13.-Austrália?!

201 13 46
                                    

[Lizzie.pov.on]

Tudo o que a Katerina me acabou de dizer fez-me arrepiar. Apenas o pensamento de nunca mais voltar a ver Liam ou Elena e de ter o meu bebé ao lado de Harry numa casa a cair aos bocados faz-me querer chorar. Ela tem razão, tenho que fazer os possíveis para sair daqui. 

-Eu não sei como sair daqui.-murmuro. 

-Lizzie, acorda.-ela pede.-Eu preciso da tua ajuda para pensar nisto. 

-Eu estou a tentar pensar num pla...

-Um plano?-sou interrompida pelo loiro que entra no quarto. Sozinho, por algum motivo.-Vocês conseguem ser mais estúpidas do que eu achava que eram.

-É feio intrometeres-te na conversa dos outros, Niall.-ela responde e eu admiro-me com a sua coragem. 

Niall ri-se e aproxima a sua cara de Katerina.-Vocês não vão conseguir fugir. E, se tentarem, alguém pode acabar morto. 

-Estás errado.-eu falo pela primeira vez desde que ele entrou. Ambas as atenções se desviam para mim.-Eventualmente vamos conseguir fugir. E, quando o fizermos, vou denunciar-te como cúmplice de Harry. Espero que gostes da vida na prisão. 

-Podes tentar.-ele encolhe os ombros.-Quem sabe, a pessoa morta seja o teu bebé. 

Arregalo os olhos com o que acabei de ouvir. Ele é tão horrível como Harry. 

-Também és um psicopata?-Katerina diz, reparando no quão afetada fiquei pela resposta de Niall. 

-O Harry já me ajudou bastante, devia-lhe um favor. E bem, se é isto que ele quer, é isto que ele terá.-ele responde e eu evito fazer perguntas.

-Uau, ele sacrificou-se por ti? Deu-te um rim? Diz-me, Niall, que raio de ajuda é que ele te deu que foi assim tão grande para arriscares o resto da tua vida por ele.-Katerina pergunta e Niall ri-se.

-Se tivesses algo a ver com isso, até te diria.-ele sorri. 

Katerina encolhe-se. As suas mãos ainda estão amarradas e eu acho que as cordas já estão a cortar-lhe a pele dos pulsos.

-És tão nojento como ele.-atrevo-me a dizer.

-Ele avisou-me que falavas bastante, mas não achei que cada vez que abrisses a boca só saísse merda.-Niall ri-se. 

Sem pensar duas vezes, a minha mão colide com a sua cara. Imediatamente me arrependo assim que o vejo cerrar os punhos e respirar fundo. 

Não sei o que me deu...

Vejo-o passar a mão na cara antes de olhar para mim. A sua cara aproxima-se da minha e eu fecho os olhos, pronta para seja o que for que ele me irá fazer.

-Eu espero que morras antes de Harry te por as mãos em cima, caso contrário, prepara-te para sofreres.-ele sussurra no meu ouvido.-Ele tem grandes planos para ti. 

-O que é que queres dizer com isso?-pergunto, ignorando o medo que tenho da resposta a esta questão.

Niall estava prestes a responder-me, até que ambos nos calamos assim que Harry entra no quarto.

-Passa-se alguma coisa?-ele pergunta suspeitando do súbito silêncio.

-Não. Está tudo bem.-Niall responde.

-Okay. Temos que ir embora.-Harry diz desviando a sua atenção para mim.-A polícia anda à minha procura e eu não posso arriscar ser encontrado, por isso, vamos sair daqui o mais rápido possível. Já fizeste as malas?

O meu corpo estremece, sabendo bem que Harry não irá gostar da minha demora a fazer as malas.

-Não.-respondo quase num som inaudível. 

-Foda-se, Lizzie!-ele grita.-Pensei que te tivesse dito para fazeres as malas imediatamente!

-Desculpa, eu faço-as...

-Não.-ele interrompe.-Compramos-te roupa na Austrália, não temos tempo para isto.

Assim que ele o diz, Katerina arregala os olhos e eu entro em pânico.

-Austrália?!-quase me engasgo.

Estamos em Nova Iorque e ele quer levar-me para a Austrália?!

-Temos bilhetes para o avião que parte daqui a duas horas. Pega em roupa interior rapidamente e desce com o Niall.-ele ordena e eu olho para o loiro parado a meu lado.

-E tu?-pergunto. Apesar do medo que tenho de Harry, não gosto de ficar sozinha com este Niall.

-Eu e a Katerina temos uns assuntos a resolver antes de eu me ir embora.-ele responde e eu arregalo os olhos. 

-Tu disseste que não lhe ias fazer nada!-eu grito e Katerina olha para mim, na esperança de me acalmar.

-Eu digo muitas coisas, Elizabeth.-ele ri-se.-Desce, agora!

O meu coração aperta. O que é que ele lhe vai fazer?!

Olá fofitos. Espero que esteja tudo bem!

Votem e comentem!

Beijinhos!


Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora