[Autora.pov.on]
A noite chegou rapidamente e Lizzie deitou-se na sua cama, pela primeira vez em dias, para descansar. Liam teve que sair durante uma hora para tratar de uns assuntos à empresa sobre o tempo que irá tirar para ficar em casa.
Lizzie está a tentar dormir desde que Liam saiu mas, infelizmente, o medo de adormecer e acordar presa ao lado de Harry é demasiado grande para a deixar descansar.
Dos três seguranças que Liam contratou, apenas um deles veio esta noite. Aparentemente, o resto estava demasiado ocupado a proteger outra pessoa esta noite. Por isso, o homem de fato encontra-se do lado de fora, em frente à casa de Lizzie, dentro de um carro.
De repente, Carl começa a chorar. Carl, um bebé que é extremamente calmo e a partir do momento que adormece só acorda horas depois, estava a chorar.
Lizzie estranha, levantando-se rapidamente. Talvez ele estivesse mal? Doente? Com dores? Ou simplesmente tivesse sido acordado pelo barulho do vento a bater nas janelas?
Ela abre a porta do berçário-que por algum motivo estava encostada-e o que menos esperava ver aparece-lhe em frente dos olhos.
O homem de cabelos encaracolados estava, neste momento, a pegar no bebé e a tentar acalmá-lo.
-Harry, por favor pousa-o.-Lizzie fala imediatamente, desviando a atenção de Harry para ela.
-Ele tem os teus olhos.-ele diz, sorrindo para o pequeno ser humano nos seus braços.-Quem sabe, quando crescer tenha os mesmos caracóis que eu.
-Ele não é teu filho, Harry.-Lizzie atreve-se a responder.-Deixa-o dormir, por favor.
-Queres enervar-me?-ele pergunta olhando-a nos olhos.-Eu não quero gritar com o Carl na mesma divisão.
-Então pousa-o no berço e vamos falar para outro lado, por favor.-ela responde, na esperança de conseguir manipulá-lo.
-Isso querias tu, não querias?-ele ri-se.-Tu estás a tentar manipular um manipulador, Elizabeth. Isso nunca corre bem.
-Eu só quero que pouses o meu filho.-ela diz calmamente.
-Nosso filho!-Harry eleva o tom de voz fazendo com que o choro de Carl piore.-Só quero uns segundos com ele antes que tenhamos que ir embora, okay?!
-Tenhamos?-Lizzie treme. Ele está a incluí-la?
-Sim, Elizabeth, tenhamos. Tu e eu, eu e tu. Eu disse que te ia levar para fora daqui e planeio manter essa promessa.
Lizzie mantém-se quieta, em choque, questionando-se de como é que ela deixou isto acontecer. Ela prometeu a si mesma e ao seu filho que nunca deixar Harry tocar-lhe e, em menos de dois dias, aqui está ele, a fazer exatamente o que ela prometeu que não iria acontecer.
-Antigamente adoravas as nossas viagens.-Harry baixa o tom de voz novamente.
-Antigamente eu amava-te, Harry. Antes de eu descobrir que és um psicopata!-ela responde tentando demonstrar coragem.-Eu sugiro-te que deixes o meu bebé em paz e que saias da minha casa Harry, senão eu juro que te mato.
Harry desmancha-se a rir. Ele não acredita que ela consiga matar uma mosca quanto mais um ser humano.
-Tu? Tu vais matar-me, Lizzie?-ele continua a rir-se.-Como? Com o quê? Tu não tens uma arma e muito menos coragem para o fazer.
Lizzi olha em volta, pegando na primeira coisa que aparece no seu campo de visão: um candeeiro.
-Eu faço tudo o que seja preciso para te manter afastado do meu filho.-ela aponta o candeeiro para Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Teen Fiction• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...