15.-Aí estás tu.

191 14 7
                                    

[Harry.pov.on]

Respiro fundo. Devia ter feito as merdas sozinhas em vez de pedir ajuda a um incompetente. 

-Se não a encontrarmos podes ter a certeza que te mato, Niall!-grito em desespero.

-Mano, tens que te...

-Não me chamos mano!-interrompo-o.-Por tua causa ela anda pelas ruas ou a merda que seja. Ela não está aqui comigo e a culpa disso é tua.

-Eu já te pedi desculpa.-ele diz-me uma vez mais e eu resisto à vontade que tenho de lhe dar um soco.-O que é que queres que eu faça?

-Vai à procura dela, caralho! Se a encontrares trazes-ma e se não a encontrares continuas à procura.

-E tu para onde vais?-ele pergunta.

-De férias para as Maldivas.-reviro os olhos.-O que é que achas, foda-se? Vou ficar aqui caso ela volte.

-Isso é demasiado arriscado, Harry. Se a polícia voltar tu és preso.

-Deixa-me só procurar onde raios ficou a pergunta a essa resposta.-rio-me.-Eu não quero saber, Niall, só a quero de volta.

Apesar de obviamente não concordar com o meu plano, ele assente.

-Mexe-te caramba!-grito de novo e ele corre até à porta, saindo pela mesma.

[Autora.pov.on]

O bebé de Lizzie está pronto para nascer e, ali está ela, presa numa cave cheia de dores com um psicopata do outro lado da porta. 

Sem saber o que fazer, Lizzie dedicasse a pensar. Um monte de opções vêm lhe à cabeça, mas todas elas implicam apanhar de Harry.

Sem outra alternativa, Lizzie decide: irá sair da cave, andar até Harry, dizer-lhe que as águas rebentaram e que precisa de ir para o hospital o mais rápido possível. É um tiro no escuro, sim, mas terá que o fazer se quer ter uma chance de sair daqui.

Lizzie abre a porta, contorcendo-se com as contrações cada vez mais fortes.

Sem forças para andar muito mais, ela decide gritar por Harry.

-Harry!-ela grita.-Harry!

Um passo apressado é ouvido, e o coração de Lizzie vai acelerando ao ouvi-lo cada vez mais perto dela.

-Lizzie...-ele mostra-se surpreendido assim que a vê.-Onde raios estavas?!

-Harry, vai nascer.-ela treme, asssustada.

Harry arregala os olhos. Deve ser a primeira vez na sua vida que não sabe o que dizer.

-Como assim vai nascer? Tu só estás de sete me...

-Não me estás a dar novidade, Styles!-ela grita, controlando-se para não dar um soco naquela cara de parvo.-Temos que ir para o hospital, já!

-Tu sabes que eu não posso fazer isso.-Harry murmura, coçando a parte de trás do pescoço.

-Mas que raios tens na cabeça?! Eu estou quase a parir no meio deste corredor e tu não me queres levar ao hospital?!-ela berra.-Sabes que mais?! Eu sei ir sozinha!

Lizzie começa a andar, até que é parada pelo homem de cabelos encaracolados.

-Não podemos ir, Elizabeth.-ele diz ainda com o braço à frente da loira.

-Eu não vou ter o meu bebé em casa sem assistência médica e muito menos contigo a meu lado. Se eu tiver que passar por cima de ti, Harry, eu juro que tento.

-Tu não podes deixar-me de novo, Lizzie.-ele pede.-Por favor.

Lizzie mostra-se surpreendida com o pedido. Ela estava à espera de gritos e ordenações, mas tudo o que está a receber é um Harry calmo pela primeira vez. E isso não pode durar muito tempo.

-Tu não podes pedir-me isso.-ela tenta acalmar-se.-Pega nas chaves, e leva-me. 

-Eu não posso!-ele grita. E aqui está o Harry que ela conhece.-Queres que vá preso?!

-Eu não quero saber ti, Harry!-ela grita de volta e rapidamente recebe uma chapada de Harry.

Sem outra opção e apercebendo-se de que Harry não a vai levar, Lizzie olha para o lado, agarrando na primeira coisa que vê. Num movimento rápido, Lizzie agarra num candeeiro e atinge Harry com o mesmo. 

O homem grita com a dor dos vidros que se espetaram na sua face e Lizzie corre o mais rápido que consegue até à rua.

-Ajudem-me!-ela grita assim que abre a porta de casa.-Por favor!

Algumas pessoas olham pela janela e outras que se encontravam a passar param. Lizzie respira de alívio com isso. Não está sozinha, finalmente.

-Elizabeth!-ela ouve-o atrás dela. 

Assim que se vira, tudo o que observa é um Harry ensanguentado, com os punhos cerrados e uma respiração acelerada.

-Aí estás tu.-ele sorri, demonstrando exatamente o monstro que é.

Olá!

Atualizei porque as meninas pediram ahaha.

Votem e comentem!

Beijinhos!

Ps: não vou conseguir atualizar mais hoje, talvez amanhã :)

Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora