12.-Deixa-a ir.

195 14 16
                                    

[Lizzie.pov.on]

Foge.

Foge.

Foge.

Foge.

A simples palavra continua a ecoar-me na cabeça. O meu corpo está paralisado desde que a ouvi. Não sei o que fazer. Não sei se fujo para pedir ajuda, se a ajudo primeiro ou se grito por Liam que está sozinho noutra divisão. 

-Lizzie!-Katerina acorda-me para a realidade.

-Eu...eu vou pedir ajuda.-respondo finalmente.

Viro-me pronta para fugir e, nesse exato momento, Harry e um homem loiro entram pela porta. 

O corpo do homem de cabelo encaracolado choca com o meu provocando-me arrepios. 

-Lizzie...-Harry acaricia o meu cabelo.-Por momentos achei que nunca mais te fosse ver. Até que me lembrei de quem sou e do que sou capaz de fazer. 

-Harry, por favor...-começo mas calo-me rapidamente assim que a sua mão desce para o meu pescoço. 

-Não me implores por nada. Fugiste de mim duas vezes, Elizabeth. Não haverá uma terceira.-ele sussurra com a sua cara perto da minha.

-O que é que fizeste ao Liam?-pergunto, ignorando o que ele acabou de me dizer.

Harry larga a minha cara, voltando a manter a sua postura.

-Liam, Liam, Liam. Só queres saber do Liam.-ele ri-se.-O Niall aqui tratou dele, princesa.

Arregalo os olhos assim que oiço as suas palavras. Olho para o rapaz loiro e pergunto.-O que é que ele quer dizer com isso?!

O tal Niall encolhe os ombros, rindo-se.-Acho que sabes o significado.

Sem querer acreditar no que acabei de ouvir, respiro fundo. Pensa, Lizzie, pensa.

-Deixa-a ir.-volto a falar para Harry e aponto para Katerina.

A sua expressão facial muda rapidamente, demonstrando a sua raiva pela irmã. 

-Traidores não são libertados assim tão facilmente.-ele responde-me.

-Ela não fez nada, Harry.-tento não gritar com ele.

-És extremamente irritante, Lizzie. 

-Tu és um monte de coisas também, Harry, e eu não estou para aqui a dizê-las.-respondo. Talvez se fingir que ele não me intimida pareça forte?

-Arruma as tuas coisas, temos uma longa viagem pela frente.-ele responde, ignorando tudo o que acabei de dizer.

-O quê?-tento não gaguejar.

-Tenho que repetir?!-Harry grita fazendo-me saltar de susto.

Tento pensar num plano mas nada. Nada me vem à cabeça sem ser todos os possíveis cenários do que tenho pela frente. 

-Faz as malas, imediatamente.-ele manda.

-Eu vou contigo voluntariamente se a deixares ir embora.-respondo, referindo-me a Katerina.

-Lizzie, não!-a rapariga grita. Mas eu decido ignorá-la. Tenho que fazer isto por ela, de maneira a que ela saia daqui ilesa. 

Harry põe-se a pensar por momentos. Não consigo perceber se o consegui convencer, até que ele abre a boca.

-Ela fica cá, sozinha mas longe de nós. E longe de mim.-ele responde fazendo-me soltar um suspiro de alívio.

De seguida, ele e o loiro saem do quarto, deixando-me sozinha com Katerina para que eu pudesse fazer as malas. 

-Desculpa.-digo à irmã de Harry.-Estás metida nisto por minha causa.

-Por favor, não me peças desculpa.-ela pede.-Temos que pensar num plano.

-Plano?-ergo a sobrancelha.-É impossível.

-Se não fizermos nada ele é capaz de te levar para a outra ponta do mundo, Lizzie. Não posso deixar que isso te aconteça.-ela suspira.

-Fugimos da outra vez e olha onde estamos agora, Kate!-eu reclamo limpando as lágrimas do meu rosto que já começaram a sair inevitavelmente.

-Temos que tentar. Não tens opção.

-Não há plano que me safe disto. O Harry vai levar-me para onde quer que seja e Liam está lá em baixo provavelmente mor...

-Vivo!-ela interrompe-me.-O Liam está vivo. Tens que pensar nisso.

-Tu não sabes disso, Katerina.-desvio o olhar para o chão.

-Ouve-me bem. Se não fizermos nada agora, tu vais para longe daqui, longe das pessoas que conheces. Terás o teu bebé num quarto com Harry numa casa sem assistência médica. Isso não pode acontecer.-ela diz-me olhando nos meus olhos.-Portanto, qual é o plano?

OLÁ!

Foto na mídia - Niall 

Atualizei novamente porque pediram!

Dedico este capítulo à rapariga com o mesmo nome que eu ❤:
MinnieDele13

Votem e comentem!

Beijinhos!

Save Her // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora