[Lizzie.pov.on]
A minha voz já está rouca de tanto gritar por Liam.
O meu coração bate a mil por medo do que Harry possa fazer ao pai do meu filho.
-Já chega de tortura, certo?-Harry dá uma enorme gargalhada.
-Liam!-eu grito tentando que ele olhasse para mim.-Tu és um psicopata!!-eu grito e logo sinto a mão de Harry colidir contra a minha cara.
-Tu não gritas comigo, estamos entendidos?!-ele grita.
Fecho os olhos com força.
-Porque é que estás a fazer-nos isto, Harry?-eu pergunto quase num sussurro.
-Porque eu amo-te e o Liam está a empatar o nosso amor!-ele passa a mão no meu cabelo.-Sempre te amei, Lizzie. Eu daria a minha vida por ti.
-Se me amas deixa-o ir.-peço.-Por favor, Harry!
-Eu não posso deixá-lo ir, Lizzie.-ele diz, chateado.-Não entendes? O destino de Liam é morrer.
-Não, Harry, não é!-eu mordo a bochecha para impedir-me de chorar mais.-Nós pudemos ser felizes juntos mas se matares alguém isso nunca acontecerá!
-Mas eu já matei, Lizzie!-ele diz passando a mão pela minha perna.
Controla-te para não te mexeres Liz.
- Não é preciso matares mais.-eu dou um sorriso forçado.-O Liam tem uma vida, ele tem pais, tem um filho e uma família! Não te tornes mostro o suficiente para fazer uma criança ficar sem pai, Harry.
Ele retira as mãos do meu corpo e afasta-se de mim.
-Acorda.-ele dá uma chapada em Liam que estava atordoado.
-Ele precisa de ir ao médico, Harry.-eu digo olhando para o meu noivo cheio de sangue.
-Eu não posso levá-lo ao médico.-ele responde. Claro que ele não pode levá-lo ao médico! Ele pode, mas ele não quer.
-Então trás cá um médico para curá-lo.-peço e secretamente rezo para que ele me oiça.
-Okay.-ele é rápido a responder.
{...}
Batem à porta do grande armazém e Harry apressa-se a abrir.
Logo que o médico entra e olha para Liam, a boca dele abre-se num grande e redondo O.
-O que se passou com ele?!-ele caminha até ao meu noivo.
A sério? Eu estou atada a uma cama e Liam está pendurado sobre um balde e o médico ainda pergunta o que aconteceu! Não é óbvio?! Tire-nos daqui!
- O senhor não precisa de saber, apenas trate dele.-Harry fala pondo a mão no bolso de trás das calças e logo vejo o que ele queria tirar.
Pobre médico...
-Desculpe, mas eu preciso de saber o que...
-Trate-o agora!-Harry grita e aponta uma arma ao médico.
O médico treme e começa a tirar coisas da mala para tratar das feridas de Liam.
É irónico como Harry o magoou e agora está a fazer de tudo para que alguém o cure.
Olá!
Votem e comentem!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Teen Fiction• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...