30.-Eu amo-te.

135 8 8
                                    

[Lizzie.pov.on]

Os meus olhos observam Harry estendido no chão e eu paraliso. 

Zayn mantém-se com a arma apontada para Harry e nota-se que ele está assustado.

Liam puxa-me para ele após pegar no nosso bebé.

-Obrigada.-eu murmuro para Zayn.

-É melhor telefonarmos à polícia.-Zayn diz e nesse momento ouve-se uma gargalhada vinda de Harry.

-Não vão ligar para ninguém.-ele diz, rindo mas ainda agarrado à barriga, o sítio onde levou o tiro.-Eu encarreguei-me de cortar a rede, se quiserem levar-me à polícia vão ter que me arrastar.

Liam entrega-me Carl e de seguida aproxima-se de Harry.-A minha vontade de te matar é enorme mas eu prefiro não ser preso. Além de que vou gostar imenso de te ver a ser torturado na prisão. 

-O que é que fazemos?-Zayn pergunta.

Eu aperto Carl contra o meu peito.

-Zayn, vai pedir ajuda e leva a Lizzie e o Carl.-Liam diz.

-Não!-eu grito.-Tu não vais ficar aqui com este psicopata!

-Não há outra solução!

-Há sim, pedimos ajuda aos vizinhos!

-Não temos vizinhos aqui, isto fica no meio do nada praticamente.-Zayn informa. 

Boa merda. 

-Não fiques aqui, por favor.-peço a Liam. 

-Lizzie, isto é uma boa oportunidade para ele ser apanhado.-ele sussurra.-Eu fico bem, okay? Eu fico com a arma para me proteger de Harry.

-Tens a certeza?-eu pergunto, assustada.

-Absoluta.-ele sorri, beijando-me.

Zayn assente e entrega a arma a Liam.

De seguida, ele mete as mãos nas minhas costas e empurra-me até à porta do quarto. 

-Eu amo-te.-Liam sorri.

-Eu respondo-te quando voltares.-digo.-Eu sei que vais voltar.

Saio do quarto e vou até ao carro. Entramos no mesmo e eu olho para a janela do quarto onde Liam se encontra. Só espero que corra tudo bem. 

Carl dorme no meu colo e até me admiro do facto de este bebé ser tão calado.

-Hey-Zayn quebra o silêncio.-vai correr tudo bem.

-Eu espero que sim.-murmuro. 

[Liam.pov.on]

-Tão romântico isto tudo.-Harry diz, dando-me vontade de disparar contra ele.-Quer dizer, ficares aqui para proteger Lizzie e o Carl. És tão estúpido.

-Cala-te!-grito. 

-Tem calma. Não é preciso tanta raiva.-ele ri e encosta a cabeça na parede.-Vocês são tão iludidos. Acham que eu vou ficar preso e que não vou arranjar maneira de fugir e de levar Lizzie comigo para outro país.-ele ri.-Lizzie e Carl, claro. Pretendo ter um relacionamento de pai e filho com ele, até pode ser que ele se torne numa versão de mim. 

Eu fico em silêncio, tentando controlar-me para não o matar. Não posso descer ao nível dele. 

-Deixa-me que te diga, estou surpreendido que a Lizzie não te tenha contado tudo acerca do nosso passado.-ele ri-se.-A forma como ela gemia contra a minha boca todas as vezes que...

-Eu mandei-te calar!-grito e primo o gatilho, dando-lhe um tiro na perna.-O próximo vai ser na tua cabeça!

Ele grita de dor e olha nos meus olhos. 

-Eu vou matar-te assim que sair daqui.-ele diz e sinto o ódio presente nos seus olhos. 

-Não vais sair daqui.-digo, confiante. Oiço a porta da entrada abrir e sorrio. Finalmente.-A polícia chegou, Harry. Últimas palavras antes de deixares de ser um homem livre?

-Claro.-ele sorri.-Boa sorte, Liam. 

E nesse momento a porta abre e três homens entram por ela. Eles derrubam a minha arma e metem um saco na minha cabeça.

Olá!!

Eu sou tão má para vocês que acabo sempre nestas partes hahaha

Votem e comentem!

Beijinhos!

Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora