[Lizzie.pov.on]
Desligo a água e saio da banheira, enrolando-me na toalha. Olho uma vez mais para o telemóvel e respiro fundo, mentalizando-me que não há forma de eu tentar escapar sem ele se aperceber disso.
A porta abre-se e logo vejo o homem de cabelos encaracolados entrar.
-Demoraste.-ele cruza os braços.
-Ao menos não fugi.-murmuro.
Ele solta um leve riso mas rapidamente volta à sua postura séria assim que repara no telemóvel presente na casa de banho.
-Foda-se.-ele apressa-se a pegar no telemóvel e a verificar as chamadas.
-Eu não liguei a ninguém, Harry.-digo-lhe e ele olha para mim.
-Podias tê-lo feito. Não sabia que o telemóvel estava aqui.-ele guarda o mesmo no bolso das calças.
-Deveria tê-lo feito.-não resisto a responder.
Harry olha-me de forma chateada. Não consigo decifrar se ele está mais desiludido do que está chateado, mas assim que ele fala eu consigo perceber que a única coisa que ele está a sentir é raiva.
-Eu trouxe-te de volta a casa, Lizzie. Foda-se, eu trouxe-te de volta para perto de mim e tu queres deixar-me?!-ele grita e eu encolho-me.
-Eu não te amo, Harry!-grito-lhe de volta.
-Ouve-me bem, Lizzie.-ele aproxima-se de mim.-Tu deixaste-me uma vez e não me vais deixar de novo.
-Tu não podes obrigar-me a amar-te.-digo olhando nos seus olhos.
-Tu não tens opção, quando é que percebes isso?-ele ri-se.-Eu não te vou perder novamente, Lizzie Matheus.
-Eu não te quero, Harry!-grito.-Qual é a tua dificuldade em meteres isso na cabeça?!
-Mas eu quero-te, Lizzie! Eu quero-te tanto e isso chega-me.
Ele é maluco. Ele é um psicopata e eu não quero o meu filho sequer perto dele!
-Eu sempre soube que eras maluco mas eu não sabia que eras psicopata ao ponto de me raptares.-rio-me.-Parece que tu tens mais facetas do que as que eu já conhecia.
-Se eu te pedisse calmamente para vires tu não terias vindo. Eu preciso de ti, Elizabeth, e acho que isto só mostra o quanto eu te amo.
-Uau, o quê?! Como raios é que isto mostra que me amas?!-grito com a absurdidade que acabei de ouvir.
-Eu estou a meter-me no risco de ir para a prisão por tua causa!
-Eu não pedi para me raptares!-grito novamente e vejo-o respirar fundo de olhos fechados, até que ele abre a boca novamente para mudar de assunto.
-Veste as roupas que deixei em cima da tua cama. Daqui a pouco temos visitas.
Visitas??
[Autora.pov.on]
-Uma hora depois-
Lizzie vestiu a roupa que Harry comprou e calçou-se, de seguida dirigiu-se para a sala onde, de costas, observou Harry sentado no sofá a conversar com uma rapariga.
Os cabelos castanhos e ondulados logo lhe fizeram lembrar de Katerina, a irmã de Harry. Mas Lizzie achou impossível que fosse essa a rapariga sentada ao lado de Harry. Até que a mesma se vira revelando exatamente quem é.
-Katerina...-Lizzie chama-a em choque.
A irmã de Harry arregala os olhos, provavelmente confusa com o facto de Lizzie estar no mesmo espaço que ela tendo em conta que ela e Harry já tinham terminado há uns anos atrás.
-Lizzie? Lizzie!-ela levanta-se entusiasmada por ver a loira. Elas sempre se deram bem, no entanto, depois da separação com Harry, Lizzie perdeu o contacto com Katerina.-O que é que estás aqui a fazer?-ela pergunta abraçando a rapariga parada em choque no meio da sala.
Os braços de Lizzie envolvem o corpo de Katerina. Este é o único conforto que ela tem tido desde que Harry a raptou. E, de alguma forma, a presença de Katerina dá-lhe esperança de sair dali.
-Eu desapareço do mapa durante uns meses e quando volto vocês estão juntos? E aparentemente, tu estás grávida?!-ela sorri olhando para a barriga de Lizzie.-Isto é ótimo Harry, tu não me contaste nada disto!
-Surpresa.-Harry sorri, metendo-se no meio da conversa.
A cara de Lizzie mantem-se séria e em choque. Ela ainda não deu um único sorriso.
-Ahm...-Lizzie começa.-Podemos falar em privado?
-Claro!-Katerina sorri.-Eu e a Lizzie vamos para o quarto falar, Harry.
Harry dá um sorriso torto e assente. Ele não quer Lizzie sozinha sem a presença dele mas, ao mesmo tempo, não pode fazer algo que faça Katerina desconfiar da realidade da sua relação com Lizzie. Portanto, por mais que o chateie, ele apenas as deixa conversa sozinhas durante um pouco.
As raparigas entram no quarto e sentam-se na cama.
-Tinha bastantes saudades tuas!-Katerina abraça-a novamente e Lizzie afasta-a.
-Tu estás metida nisto?-Lizzie pergunta desconfiando da rapariga que, em tempos, foi sua amiga.
-Nisto?-ela ergue uma sobrancelha.-Estás a falar de quê, Lizzie?
-Nisto!-ela grita mas rapidamente baixa o tom de voz assim que se lembra que Harry está apenas a umas paredes de distância.-Neste esquema, neste crime.
-Eu cheguei ontem de Miami. Eu não sei do que raios estás a falar.-ela ri-se.
-Katerina, o teu irmão raptou-me!-Lizzie atira a bomba esperando que Katerina acredita nela.-Eu não estou grávida do filho dele, eu não o amo e muito menos estou a namorar com ele novamente!
-O quê?-estas são as únicas palavras que Katerina consegue dizer.-Isto é alguma piada de mau gosto? Vocês estão juntos para gozarem comigo?
-Eu tenho mais que fazer do que inventar piadas deste tipo!-Lizzie revira os olhos.-Por favor, eu preciso da tua ajuda.
Sem saber bem o que dizer ou como processar a informação que Lizzie acabou de lhe dar, Katerina apenas assente. Ela sempre soube dos abusos que Harry fazia a Lizzie quando estes namoravam, ela sempre soube que o seu irmão tem algo de diferente em relação às outras pessoas. Por isso, esta informação, por mais chocante que seja, não a chocava a ela.
-Claro.-ela agarra nas mãos da loira.-Eu ajudo-te.
Olá!
Desculpem a demora mas eu estou doente :(
Não se esqueçam de comentar e votar!
Beijinhos!
Foto lá em cima: Katerina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Novela Juvenil• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...