2.-Linda menina.

479 29 61
                                    

[Lizzie.pov.on]

Um dia tem parecido uma eternidade. Harry está determinado a não me deixar ir embora e eu não sei o que fazer. O facto de o conhecer e saber do que é que ele é capaz faz-me ficar ainda mais nervosa. 

Pensar que há umas horas estava em casa com o pai do meu bebé e agora estou aqui, presa com alguém do meu passado que não me quer deixar ir, é horrível. 

O Liam...como é que ele ficará quando perceber que eu desapareci?

A certa altura, Harry entra no quarto com mais um tabuleiro com comida, sorrindo na minha direção.

-Reparei que não quiseste comer a outra comida. Achei que gostasses mais desta.-ele entrega-me o tabuleiro e eu recuso-me a aceitá-lo.

-Eu quero ir-me embora, Harry. Por favor...

-Tu não vais embora!-Harry grita interrompendo-me. Eu encolho-me assustada e controlo as lágrimas que insistem em querer sair. 

Não te enerves, não te enerves...

-Come.-ele entrega-me o tabuleiro uma vês mais.

-Sou alérgica a amendoins.-eu digo referindo-me à taça que ele tinha posto em cima do tabuleiro.

-Não os comas.-ele respira fundo como se estivesse a tentar não se passar.-O que raios se passa contigo, Lizzie? Ainda não sorriste uma vez para mim e antigamente sorrias tanto.

Ele é estúpido?!

-Antes não me tinhas raptado, Harry.-tento não gritar.

-Eu não te raptei, Lizzie. Só te trouxe de volta para a tua casa.

-Tu trouxeste-me contra a minha vontade, Harry. Tenho a certeza que isso é raptar tendo em conta que eu não queria vir e nem quero estar aqui!-eu grito e em poucos segundos sinto a bochecha a arder. Ele deu-me mesmo uma chapada?!

-Foda-se!-ele mete as mãos na cabeça em sinal de desespero.-Eu não queria fazer essa merda Lizzie, desculpa-me.

Sem saber o que responder, olho apenas para a porta aberta e para a oportunidade de fugir. Sem pensar duas vezes, corro até à porta e fujo da divisão.

Eu não conheço esta casa mas sei onde está a porta, no entanto, Harry deve julgar que eu sou burra o suficiente para correr até à porta da entrada-que provavelmente está trancada-e perder o meu tempo. Mas não, eu vou esconder-me no melhor sítio que encontrar.

-Lizzie, não fujas de mim!-Harry grita e eu oiço os seus passos perto de mim.

Eu quero chorar, gritar e pedir ajuda mas se o fizer ele saberá onde eu estou e eu não quero isso.

Escondo-me atrás de um móvel grande que se situa na sala. Não é grande coisa, mas é o sítio mais próximo e seguro que consegui encontrar antes que o Harry me encontrasse a mim.

-Lizzie, onde raio estás?-Harry grita. A sua voz parece cada vez mais perto e apercebo-me que ele se encontra na mesma divisão que eu. 

-Tu não tens para onde ir, Elizabeth! Não queiras irritar-me. Lembras-te o que é que aconteceu da última vez que me deixaste assim, certo?!

Memórias do que ele me fez quando namorávamos passam-me pela cabeça e respiro fundo assim que me apercebo que não tenho outra opção sem ser entregar-me a ele. Não posso deixar que ele me maltrate quando estou grávida. A vida do meu bebé importa-me mais que qualquer coisa.

-Tens três segundos para me apareceres à frente, Lizzie. Se não apareceres quando eu te encontrar e acredita que isso vai acontecer, vais sofrer!-ele berra e eu deixo duas, três, quatro...intermináveis lágrimas caírem.

Saio de trás do armário e logo o vejo a seis passos de mim.

-Aí estás, babe. Linda menina.-ele caminha até mim.

Merda.

Olá!

GIF na mídia - Harry 

Espero que estejam a gostar!

Dedico este capítulo à TheFlawless22 ❤ és uma leitora fantástica (e escritora também)!

Não se esqueçam de votar e comentar!!

Beijinhos!

Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora