39.-Eu estou aqui para te ajudar!

127 5 0
                                    

[Lizzie.pov.on]

-Passado-

Hoje era o meu quarto encontro com o rapaz da loja de desporto e eu já sorri três vezes por me lembrar que iria me encontrar de novo com aquele homem.

Liam é realmente um bom homem e fico contente por o ter conhecido. Quem diria que eu me apaixonaria por um rapaz que conheci há umas semanas? Nem eu própria o pensava quando entrei naquela loja, aquelas horas, naquele dia. Apenas me pareceu que estava destinado que nos encontrássemos.

Estava à espera que a campainha tocasse e quando a mesma tocou eu caminhei até à porta abrindo-a.

-Olá.-dou um sorriso para ele e o mesmo sorri de volta.-Entra, por favor.

-Obrigado.-ele diz, entrando.-Queres saber onde vamos hoje?

-Adoraria saber mas gosto mais de surpresas.-rio.

-Vou anotar isso.-Liam sorri puxando-me para ele.-Tens estado bem?

-Tenho estado ótima. E tu?-eu pergunto encostando a cabeça no seu ombro.

-Estive ansioso por este dia.-ele comenta mudando de assunto.

-Eu também.-sorrio.

-Vamos então?-pergunta e eu digo que sim, pegando no meu casaco.

-Presente-

Os meus pulsos estão finalmente soltos após estes dias de tortura. Pelos vistos, eu consegui mesmo entrar na mente de Harry e convencê-lo que o amo e que nunca me vou separar dele, mas é mentira, claro. Eu mal posso esperar para fugir deste inferno e separar-me de Harry para sempre.

Harry continua a tentar fazer um plano para ir buscar o meu filho e eu só rezo para que Carl esteja protegido por polícias, tal como Liam.

Batem à porta daquele lugar nojento e Harry levanta-se para ir abrir a mesma.

[Narradora.pov.on]

--Umas horas antes--

Os polícias e a detetive encontravam-se fora do hospital.

-Qual é o plano?-Zayn pergunta e um dos polícias desvia a atenção para ele.

-Nós não pudemos entrar naquele sítio de repente e fazer com que Harry se assuste.

-Porque não?-o rapaz tatuado faz uma pergunta, de novo.

-Porque se ele está realmente com Lizzie nas mãos ele pode matá-la não nos dando tempo para salvá-la.-a detetive explica.

-Então o que é que fazemos?-Zayn rói as unhas demonstrando que está preocupado com a vida da amiga.

-Temos de arranjar uma distração.-a detetive pensa.-E eu tenho a distração perfeita.

***

-Vocês querem que eu arrisque a minha vida por causa de uma rapariga qualquer?-o loiro ri e senta-se na cama de hospital.-Eu não vou fazê-lo.

-Ouve,-a detetive aproxima-se do rapaz.-se nos ajudares nisto, nós fazemos com que estejas menos anos na prisão, caso contrário, desfruta dos teus longos anos na prisão, Niall.

-Harry mata-me assim que me vir à frente.-ele comenta.-Ele pensa que estou apaixonado pela idiota da sua ex-namorada.

-Não a chames de idiota, cabrão.-Zayn mete-se no meio da conversa fazendo com que a detetive lhe lançasse um olhar.

Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora