28.-Ela precisava de ajuda.

137 8 8
                                    

[Harry.pov.on]

Ela foi-se outra vez! Eu não sei porque raio sou tão burro e confio nela quando ela passa a vida a fugir de mim! Eu ainda não percebi qual é o seu problema, eu amo-a imenso! Ela é a minha vida e ela sabe disso! Eu trato-a bem e dou-lhe comida, até arranjei um apartamento para vivermos os três: eu, ela e o nosso filho. O que é que ela quer mais?! Ainda não percebi porquê que ela não se contenta comigo e com as coisas que lhe dou. 

Ela só quer o Liam e se ela o quer eu tenho de fazer com que ela não o queira. Nem que seja preciso matá-lo com as minhas próprias mãos!

[Lizzie.pov.on]

Passaram-se horas, acabou por escurecer e Liam disse que o voo ainda ia demorar umas horas, então, Zayn ofereceu-me uma cama e eu consegui descansar uma noite. 

Amanheceu e eu desci as escadas, encontrando Zayn sentado à mesa a ler o jornal. Ele ofereceu-me pequeno-almoço e eu rapidamente aceitei, por isso, neste momento estamos a comer e a conversar.

-Já não comia algo assim tão bom há dias.-comento metendo mais um pedaço da maravilhosa tarte na boca.

-Digamos que além de rico também sou um bom cozinheiro.-ele ri e eu rio-me com ele. 

Depois de minutos à conversa, a campainha toca. 

Eu levanto-me ansiosa. 

-Tem calma, deixa-me confirmar que são mesmo eles.-Zayn diz e eu concordo. Ele levanta-se e caminha até à porta.

Assim que ele abre a mesma, logo vejo cinco homens fardados e um homem a segurar uma cadeira de bebé. 

Um sorriso escapa dos meus lábios e eu corro até à minha família.

Beijo-o e só o solto assim que fico sem ar.

Ele pousa o seu dedo na minha bochecha e acaricia esta.

-Estás bem?-Liam pergunta.

-Não estava, mas agora estou.-murmuro, dando um sorriso fraco. 

-Eu estou aqui agora, okay?-ele sorri e eu abraço-o novamente. 

-Anda.-pego no meu bebé e agarro a mão de Liam.-Quero que conheças uma pessoa importante.-digo e encaminho Liam até Zayn, que se encontrava sentado na mesa a mexer no telemóvel.-Olá.-chamo-o à atenção e ele levanta a cabeça sorrindo.-Liam este é o Zayn, o homem que me ajudou. Zayn este é o Liam, o meu namorado.

-Muito prazer em conhecer-te. Obrigada por a ajudares.-Liam sorri apertando a mão de Zayn.

-Ela precisava de ajuda. -Zayn sorri. -E tu deves ser o Carl.-ele sorri para o meu bebé. 

Ontem tivemos bastante tempo para falar, e eu acabei por lhe contar sobre Carl. 

-Ele é tão pequeno.-ele comenta.

-Nasceu antes do tempo.-digo.

-Ele é tão giro.-Zayn sorri. 

Ele é mesmo. 

Olá.

Votem e comentem!

Beijinhos!

Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora