19.-Espero que ardas no inferno, irmão.

183 13 31
                                    

[Harry.pov.on]

-Quarenta minutos antes-

Descemos as escadas que vão dar às traseiras do hospital, apressados. Íamos continuar até que reparamos na rua rodeada de polícias.

Foda-se.

-O que é que fazemos?-Niall pergunta e eu respiro fundo. Só queria que ele se calasse.

-Fica calado e deixa-me pensar.-peço. Quer dizer, mando.

-Eu acho que temos que parar.-ele diz e eu rio-me.

-Temos que parar? Que raios queres dizer com isso?!

-O que eu quero dizer é que está na altura de nos entregarmos à polícia e pararmos com esta merda. Tu sabes que o que estamos a fazer não é correto. Tu sabes que raptar a Lizzie não é certo, Harry.-ele fala calmamente olhando-me nos olhos.

-Eu não percorri estes obstáculos todos para agora entregar-me à polícia.-eu cerro os punhos.

-Eu não quero piorar a situação. Se nos entregarmos agora é possível que tenhamos menos anos.-ele diz e eu evito bater-lhe.

-Estás a ficar com medo agora, foda-se? Disseste que me ajudavas, Niall. Tu deves-me!-eu tento não gritar. Cabrão.

-Eu não fazia ideia que isto envolvia magoar pessoas e fugir da polícia!-ele grita e eu apresso-me a tapar-lhe a boca.

-Estás maluco?!-pergunto e ele afasta-se de mim.-Que merda é que tu achavas quando eu te fui pedir ajuda para raptar a minha namorada?!

-Harry, ela não é tua namorada!-ele revira os olhos.-Ela não quer nada contigo, não consegues perceber?!

-Não te atrevas a dizer essa merda. Não sabes do que falas!

-Sei, na verdade, sei. Estive com ela menos de três horas e consegui aperceber-me em cinco segundos que ela te odeia!

Num impulso, empurro-o contra a parede. A minha mão encontra-se a apertar o seu pescoço e todo o meu corpo me diz para apertar cada vez mais.

-Harry...-ele tenta falar mas a dificuldade para respirar impede-o.

-Eu começo a ficar farto de ti, Niall.-tiro uma faca do bolso.-Bastante farto. Estás constantemente a tentar agir de forma melhor que eu mas, adivinha! Tu não passas de um monstro também.

-Não...-ele responde com cada vez mais dificuldade.

-Sabes que mais?-eu digo tirando uma faca do bolso.-Já não preciso de ti para nada, Niall.

-Harry, p-por favor...-ele pede e eu rio-me.

-Espero que ardas no inferno, mano.-sorrio e pressiono a faca contra a sua barriga.

Ele tenta gritar, mas a minha mão larga o seu pescoço e tapa a sua boca, fazendo os seus gritos serem abafados pela minha mão. Até que, finalmente, ele deixa de gritar. Os seus olhos fecham-se em segundos.

Levanto-me e limpo as mãos às calças de Niall, neste momento inconsciente no chão. Inconsciente ou morto, não sei bem mas também não quero saber.

A partir de agora, eu vou fazer isto sozinho. 

[Lizzie.pov.on]

-Presente-

Liam ainda não voltou desde que foi respirar fundo lá fora. O Carl adormeceu a meu colo e é a única companhia que tenho.

Hoje já posso ir para casa. Vou ter que repousar durante uns dias para reunir forças mas, pelo menos, não terei que ficar presa a uma cama de hospital como tenho estado.

Batem à porta e a figura de Liam aparece.

Ele caminha até mim e senta-se na cadeira a meu lado.

-Estás bem?-atrevo-me a perguntar.

-Falei com os polícias e eles já estão à procura de Harry.-ele suspira.-E contratei seguranças para nossa casa.

-Seguranças?-mostro-me surpreendida.

-Claro, Lizzie, isto não é uma brincadeira. O Carl nasceu e temos que ter mais cuidado do que tínhamos. Ele já conseguiu entrar na nossa casa uma vez, é melhor termos alguém profissional para te proteger e ao Carl.

-Okay...fizeste bem.-baixo a cabeça. Apesar de achar que é o melhor a fazer, não deixo de pensar no quão desconfortável será viver a minha vida rodeada por seguranças constantemente.

-Eu devo-te um pedido de desculpas.-ele diz afastando o meu cabelo da minha cara.-Eu não devia ter me passado contigo. 

-Não te julgo.-solto um riso.-Nem sei como é que ainda estás aqui a lidar com isto. Podias simplesmente ir embora...

-Hey.-ele interrompe-me.-Eu não vou a lado nenhum, nunca. Mesmo com tudo isto, eu nunca te vou deixar. Eu amo-te e és tudo para mim. Tu e o Carl são o meu mundo.-ele deixa um beijo na minha testa.

Olá!!

Espero que tenham gostado :) digam-me nos comentários se quiserem ihihi

Não se esqueçam de deixar o vosso votinho, beijitos

Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora