~ Save Her ~

801 35 3
                                    

➝ Olá! É a minha primeira vez a tentar escrever uma fanfic deste género mas, espero que corra tudo do jeito que quero e espero que gostem.

➝ Não se esqueçam de comentar e votar, isso é bastante importante para o escritor. 

➝ Se gostarem desta obra, vejam o meu perfil e leiam as outras que tenho :) gostava imenso de ter a vossa opinião não só nesta como nas outras. Assim sendo, não tenham medo de dar a vossa opinião em relação à obra, se quiserem comentem ao longo dos capítulos ou mandem-me mensagem mas digam qualquer coisa de forma a que eu saiba se preciso de melhorar algo ou não.

➝ Aceito criticas construtivas!

➝ Para o caso de quererem ter uma imagem na vossa cabeça dos personagens principais: vou utilizar o Harry Styles para fazer de Harry, a Candice Accola para fazer de Lizzie e o Liam Payne para fazer de Liam.

➝ Peço já desculpa se alguns capítulos estiverem com erros, nem sempre tenho tempo para rever. No entanto, vou tentar fazê-lo sempre que possível. 

➝ Esta história tem uma segunda parte que também está disponível no meu perfil. Chama-se "Save Her Again".

Espero que gostem, beijos!

PS: eu tenho a mania de meter os títulos dos capítulos em inglês, não perguntem porquê ahaha apenas gosto da língua e acho que fica melhor em inglês do que em português. 

Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora