[Lizzie.pov.on]
Depois do que disse, o silêncio instalou-se. Tudo o que se houve é a respiração acelerada de Harry e os suspiros nervosos de Niall.
-Harry.-Niall pousa a mão no ombro do homem de cabelos encaracolados.
Harry ignora-o, como se estivesse no seu próprio mundo. Os seus olhos ainda se encontram a olhar para os meus e ele parece completamente perdido.
-Harry, temos que ir! A polícia está prestes a voltar!-Niall grita tentando chamar Harry para a realidade.
-Foda-se.-Harry sussurra para si mesmo.-Eu ainda queria ver o meu filho!
Controla-te, Elizabeth, não comentes.
-A menos que queira vê-lo através de visitas na prisão, aconselhava-te a sair daqui o mais rápido possível.-o loiro diz. Ele está realmente nervoso.
-Foda-se, Niall, eu sei!-Harry grita de volta. De seguida, ele aproxima a sua cara da minha, a sua mão pousa na minha bochecha e eu encolho-me.-Eu vou voltar. Por ti e pelo nosso bebé.
Penso seriamente no que responder. Tenho várias opções, começando por dizer que o bebé não é dele e acabando em incontáveis insultos.
-Eu não quero que voltes.-finalmente respondo. Os seus olhos arregalam-se com a minha frontalidade e com a raiva presente na minha cara.
Ele estava prestes a responder-me, até que Niall abriu a boca para chateá-lo novamente.
-Se não queres vir, eu vou sem ti. Não vou ser apanhado por tua causa!-ele reclama metendo o capuz na cabeça.
-Eu disse-Harry agarra o braço de Niall.-que já vou.
-O teu "já vou" vai levar-nos para a prisão.-Niall responde olhando-o nos olhos.
Eu fico calada, apenas oiço a conversa deles tentando descobrir se têm algum plano.
O Liam nunca mais chega, e eu não sei como é que vou denunciá-los antes de terem a oportunidade de fugir, mais uma vez.
-Okay, Niall, ganhaste. Vamos.-Harry diz, metendo o capuz também.-Eu vou voltar, Elizabeth. Prometo.
-Okay, vamos.-Harry mete o capuz.-Eu volto, amor. Prometo.-ele sorri-me.
Eu queria tentar impedi-los, queria dar-lhes conversa de forma a que eles se esquecessem o tempo a passar e ficassem mais tempo e, dessa forma, seriam apanhados. No entanto, parte de mim só queria que eles fossem embora o quanto antes, então, não fui capaz de dizer nada.
Vejo-os sair do quarto e assim que fico sozinha, não consigo evitar chorar. As lágrimas de nervosismo escorrem-me pelo rosto e eu tento recompor-me rapidamente antes que Liam chegue. Ele está feliz com o nascimento de Carl, não quero preocupá-lo com isto. Pelo menos não imediatamente.
Uns quinze minutos depois de Harry e Niall saírem, Liam entra no quarto com Carl nos braços.
-Olá.-eu tento dar o meu melhor sorriso assim que vejo o meu bebé.-Demoraste bastante tempo.
-As médicas ainda estavam a examiná-lo e disseram que eu podia esperar um bocado para depois trazê-lo para o quarto.-ele sorri. Os seus olhos encontram os meus pela primeira vez desde que ele entrou no quarto e a sua expressão facial rapidamente muda assim que repara na minha cara e nos meus olhos (provavelmente vermelhos de chorar).-Está tudo bem?
-Está.-eu tento ser convincente mas rapidamente me apercebo que a minha missão falha assim que ele levanta a sobrancelha.
-Estás a mentir-me. Eu conheço-te.-ele responde enquanto mete Carl no meu colo.
-Depois falamos sobre isto, sim?-peço.
-Lizzie...
-Por favor.-imploro e ele cede.-O que é que as médicas disseram?
-Está tudo bem com ele. Não podia ser mais perfeito do que já é.-ele sorri fazendo festinhas na cabeça do nosso bebé.
-Isso é ótimo.-respondo e ele olha para mim, estranhando.
-Não parece ótimo.-ele cruza os braços.-A tua cara está demasiado séria.
-Estou num estado de espírito estranho.-dou um sorriso torto.
-Tiveste um bebé, Elizabeth. O que é que te abalou tanto para te deixar triste?
-Triste? Eu não estou triste.-respondo mordendo o interior da minha bochecha.
-Eu conheço-te mais do que tu te conheces a ti mesma.-ele ri-se.-Podemos falar sobre o que é que aconteceu?
-Não quero deixar-te preocupado.-murmuro.
Ele pousa a mão na minha perna, dando-me um sinal de que posso falar à vontade. Ganhando coragem, decido dizer-lhe.
-Enquanto estavas fora do quarto, recebi uma visita.-eu olho-o nos olhos.-O Harry e o Niall vieram cá.
-O quê?!-ele grita e retira a sua mão da minha perna automaticamente.
-Shh!-digo.-Ainda disturbas o teu filho.
-Ele veio cá e tu demoras meia hora para me contar?! Estás doida?!-ele diz metendo as mãos na cabeça.
-Eu sabia que ias ficar assim e achei melhor não dizer nada por um bocado!-reclamo.-Só queria ter um momento normal contigo.
-É impossível termos um momento normal hoje em dia!-ele resmunga.-Tu não sabes o que é que ele é capaz de fazer, ele quer-te e quer o nosso filho!
-Pára de gritar!-peço.-Eu percebo que estejas assim mas nós temos a polícia e não vai acontecer nada!
-Não?-ele ri-se.-Não vai acontecer nada e, no entanto, ele conseguiu entrar num hospital cheio de seguranças e conseguiu entrar neste exato quarto com dez polícias neste piso!
-Liam...-eu começo sabendo que ele tem razão. A polícia não está a ajudar.
-Aquele cabrão pensa que teve um filho contigo e que tu és a namorada dele. Ele raptou-te, fez-te um corte na barriga e ainda entrou neste quarto na esperança de te levar com ele novamente! Tu percebes o quão sério isto é, Lizzie. Que raios te deu na cabeça?!
-Tu tens razão! O que é que queres que eu faça, Liam?
-Agora nada, Lizzie. Por este andar eles já vão a quilómetros de distância deste hospital. É impossível serem apanhados pela polícia agora.-ele suspira.-Eu vou lá fora acalmar-me.
-Liam!-chamo-o e ele simplesmente ignora-me e caminha até à porta, saindo.
Merda.
Olá!!
Eu espero que não estejam a achar uma seca estes capítulos em que praticamente não acontece nada masss prometo que vai ficar interessante ;)
Mas prometo que vai ficar interessante!
Votem e comentem :))
Beijinhos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Teen Fiction• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...