27.-Tu vives aqui?

153 9 6
                                    

[Lizzie.pov.on]

Depois de sairmos pelas traseiras, Zayn leva-me até uma enorme casa, até posso dizer que parece um castelo.

-Esta casa é tua?-pergunto, espantada.

-Bem, tecnicamente é dos meus pais mas sim. É a "minha" casa.-ele diz-me, um pouco desconfiado de mim ainda.

-Vives aqui?

-Não, é só uma casa para passar férias.

-Se esta casa é para passar férias, nem imagino como deve ser a tua verdadeira casa!-rio-me.-És rico, só pode. 

-Bem, sim...-ele ri, pondo as mãos no bolso envergonhado.

-Então, porque é que trabalhas numa loja de animais?-rio-me. É estúpido, o homem já tem imenso dinheiro pelo que se vê.

-Eu estou a estudar para ser advogado mas até conseguir tenho que trabalhar em algum sítio e adoro animais, além de que a loja é de um amigo e ele estava mesmo a precisar de alguém, então contratou-me a mim. Além de que, gosto de viver uma vida normal e não a vida de um rico. Quero ganhar o meu próprio dinheiro.

-Uau, isso é fantástico. E seja coincidência ou não, eu sempre tive o sonho de me tornar advogada.-sorrio.

-E porque é que não o fazes?

-Eu estava a planear ir para a faculdade fazê-lo, mas entretanto fiquei grávida e agora toda esta confusão...é impossível pensar sequer em seguir os meus sonhos neste momento.

-No futuro, quando isto acalmar, acho que devias fazê-lo.-ele sorri e eu concordo.

Entramos no portão, após séculos parados em frente desse a conversar.

O jardim está repleto de flores lindas, como rosas e margaridas.

Entramos na casa de 4 andares. As escadas são enroladas e douradas, o candeeiro é feito de cristais e o chão parece ser feito de vidro por ser tão brilhante.

-Isto é extremamente...

-Ridículo e mimado?-Zayn interrompe-me, rindo.

-Lindo e fantástico!-corrijo.

-Põe-te à vontade, tens aqui um telemóvel para telefonares à tua família e tens comida no frigorífico se tiveres fome.

-Obrigada.-sorrio, pegando no telemóvel.

Marco o número de Liam e Zayn deixa-me sozinha na sala. Isto pode ser considerado uma sala sequer? Quer dizer, a sala é do tamanho da minha casa!

Após marcar o número, carrego no botão verde.

Liam: Estou?

Deixo uma lágrima cair ao ouvir a voz dele.

Eu: Liam...-eu digo, sem saber bem como começar a conversa.

Liam: Lizzie?!

Eu: Sim, sou eu amor.

Liam: Estás bem?!

Eu: Eu estou bem, arranjei ajuda.

Liam: Isso é ótimo para este momento! Onde estás?

Eu: Infelizmente, eu não estou nada perto de ti e de Carl.

Liam: O que é que queres dizer com isso...?

Eu: Eu estou na Austrália.

Liam: O quê?! Esse cabrão levou-te para a Austrália?!

Eu: Desculpa, Liam.

Liam: Estás a desculpar-te pelo quê, Lizzie?

Eu: Eu sei que não era esta a vida que tinhas em mente...

Liam: Vou parar-te já aí.-ele interrompe-me.-Eu amo-te e isto tudo não muda isso. E para que conste, eu é que devo pedir desculpa, porque mais uma vez deixei-te sozinha.

Eu: A culpa não foi tua, mesmo que estivesses comigo não podias ter feito nada. O que importa agora é que eu estou bem. Como está Carl?

Liam: Ele está bem. A ideia de meteres do teu leite em garrafas foi uma ótima ideia, ele tem bebido daí. 

Eu: Ainda bem que ele está bem e tu também.

Liam: Babe, eu vou à esquadra da polícia e vou pedir-lhes para verem de onde telefonaste, okay? Depois eu vou com a polícia buscar-te, até lá não saias do sítio onde estás, okay?

Eu: Okay. Amo-te.

Liam: Amo-te mais. Vemos-nos daqui a pouco tempo. Eu levo o Carl.

Eu: Adeus.-sorrio mesmo sabendo que ele não me vê.

Desligo.

-Estás bem?-Zayn aparece.

-Sim, eu estou bem.-murmuro.-O meu namorado vem buscar-me assim que conseguir localizar o sítio onde estamos.

-Podias ter-me pedido e eu dizia-te a localização.-ele ri.

-Oh...pois.-rio-me da minha idiotice.-Podes dizer-me?

-Claro.-ele assente.

Ele dá-me a localização de onde estamos e eu mando mensagem para o número de Liam, e ele responde: "Okay, dentro de pouco tempo vais ver-me. A mim, a Carl e a um monte de polícias que vão resgatar-te deste pesadelo."

E agora, é só esperar...

Olá!!

Desculpem pela pequenina demora.

Foto lá em cima - Casa do Zayn

Well, votem e comentem!

Beijinhos!!

Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora