[Autora.pov.on]
-Há um dia atrás-
Já passava da meia noite quando Liam estava a chegar a casa.
Ele estava ansiosa para a ver, mesmo que esta estivesse muito provavelmente a dormir.
Assim que o mesmo abre a porta de casa, repara nas luzes ainda acesas e a televisão ligada no seu canal favorito. Imediatamente estranhou o facto da sua namorada grávida ainda estar acordada depois das nove da noite.
-Lizzie, cheguei!-ele grita do piso debaixo convencido de que a mesma estaria no quarto.
O homem sobe as escadas em direção ao quarto.
-Deixaste a televisão e as luzes acesas, amor.-ele começa antes de entrar no quarto.-Estou até admirado que ainda este...-logo se cala assim que entra na divisão e encontra a cama vazia.
Apesar de tentar manter-se calmo com a situação, Liam sente o seu coração apertar.
Não faz parte da personalidade da Lizzie Matheus desaparecer sem dizer nada, especialmente deixando todas as coisas ligadas em casa como se ainda cá estivesse.
-Elizabeth?-ele grita pela casa toda na esperança de a encontrar.
Sem outra opção, ele pega no seu telemóvel e marca o número de Lizzie. Assim que ouve o seu telemóvel tocar no piso debaixo, em cima do sofá, Liam fica preocupado. Extremamente preocupado e sem saber o que fazer.
[Lizzie.pov.on]
-Presente-
-Aí estás, babe. Linda menina.-ele caminha até mim.
Merda. Eu não devia ter tentado fugir. Já sei como é o Harry e ele não é de todo o anjo que parecia ser quando o conheci.
-Descul-sou cortada pela sua mão a colidir com a minha cara. Num impulso, ponho a palma da mão na minha bochecha tentando aliviar o ardor da chapada que acabei de receber.
-Espero que esta tenha sido a última vez que tentas uma merdas destas.-ele olha-me nos olhos e eu não consigo ver qualquer emoção ou arrependimento pelo que ele acabou de fazer.-Não me obrigues a bater-te, Elizabeth. Não gosto de o fazer.
Sem saber como reagir ou o que dizer, apenas olho para o chão. Ainda estou a tentar lidar com o choque.
Vejo-o afastar-se de mim e caminhar até a uma mala que se encontrava em cima do sofá. De lá de dentro, Harry tira roupa interior e um pijama. Ele tinha isto tudo planeado...?
-Aqui tens. Troca-te.-ele entrega-me as coisas para a mão.
-Posso tomar banho primeiro?-atrevo-me a perguntar. Só quero uns minutos longe dele e, para além disso, estou na esperança que a água quente me acalme um bocado.
Depois de uns momentos a pensar, ele assente que sim. A sua mão agarra a minha e ele leva-me até à casa de banho.
-Tens uma toalha pendurada atrás da porta, podes usá-la. Para além disso, tens uma escova de dentes para ti. Talvez seja melhor escovares os dentes já porque não estou a planear tirar-te daquele quarto novamente hoje.
O meu corpo estremece. Só hoje ou para o resto da minha vida?
-Despacha-te, Lizzie. E não vale a pena tentares fugir porque eu vou estar exatamente aqui.-ele diz com os braços cruzados enquanto se encosta à parede ao lado da porta da casa de banho.
Olho nos seus olhos uma última vez antes de entrar na casa de banho e fechar a porta.
Abro a água, deixando que a mesma escorresse um bocado antes de ficar quente o suficiente para mim. Enquanto isso, pouso as roupas que ele me deu em cima da tampa da sanita e tiro a toalha de trás da porta.
Estava prestes a despir as minhas roupas assim que olho para cima do lavatório. O meu coração pára assim que observo um telemóvel.
Por mais que o meu instinto seja agarrar no mesmo e pedir ajuda, parte de mim não consegue parar de pensar no quão estranho é que ele tenha deixado um telemóvel aqui. Talvez seja uma armadilha? Talvez ele esteja a ver se eu tento escapar novamente?
Ignorando os meus medos, pego no mesmo. Reparo na pouca bateria e resisto à voz dentro de mim que queria desesperadamente gritar de raiva.
Aproveitando o máximo que consigo, digito o número de emergência.
Assim que me atendem e oiço uma voz feminina do outro lado da linha, o meu corpo congela. Parece que de repente, deixo de conseguir falar, de conseguir mexer-me, de conseguir fazer seja o que for. O medo toma conta de mim e tudo o que imagino é Harry a apanhar-me ao telemóvel e bater-me.
Não consigo fazer isto.-o meu subconsciente murmura.
Não conseguindo lidar com o risco, desligo o telemóvel rapidamente e volto a pousá-lo onde estava.
-Estás aí há demasiado tempo, Elizabeth!-Harry bate na porta fazendo-me dar um salto.
-Ahm...só mais cinco minutos!-grito de volta.
Dispo-me rapidamente, deixando-me ficar de cuecas e sutiã para o caso do psicopata entrar porta adentro, e entro na banheira.
A água quente escorre pelo meu corpo e as minhas mãos param na minha barriga, acariciando a mesma.
Eu tenho que fugir daqui. E se não for por mim, pelo meu bebé e pelo Liam.
Olá, espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar e votar!!
GIF EM CIMA - Liam
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Teen Fiction• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...