[Autora.pov.on]
Lizzie e Niall saem do quarto, deixando Katerina sozinha com o seu irmão.
Não, ela não estava assustada. Ela sabe que Harry não irá matá-la nem tocar-lhe com o dedo. Ele prefere usar as palavras, sabendo que isso a magoa mil vezes mais.
-Não consegues esquecer?-Katerina começa a conversa.
-Tu tentaste tirar-me o amor da minha vida.-ele ri-se.-Achas que eu consigo simplesmente esquecer?
-Tu raptaste o amor da tua vida, Harry. Isso não é correto!-ela aumenta o tom de voz, tentando fazê-lo perceber.
-O orgulho que tu tens em mim é arrebatador.-ele revira olhos.
-Raptaste uma grávida, Harry! Se a mãe estivesse presente e soubesse do que fazes ela iria ficar tão desiludida.-Katerina diz e Harry cerra os punhos com o nome mencionado.-Tu ainda podes deixá-la ir, ainda podes te entregar à polícia. Pensa no bebé!
-Tu não percebes, Kate!-ele grita.-Nunca vais perceber. Talvez seja porque tiveste a sorte de ser adotada e não herdar os genes do pai. Se ele estivesse vivo iria compreender-me.
Katerina arregala os olhos assim que Harry fala do seu pai.
-O pai era um psicopata, tu sabes disso. Tu não és nada como ele.-ela murmura.-Harry, ele era um monstro.
-Posso dizer-te que estou a caminhar para esse sentido.-Harry ri-se.
-Porque raios dizes isso como se tivesses orgulho em ser como ele?-ela pergunta, chocada.
O seu pai era abusivo. Era uma pessoa agressiva e com pensamentos de um monstro. Honestamente, Katerina não ficaria surpreendida se viesse a descobrir que ele foi responsável por vários assassinatos.
-Não tens que te preocupar.-ele sorri.-Eu estou a pensar no bem da Lizzie.
-No bem dela?-Kate ri-se.-O melhor para ela é estar com a família dela!
-O Liam não consegue dar-lhe a vida que ela merece. O Liam não é bom o suficiente!-Harry grita.
-Harry, tens que meter na cabeça que ela já não te ama.-Katerina baixa o tom de voz, na tentativa de tentar acalmá-lo.
-Lembraste quando éramos pequenos e a mãe nos obrigava a comer legumes mesmo sem gostarmos deles?-ele ri-se ao recordar estas memórias.-Ela dizia: "se não gostas, aprendes a gostar!". Esse caso também se aplica à Lizzie. Ela não me ama, mas vai aprender a amar.
[Lizzie.pov.on]
Assim que estamos no piso de baixo, olho discretamente para todos os lados à procura de Liam. Ou pelo menos do seu corpo...
-Não vale a pena procurares pelo teu namorado.-Niall ri-se.
-Onde é que ele está?-pergunto na mesma.
-És surda ou tens algum défice de compreensão?-ele ergue a sobrancelha.
-Dizeres-me onde é que ele está não faz diferença nenhuma. Não achas?-pergunto. Niall fica em silêncio por segundos, como se estivesse a pensar se é seguro contar-me ou não.
-Eu deixei-o no corredor. Não me perguntes o que é que lhe fiz, princesa, não quero deixar-te com traumas.-ele ri-se.
O meu cérebro confunde-se com esta resposta. Tenho quase a certeza que passámos pelo corredor e Liam não lá estava.
-Tens a certeza?-pergunto e ele pára de rir.
-Porque é que me estás a perguntar isso?
-Passámos pelo corredor, Niall. Não lá estava ninguém.-digo e evito sorrir.
Niall fica em choque, parado. Provavelmente a pensar na merda de trabalho que fez e no quanto Harry irá reclamar.
Ele ignora a minha presença e caminha até ao corredor. Assim que lá chega, um berro de nervos é ouvido confirmando a minha teoria: Liam fugiu.
-Fica aqui, eu volto já!-Niall manda e sobe as escadas.
Ele não é muito bom nisto de raptar pessoas. Se ele acha que eu não vou tentar fugir, está completamente enganado.
Apesar de parte de mim querer subir e ajudar Katerina, outra parte continua a dizer-me que é mais seguro fugir e chamar a polícia. Assim sendo, olho para todas as portas. Estava prestes a fugir, até que oiço passos a descer as escadas.
Ignorando o plano que tinha, corro até a uma porta que ele não conhecem. É uma pequena entrada que dá para a cave. A porta é da mesma cor que a madeira das paredes, assim sendo, é impossível saber da sua existência a menos que se investigue com atenção.
Entro na porta e encosto-a devagarinho. Por sorte, nem um ruído se ouviu.
Terei que aguentar aqui o tempo suficiente para que eles decidam ir embora ou pelo menos até que Liam traga a polícia até cá.
Assim que vejo Niall e Harry descerem as escadas no exato momento que me consegui esconder, solto um suspiro de alívio.
-Onde raios está ela?!-Harry pergunta assim que não me vê na divisão onde Niall me tinha deixado.-Tu deixaste as portas abertas e ela sozinha cá em baixo? Não achaste que ela ia fugir, idiota?!-Harry grita empurrando o corpo de Niall.
-Estava demasiado preocupado com o Liam ter fugido, esqueci-me completamente disso!-Niall defende-se. Ele não presta nisto.
-Perdi-a de novo por tua causa, foda-se!-ele berra metendo as mãos na cabeça.
As minhas mãos agarram a minha barriga assim que sinto contrações. Agora não!
Assim que sinto uma sensação estranha, coloco as mãos na pernas. As mesmas estão molhadas e o chão tem algumas manchas de água.
Água? Merda.
O bebé só estava previsto nascer daqui a dois meses mas a bolsa rebentou. Ele está pronto para nascer? Já?
Merda.
Olá!!
O que é que será que vai acontecer?
Votem e comentem!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Teen Fiction• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...