( Olá! O capítulo anterior não era suposto ter acabado onde acabou. Eu escrevi mais, mas por algum motivo o wattpad só publicou aquela parte. Por isso, aqui está o que era suposto estar no outro! :) )
[Lizzie.pov.on]
Meto uma garfada de comida na boca. Logo faço uma careta com o sabor estranho da comida do hospital.
Batem à porta e uma figura de cabelos compridos e castanhos encontra-se em frente desta.
-Olá.-ela diz entrando.-Como estás?
-Nos possíveis.-respondo à minha melhor amiga.
-Sei que é difícil.-ela responde-me sentando-se na cadeira.
-Desculpa, Elena, mas tu não fazes ideia de como é.-atiro e logo reparo no quão agressiva fui.-Desculpa...
-Hey, está tudo bem.-ela interrompe.-Nas circunstâncias em que estás tens todo o direito de dar umas respostas tortas. Podes gritar comigo se quiseres, descarrega essa raiva.-ela brinca e eu solto um sorriso.
Ela consegue sempre animar-me. Deve ser por isto que somos melhores amigas desde o secundário.
-Ele não era assim.-mudo de assunto.-Certo?
Ela faz silêncio, desviando o olhar para o chão.
-Ele sempre foi assim, Lizzie.-ela suspira.-Eras a única demasiado apaixonada para se aperceber disso.
Ela tem razão. Namorámos durante um bom tempo, e eu nunca me apercebi do quão tóxico e agressivo ele era até ao dia em que uma chapada se tornou em pontapés, socos, empurrões e numa ida ao hospital.
-Vai correr tudo bem.-ela estica a mão, agarrando a minha.
Outra batida se ouve na porta e eu grito um "sim" na esperança de ver Liam. Logo reparo nos cabelos encaracolados de Katerina.
Um sorriso cresce na minha boca. Estava ansiosa para vê-la.
-Olá, linda.-ela entra encostando a porta.-Já soube do que se passou...lamento.
-Vou dar-vos privacidade, volto daqui a pouco.-Elena levanta-se saindo de seguida.
Respiro fundo sem saber o que responder.
-Foste vê-lo?-pergunto.
Ela faz silêncio por momentos antes de responder.-Sim. Ele ainda está internado, apesar da perna estar melhor.
Evito gritar de raiva pelo facto de ele estar melhor que eu, e simplesmente continuo a conversa.
-O que é que ele te disse?
-Gritou comigo. Começou-me com a história de que "se vai vingar de mim".-ela encolhe os ombros e eu arregalo os olhos.
-Desculpa, Katerina. Eu não queria deixar-te nesta posição.
-Ele não me vai fazer nada.-ela sorri-me.-Nem a ti. Ele vai ser preso pela polícia assim que tiver alta. E, pelo que sei, é amanhã.
Amanhã??
Não resisto a soltar um suspiro de alívio. Amanhã a minha vida poderá voltar ao normal. Pelo menos, parte dela.
[Harry.pov.on]
-Há meia hora atrás-
Estou no hospital há oito dias. A minha perna parece-me pronta o suficiente para correr uma maratona, mas, por algum motivo, continuo internado. Talvez devesse estar feliz com isso, pelo menos dessa forma não vou preso já. O que significa que tenho mais tempo para pensar em como me vou escapar desta.
O plano é fugir. Fugir com ela e com o nosso bebé.
A porta do quarto em que me encontro é aberta por um dos polícias. Assim que este se afasto, logo vejo a presença atrás dele.
-Katerina.-digo começando a sentir o sangue ferver.
-Olá, Harry.-ela entra com um sorriso torto.-Como estás?
Rio-me.-Como estou? Estou ótimo, irmãzinha. Estou a ter as melhores férias de sempre, preso a uma cama, literalmente, internado, com um tiro na perna e prestes a ir para a prisão. Estou uma merda, Katerina. E tudo isto é culpa tua, por isso, aconselhava-te a saíres antes que eu...
-Antes que tu o quê, Harry?-ela interrompe e eu cerro os punhos.-A culpa é minha? Se não fosses um maluco do caralho e não tivesses raptado uma pessoa estarias livre. A culpa é toda tua, não minha.-ela revira os olhos.
-Vieste aqui para julgar-me, sis? Podes dar meia volta e voltar para a tua liberdade. Não preciso de te ouvir.-atiro e ela ri-se.
-Se o teu objetivo é ficar sozinho para o resto da tua vida, tenho-te a dizer que estás a suceder.-ela olha-me nos olhos.-Vou-me embora, Harry. Não esperes uma visita minha na prisão.
Vejo-a a caminhar até à porta e, num instinto, paro-a.
-Espera,-chamo e ela olha para trás.
Os seus olhos iluminam-se, talvez com um pouco de esperança que eu me sentisse arrependido ou tivesse algum tipo de remorso acerca do que fiz e disse. Mas não, nada disso. Assim que abro a boca, o seu olhar desiludido é evidente.
-Tu vais pagar por isto, Katerina. Eu vou ter a minha vingança.
Olá!!
Espero que tenham gostado e desculpem ser pequeno.
Foto na mídia - Katerina
Votem e comentem!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Teen Fiction• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...