço. Ele parece desconfortável com ela passando as mãos em seu abdômen. Ele me olha e assim que percebe meu olhar separa as mãos de lisa dele. Viro a cara rapidamente.- pra que gato se temos um fotógrafo desse? - sussurra Coody quando já estamos saindo do apartamento.
Fecho a cara com o comentário. Megan percebe e ri.
- acho que você não o odeia tanto assim amiga... - sussurra em meu ouvido. Coro violentamente. Termino de trancar o apartamento e entramos no elevador.
Eu não posso está dando uma de regeitada ciumenta. Não posso! Nós não temos nada!
Quando ja estamos no estacionamento Megan começa a conversar com Daniel enquanto entramos na limosine.
- o que eu quero de você é que tire muitas fotos e faça alguns vídeos de todas nós. - diz alegremente.
- mesmo que por um acaso do destino uma de nos esteja assim... meio que bêbada? - pergunta lisa. Todas nós caímos na gargalhada.
- sim! Mesmo se isso acontecer!!! - responde Megs entre risos. - as fotos e vídeos só farão parte do filme se eu aprovar... As fotos ridículas e comprometedoras apagamos...
- tudo bem! -responde Daniel. Por um momento me permito olhar para ele e logo me arrependo. Ele estava com os olhos fixos em mim e minha pele ardeu sob seu olhar. Ficamos poucos segundos nos encarando.