40.-Acabou.

156 4 0
                                    

[Liam.pov.on]

Eu acho que nunca me senti tão nervoso como estou neste momento. 

Eu não estou a conseguir aceitar o facto de eu estar na porcaria de uma cama de hospital enquanto a polícia está a resgatar a minha noiva. Tudo o que eu quero fazer é sair daqui e apanhar o primeiro táxi que vir e ir até à merda do hospital, mas eu sei que não o posso fazer, eu sei que ela não quereria isso. Ela quereria que eu me mantivesse quieto para ficar melhor. 

Eu quero tanto vê-la neste momento! Eu preciso de vê-la neste momento...

Batem à porta e eu murmuro um "sim" vendo a enfermeira entrar com o meu filho nos braços. 

-Olá.-ela sorri caminhando até mim. 

-Carl...-eu sussurro esticando os braços e a enfermeira entrega-mo. 

-Já o alimentámos e achámos boa ideia trazê-lo para passar um tempo consigo.-ela diz.

-Ótima ideia.-sorrio.

[Lizzie.pov.on]

-Lizzie, fala comigo por favor.-Zayn pede pela quarta vez mas eu apenas olhava para a porta do hospital abandonado na esperança de ver Harry sair por ali algemado.-Lizzie, eu sei que estás em choque...

-Eu não estou em choque.-murmuro.

-Não estás?-ele passa as mãos nas minhas costas. 

-Eu só quero que isto tudo acabe. 

-Vai acabar Lizzie, confia nisso.-ele sorri.

-Como é que sabes? Harry arranja sempre uma forma de fugir, Zayn.-suspiro. Só acredito quando souber que ele está na prisão. 

-Desta vez tudo vai correr bem, okay?

Assinto e espero mais algum tempo até que vejo o seu cabelo encaracolado e despenteado sair pela aquela porta. Arrepios percorrem o meu corpo assim que o seu olhar se dirige a mim. As suas mãos encontram-se algemadas e ele está a ser empurrado por um polícia. 

-Eu vou matar-te!-Harry grita e eu encolho-me.-Tu entregaste-me!

-Cala-se!-o polícia manda mas Harry anda até mim. 

-Tu és mesmo um grande filho da puta, não és?!-Zayn mete-se à minha frente dando-lhe um soco.-Pessoas como tu deviam estar mortas! (isto é uma frase de the walking dead ahah).

-Eu vou encontrar-te, Lizzie.-Harry continua ignorando o soco que Zayn lhe tinha dado.-Passe o tempo que passar, conta com isso!-ele grita antes de entrar na parte de trás do carro da polícia. 

-Estás bem?-Zayn pergunta-me.

-Eu quero ir embora.-eu digo caminhando até ao outro carro da polícia. 

[Liam.pov.on]

Já se passaram mais umas horas e ainda não sei nada sobre Lizzie. 

A enfermeira levou Carl de novo para eu não me ter de preocupar se ele começar a chorar e ela prometeu-me que cuidaria bem dele. 

Batem à porta e Zayn entra pela mesma. 

-Ela está bem?-eu pergunto sentando-me na cama.-Encontraram-na?! 

Zayn passou a mão na cara.

-Zayn!-grito e ele olha para mim sorrindo.

-Encontraram-na!-ele assente e eu processo a informação. 

-Encontraram-na...-murmuro.-Onde é que ela está?!-levanto-me e Zayn mete-se à minha frente.

-Hey! Tu ainda estás a recuperar, tem calma. 

Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora