[Autora.pov.on]
Depois de um tempo de conversa entre Liam e Lizzie, em que promessas, juras de amor e "amo-tes" foram ditos, Harry finalmente volta a entrar no armazém com um saco preto na mão.
A pele de Lizzie arrepia-se assim que repara na mala preta que lhe relembra exatamente da vez -que ele tirou uma faca lá de dentro e a cortou na barriga.
-Já falaram o suficiente?-ele revira os olhos.-Não me parece que sim, só ouvi choros do outro lado da porta.
-Vai-te foder.-Liam diz, sem forças para gritar novamente. A esperança que ele tinha já desvaneceu.
Harry ignora o comentário de Liam e caminha até este, ficando frente a frente com o seu corpo.
-É visível o pânico na tua cara. Não sei se é porque temes que lhe faço algo-ele aponta para a Lizzie.-ou se é pelo que pode e irá acontecer a ti. Diz-me, Liam, antes de começarmos a brincar. Tens assim tanto medo de morrer, ou será medo de perdê-la?
Sem se controlar, Liam aproveita a oportunidade para cuspir na sua cara.
-Espero que morras da forma mais dolorosa que existe, seu psicopata.-o namorado de Lizzie atira, com raiva.
-Prefiro criativo, mas ambos servem.-Harry sorri.-Já que te recusas a responder-me, está na hora de passarmos à brincadeira.
Lizzie mantém-se em silêncio, até que o vê caminhar até ela e tirar uma faca, ainda mais afiada que antes, do saco.
-O que é que vais fazer com isso?!-Lizzie mexe os braços e as pernas, tentando soltar-se das cordas que a prendiam.
-Não preciso de voltar a explicar-te o que se faz com uma faca, babe.-ele goza.
Os olhos de Lizzie arregalam-se, sem saber como reagir.
-Harry, não! Outra vez não!-ela grita com as lágrimas a escorrerem pelo seu rosto.
-O plano era magoares-me a mim, Styles!-Liam grita, tentando fazê-lo mudar de ideias.
-O plano continua a ser esse. Mas não posso matar-te e deixar-te e ir viver com os anjinhos sem o pensamento do quão mal a tua namorada está. Tudo isto por tua causa, tudo isto porque tu foste o motivo de ela se afastar de mim em primeiro lugar!
Sem ter volta a dar, Liam tenta ganhar tempo.
-Começa comigo!-ele grita.-Harry, começa comigo! Vá lá, eu sei que queres mais uns minutos a magoar-me!
-É realmente tentador a tua oferta. Eu aceito.-Harry ri-se.
-Liam, não!-Lizzie grita mas Liam ignora-a, sabendo que se a olhasse nos olhos isto tornar-se-ia mais difícil.
-Não te preocupes, bebé.-Harry sussurra perto de Lizzie.-Tu és a seguir.
---------------
Entretanto, a quilómetros de distância, Zayn estava sozinho na esquadra da polícia com Carl no colo. Assim que o bebé começa a chorar e Zayn não encontra Lizzie, decide levantar-se para ir à casa de banho verificar. Até que repara que a mesma está trancada, o que é estranho. No entanto, sem outra opção sem ser esperar sentando, ele espera.
Minutos se passam e não existe qualquer sinal de Lizzie. Todos os cenários possíveis já passaram pela cabeça de Zayn. E se Harry a tiver levado novamente?
Sem aguentar mais, Zayn levanta-se e dirige-se à mulher de farda.
-Desculpe! Preciso de ajuda.-ele pede e a mulher olha para o bebé no seu colo.
-Com ele?-ele pergunta referindo-se a Carl.
-Bem, na verdade, também agradecia isso.-ele dá um sorriso torto tentando acalmar o bebé que chorava no seu colo.
-Dê-mo cá, depois de sete crianças já sei como adormecer um bebé.-ela sorri. Zayn sorri de volta e entrega Carl para os braços da polícia. O bebé adormece em cinco minutos, sendo devolvido aos braços de Zayn logo depois.
-Com o bebé?-ela e eu abano a cabeça em sinal de sim. Também preciso de ajuda com isso.-Dê-mo cá, eu sou mãe de 7 crianças. Sei bem como adormecer um bebé.-ela sorri.
-Tem um filho muito giro. O segredo é saber como o adormecer.-ela brinca e Zayn perde o sorriso.
-Na verdade, não é meu filho. É da minha amiga Lizzie Matheus.
-Oh, eu sei quem ela é...é a pobre coitada que anda a ser perseguida por Harry Styles, certo?-a polícia pergunta, obviamente com pena.-Há umas semanas ninguém sabia quem ele era, até que as autoridades de New York souberam que ele estava cá, desde desse dia que "Harry Styles" é o nome mais falado nas notícias.-ela diz.-Onde é que ela está?
-Ela foi à casa de banho, o problema é que já passou mais que meia hora. Tentei ir lá ver se estava tudo bem, bati à porta e ninguém respondeu, tentei abrir a mesma e essa não abre. Até lhe telefonei mas ela não me atende! Pedi ajuda aos seus colegas mas estão todos demasiados ocupados.-Zayn bufa chateado com a incompetência.
-Venha comigo.-a polícia, cujo nome na farda indicava ser Jordan, encaminha Zayn para a casa de banho.
Assim que esta abre a porta com as chaves suplentes que tinha no bolso das calças, a preocupação é evidente no seu rosto.
-Ela não está aqui. Apenas aqui está um pano.-ela diz e pega no mesmo com luvas. De seguida, coloca-o num saco.
Para onde foi Lizzie?!
Oláaa
ATUALIZEIIIII YEYYYYYYYYYY
Votem e comentem!!
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Teen Fiction• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...