[Lizzie.pov.on]
-Eu vou matar-te pelo que lhe andas a fazer seu filho da puta!-ouço e os meus olhos mal conseguem abrir devido a estar atordoada.
Ouço uma grande gargalhada.-Outra vez com esta conversa? Ambos sabemos que assassinato não faz parte da tua personalidade. Cobarde.
-Onde estou?-eu murmuro mas alto o suficiente para alguém me ouvir pois responderam-me.
-A princesa acordou.-abro os olhos podendo ver Harry caminhando em direção a mim.
Reparo que estou numa cama com os braços e pernas atados...e lembro-me de quando ele me levou para a Austrália e eu acordei exatamente na mesma situação que estou agora.
-Lizzie?!-ouço outra voz mas não consigo mover a cabeça para perceber quem era.
-Calado!-Harry grita neste momento parado à minha frente.-Estás num armazém.
-Liam...?-murmuro.-O que é que fizeste com ele?
-O que fiz com ele?-ele ri e a mão dele agarra a minha cara, virando a mesma.-Vê por ti mesma.
Rapidamente os meus olhos se tornam num oceano assim que vejo o meu noivo em pé em cima de um pequeno balde, atado pelos braços. Escorria-lhe sangue de todos os lados especialmente da barriga e da cara.
-Liam!-eu grito reunindo todas as minhas forças.
-Sim sim, chora lá Lizzie.-Harry revira os olhos.
-Tu és um monstro.-eu digo olhando-o nos olhos.
-Amaste-me em tempos, ou esqueceste-te disso?-ele ri caminhando até mim.-Não só me amaste como estavas disposta a fazer o que fosse preciso para me deixar feliz.
-Não te conhecia verdadeiramente.-respondo com ódio tentando ignorar as lembranças de que alguma vez gostei dele.
-Oh, e tu achas que o conheces?!-ele muda de humor gritando, enquanto aponta para o Liam.-Talvez pareça que sim, mas este homem aqui está disposto a matar-me por tudo isto. O que é que o torna diferente de mim, Elizabeth?
-Não podes estar realmente a perguntar-me isso.-rio-me com a tamanha estupidez.-A diferença é que ele fá-lo por amor e não toma prazer disso, Styles!
-Oh, agora estamos a falar sobre coisas que nos dão prazer?-ele goza.
-Tu ainda podes mudar.-começo, tentando manipulá-lo.-Tu podes arranjar ajuda, podes conter este problema e parar de magoar-me e de magoar mais gente, Harry. Eu não acredito que lá no fundo gostes disto tudo...de mortes, maltratos...
-Estás enganada, Lizzie.-ele aproxima o seu corpo do meu e junta os seus lábios ao meu ouvido, sussurrando.-Eu gosto de o fazer.
O meu corpo gela com a frieza dele. Acho que devo aceitar que ele não tem salvação e, por isso, eu não tenho salvação.
Silêncio faz-se até que Harry se afasta de mim.
-Sabem como é que magoam alguém?-ele começa e eu sinto todos os pelos do meu corpo arrepiaram-se. Isto não pode ser bom.-Não é com cortes, com pancadas, socos e pontapés. É magoando aqueles de quem gostam.
O quê?
Olho para Liam que me olha nos olhos também e consigo sentir a raiva e o medo que ele sente.
-Não seria ainda pior se esse alguém visse o amor da sua vida morrer-lhe em frente dos olhos aos poucos?
-Harry...-tento interromper.
-Cala-te, Lizzie! Por uma vez na vida, mantém-te calada.-ele grita e eu encolho-me.-Aproveitem o tempo que têm juntos porque, amanhã, eu próprio matarei Liam.
-Filho da puta!-Liam grita e eu começo a chorar.
-Harry! Harry, não!-grito observando-o a caminha até à porta.-Harry, por favor!!
Ele vira-se para trás e eu respiro fundo, sabendo que captei a sua atenção. Até que ele volta a abrir a boca para desiludir-me uma vez mais.
-Que os jogos comecem.
Oláaa!
Votem e comentem!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Teen Fiction• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...