[Lizzie.pov.on]
-Há alguns ferimentos que não sou capaz de cuidar aqui.-o médico diz arrumando o seu material.-Ele tem de ser levado para o hospital, caso contrário vai ganhar infeções muito graves.
E a minha preocupação voltou.
Eu não sei no que pensava, obviamente aqueles ferimentos são demasiado graves para se cuidar aqui. Ele precisa de ir para um hospital mas eu sei que mesmo que implore a Harry, ele vai dizer que não.
-Oiça, eu estou a pagar-lhe para tratar dele, por isso faça o que sabe fazer e faça-o rápido!-Harry grita fazendo-me encolher.
De certeza que este médico não vai sair daqui vivo.
- Eu não posso fazer mais nada por ele...eu não tenho os equipamentos certos para isso.-o médico diz e Harry saca da arma colocando-a ao lado da cabeça do homem.
- A sério?-Harry ri.-Então parece que não me és mais útil.
-Por favor, não me faça mal! Eu tenho três filhos e uma mulher que me...-e Harry dispara e logo o corpo do homem cai sobre o chão.
Se Harry é capaz de fazer três crianças ficarem sem pai, eu não sei o que irá ele fazer comigo e com Liam.
[Zayn.pov.on]
Neste momento ando na minha casa na esperança de encontrar uma daquelas garrafas que Lizzie deixa com leite dela para caso de acontecer...o que está a acontecer agora.
Finalmente encontro uma e apresso-me a alimentar Carl que nunca mais se calava. Eu não sou feito para ser pai, isso já se provou.
O meu telemóvel toca e eu ponho Carl no berço para ele ficar a descansar um pouco. Vejo no ecrã escrito "Detetive" e atendo rapidamente esperando ter notícias de Liam ou Lizzie.
Eu: Estou, detetive? Já têm notícias?-pergunto.
Detetive: Temos.-ela respondeu e um sorriso aparece nos meus lábios.-Liam Payne apareceu no hospital.
Eu: Liam?-pergunto, arregalando os olhos.-Ele conseguiu fugir?!
Detetive: Não acho que tenha sido isso que aconteceu. Muita gente diz que um homem de casaco preto com o capuz a tapar a cara o deixou à porta do hospital. Temos suspeitas de que tenha sido o Harry.
Eu: Harry? Isso não faz sentido, porque raios haveria ele de deixar Liam ir se o objetivo era matá-lo para ele puder ficar com Lizzie?
Estou confuso.
Detetive: Nós não temos a certeza se era esse o plano de Harry.
Eu: Seja qual for, não tiveram sinais da Lizzie?-pergunto, preocupado.
Detetive: Infelizmente não, estamos à espera que Liam acorde da operação que teve de fazer devido aos ferimentos para lhe fazermos algumas perguntas que podem vir a ajudar-nos a salvar Lizzie.
Eu: Que merda!-grito, chateado.-Harry precisa tanto de ir preso, ele devia ser morto pelo inferno que anda a causar a esta família! Porque caralho é que vocês não conseguem apanha-lo?!
Detetive: Zayn, ele vai ser preso! Nós estamos a fazer de tudo para apanha-lo mas ele parece ser mais espero que nós.-ela suspira.-Tem de se acalmar, nós estamos a esforçar-nos.
Eu: A sério? Esforcem-se mais porque o que vocês chamam de esforço está a matar a mãe de um bebé!-e desligo.
[Lizzie.pov.on]
--Flashback.pov.on--
-Harry...-chamo.-O que é que vais fazer agora?-pergunto depois de olhar mais uma vez para o corpo do homem estendido no chão.
-Como assim o que é que vou fazer agora?!-ele grita e eu tremo. Tenho de ser forte e falar, senão, Liam morre.
-O médico está morto e se chamares mais um médico para aqui ele não vai conseguir tratar Liam na mesma e tu vais acabar por...matá-lo.-murmuro.
-Achas que eu não sei disso?!-ele grita.-Eu nem sequer sei porque raio estou a tentar curar Liam! Eu quero-o morto!
-Estás a curá-lo por mim.-relembro.-E eu preciso que o mantenhas vivo, por favor Harry.-peço.
-O que é que queres dizer com isso?
-Precisas de deixá-lo ir.-eu dou um sorriso torto.
-Para ele contar tudo à polícia? Nem penses, Lizzie!-ele mete as mãos na cabeça.
-Ele não vai contar.-eu asseguro.-Eu prometo.
-Como é que sabes que ele não vai contar?!
-Não sei.-suspiro.-Mas tu sempre foste um homem de cometer riscos certo? Acrescentares mais um à tua lista não faz mal.
Ele suspira.-Tu queres que eu o leve ao hospital, certo?-ele pergunta e eu abano a cabeça em sinal de sim.-Eu vou levá-lo por ti Lizzie, mas se eu souber que ele andou a contar tudo às autoridades eu vou atrás dele e mato-o.-ele diz, caminhando até Liam.-E dessa vez, eu não o deixarei ir embora para viver.
--Flashback.pov.of--
------------------------------------------------------------------------
Olá! Desculpem a demora mas estou de férias então tem sido um pouco difícil ganhar tempo para escrever.
Harry soltou Liam, será que vai soltar Lizzie?
Foto lá em cima - Liam
Votem e comentem!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Genç Kurgu• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...