33.-Shh, tudo vai ficar bem.

132 10 2
                                    


[Liam.pov.on]

Harry socou o meu rosto uma vez mais e eu cuspi sangue, uma vez mais.

Sinto fortes dores no corpo todo, especialmente na cara. Sinto que tenho os olhos inchados e o rosto completamente negro.

-Então?-ele ri-se.-Já não falas, já não lutas, o que é que se passou? A coragem morreu, não foi?

Levanto a cabeça podendo ver um enorme sorriso na sua cara.

-E-eu...-começo.-eu terei muito gosto de te matar quando sair daqui.

Ele dá uma breve gargalhada e de seguida segura na minha cara.

-Pois, infelizmente para ti, acho que não vais sair daqui vivo para me conseguires matar.-ele sorri.

-Quando é que me vais matar?-eu pergunto e receio pela resposta. Ainda espero que me encontrem neste sítio.

-Quando é que te vou matar?-ele mete a mão no queixo.-Boa pergunta, Liam! Eu não te vou matar, eu vou torturar-te e vais acabar por morrer sozinho. Quer dizer, não comes nem bebes nada há um dia, e será assim até acabares por desistir de viver.-ele sorri.-Agora, se não te importas, terei de tratar de uns assuntos. Vemos-nos daqui a umas horas.

[Lizzie.pov.on]

-Como estás?-Zayn pergunta sentando-se na cadeira a meu lado. Nós estamos na esquadra à espera de novidades.

-Mal, estou sem esperanças. 

-Hey, o Liam vai voltar vais ver.-ele sorri.

-E será que ele vai voltar vivo?

-Lizzie...-Zayn baixa a cabeça.-Anda cá.-ele puxa-me para um abraço desajeitado devido a Carl estar no meu colo.

-Obrigada por estares aqui Zayn.-sorrio limpando uma lágrima que nem tinha reparado que tinha.-Tens sido muito querido para mim quando podias ter simplesmente ido embora depois de ontem. 

-Acho que salvar-te de Harry fez-me aproximar de ti e conhecer-te. Acho que acabamos por ser amigos.-ele sorri.

-Sim, isso mesmo.-sorrio de volta.-Eu tenho de ir à casa de banho, seguras no Carl?-peço e ele assente, segurando no meu bebé.

Levanto-me da cadeira super desconfortável e caminho até à casa de banho.

Fecho a porta assim que entro e vou ao espelho.

A minha cara está cheia de lágrimas e os meus olhos estão inchados de tanto chorar. Baixo a cabeça e suspiro.

Isto é difícil...

Levanto-a novamente e o meu coração quase que pára assim que vejo o reflexo dele atrás de mim.

Viro-me para trás assustada e num movimento brusco ele coloca um pano na minha cara e aos poucos a minha visão vai ficando tremida.

-Harry...-murmuro contra o pano.

-Shh, vai ficar tudo bem.-ele sorri. 

Olá!!

Sim, o Harry é um ninja e está em todo o lado hahaha 

Será que Lizzie se vai juntar a Liam ou Harry vai levá-la para outro lugar?

Desculpem a demora, já agora. 

Votem e comentem!

Beijinhos!

Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora