O que vou perder?Esses últimos dias só tem provado que tenho sentimentos fortes por Daniel e que esconder, ignorar ou fugir não estão adiantando muito.
Preciso parar de mentir pra mim mesma, preciso arriscar, se não der certo não terei chorado menos do que chorarei de qualquer forma.
Sorrio com o pensamento
Estou cada vez mais emotiva com o que estou vivendo e poxa vida já chorei demais por Daniel, chega!
Paramos todos em uma pequena boate perto de onde estávamos.
-preciso beber! - diz Megan. - estou tão nervosa!
-eu também - digo olhando para Daniel rapidamente.
- acho q vou liberar o Dani hoje o que voc...
- NÃO- digo rápido demais.
Droga
- o que foi isso? - pergunta Megan um tanto curiosa.
- é só que... eu... eu preciso... conversar com ele... - digo sem graça.
- graças aos céus! Até que enfim querida! - Megs sorri e retribuo o carinho.
Andamos até a entrada do local e assim que entramos liam já faz o pedido.
- vodka pra todos certo?
- por favor- diz Ben rápido demais e o irmão o olha torto.
- pra você um suco!
Todos rimos.
A música alta invade nossos ouvidos e as meninas correm para a pista de dança, começo a planejar mentalmente o que farei para conversar a sós com Daniel, sua atitude distante em relação a mim desde o restaurante está me sufocando.
Pego um copo da bebida transparente e acabo com todo seu líquido em um só gole, é como se queimasse por dentro e sinto um calor tomar conta de mim. Me afasto dos rapazes indo em direção a pista de dança e alcanço as garotas, começo a me balançar no ritmo da música e meus olhos procuram por Daniel como um leão procurando a presa...
A comparação não é Boa, mas a verdade é que preciso que ele me veja,
Preciso.
Viro-me em direção ao lugar de onde vim e o encontro sentado despojadamente em uma cadeira, perigoso, sedutor, sexy...
Droga de vodka
Mas não consigo afastar os pensamentos inapropriados com aquele corpo, me imagino tocando seus ombros largos, meus dedos descendo por seu abdômen for...
-vamos dançar gataaaaa- grita Taylor me tirando desse sonho impróprio. Sinto minhas bochechas corarem e volto meu olhar a Daniel enquanto balanço meu quadril de acordo com a música que agora é Love you Baby de Donna Summer o que particularmente acho sacanagem!
Fecho os olhos ao som da música
I love to love you, baby
I love to love you, baby
I love to love you, babyEssa música nunca fez tanto sentido antes , balanço meu corpo lentamente e acabo apenas ouvindo as palavras da música que agora são minha realidade.
Lay your head down real close to me
Soothe my mind and set me free
Set me freeDroga de música!
Abro os olhos e não vejo mais Daniel em sua cadeira, mas antes mesmo de pensar em fazer qualquer movimento sinto mãos quentes tem minha cintura
Solto um suspiro ofegante entre o riso com o poder de seu toque em mim. Sorrio e continuo com os olhos fechados me balançando lentamente agora contra seu corpo que está colado ao meu.
Escuto sua respiração pesada em meu ouvido e continuo com os movimentos sentindo sua excitação contra meu corpo.
- não faz isso. - sua voz rouca soa quase que como um rugido.
Ele me vira para si colando novamente o meu corpo ao seu. Acabo arfando contra seu pescoço tão cheiroso, passo minha boca no local deixando alguns beijos lentos e sinto seu aperto um pouco mais firme em Minha cintura.
Passo meus dedos em seus braços fortes subindo até seu ombro indo de encontro a seus fios rebeldes.
- o que você está fazendo comigo? - pergunto um pouco mais alto do que gostaria. Sinto seu peito subir e descer rápido o que indica uma risada.
- seus amigos estão olhando. - diz e mordo seu pescoço lentamente. Ele arfa e me aperta mais a ele- Droga.
É minha vez de sorrir. Sinto que o corpo dele responde ao meu tão loucamente quanto o meu responde ao dele.
- deixe que olhem - certeza que não estou no meu normal.
Ele me afasta de seu corpo fazendo com que a falta do seu calor tão gostoso me cause calafrios, mesmo ainda estando perto.
Olho para ele que me queima viva com aquelas Iris tão vivas sobre meu rosto.
- o que está fazendo? - diz preocupado.
Não o culpo, todas as vezes que trocamos carícias nunca foi em público e todas as vezes terminava em uma briga acalorada, ou monólogo na verdade pois só eu falava.
Entendo seu receio, eu não reagia bem no final, mesmo querendo ir até o fim, sempre consegui da um jeito de fugir dele
Do que sinto por ele...
-não estou bêbada se é o que quer saber. - digo olhando em seus olhos. - eu preciso sentir você, sentir seu gosto.
Tento subitamente puxa-lo para um beijo mas o mesmo se afasta rápido
Sinto como um soco na boca do estômago, não é possível que de novo estou sendo rejeitada. Talvez seja isso, talvez ele já não me ame.
Foi tarde demais pra mim.
Saio dali o mais rápido que posso e corro para fora da boate decidida a não deixar uma lágrima se quer cair.
Passo com certa dificuldade por entre a multidão, mas ao chegar do lado de fora respiro fundo passando as mãos pelo cabelo
Começo a andar sem rumo passando por certos lugares que com certeza não passaria em meu juízo perfeito, mas meus pensamentos barulhentos não me deixam focar uma só figura
Eu o perdi. Culpa minha!
Demorei tanto tempo com incertezas, conflitos e medos que não vi que estava o perdendo. Nem posso ao menos culpa- lo sei que ele tentou, eu é que não quis ouvir.
Droga
Droga
Drogaaaa
Escuto o ronco de um motor atrás de mim e uma freada brusca, mesmo com a visão turva estava pronta para xingar aquele filho da mãe.
- sobe nessa moto agora! -diz Daniel um tanto nervoso, o que não entendo.
- o que você pensa que está fazendo?! Você quase me matou! - digo irritada por sua atitude.
Ele vem rapidamente em minha direção parando em minha frente, seus olhos agora tem um brilho negro e intenso, forte e perigoso...
- Sobre na porra da moto agora! - sua voz grave arrepia cada parte do meu corpo e antes de reagir, meus pés me levam até a moto e faço o que manda.
...Perigoso demais...
Pra mim.