[Autora.pov.on]
Liam acabou por pedir mais dias em casa do que havia pedido antes. O seu patrão não gostou, mas Liam não teve opção. Agora que tem um filho é importante que ajude Lizzie.
Assim que chega a casa e mete a chave na porta, abrindo a mesma, repara na televisão ligada e nas luzes acesas. Lizzie não se encontra no sofá.
O choro de Carl faz com que Liam se apresse a subir para o seu quarto. Assim que entra, pega no seu filho para o embalar, acalmando-o.
-Lizzie?-ele grita procurando por ela.
Depois de verificar todas as divisões, Liam apercebe-se do pior. Ela não está em casa.
Ainda com esperança, ele liga para o seu telemóvel ouvindo o voicemail rapidamente.
-Outra vez não. Foda-se.-ele diz tentando manter-se calmo pelo filho.
Sem saber o que fazer, Liam mete-se no carro com Carl e dirige até ao hospital.
Assim que chega, deixa Carl com uma enfermeira e corre até ao quarto 104.
-Ela desapareceu.-ele diz ao polícia.-Tem que me deixar entrar.
-Eu não acho que seja possível...-ele responde e Liam ignora, entrando porta adentro.
Assim que vê o loiro deitado na cama de hospital, ainda recuperar, apressa-se a agarrá-lo pela camisola.
-Onde é que ela está?!-ele grita.
-Wow, wow, wow. Olá para ti também.-o rapaz responde no gozo.
-Não gozes comigo, Niall! Não me apanhas de bom humor.
-Oh...ele já a levou? Não achei que ele conseguisse, afinal, já era suposto os polícias estarem na vossa casa.
-Polícias?!-Liam pergunta confuso.
-Mais uma vez vocês não sabem fazer o vosso trabalho.-ele ri-se olhando para o polícia atrás de Liam.
-Aconselho-te a dizeres-me onde é que ele a levou!-Liam pergunta novamente, já irritado. A sua mão pressiona a ferida de Niall, fazendo o gritar de dor.
-Tenho a certeza que isto é ilegal!-ele grita olhando para o polícia.
-Psicopatas como tu deviam sofrer mais que isso.-o homem de farda responde, deixando Niall espantando com o comentário.
Já o consideram um psicopata.
Hello!
Meti dois capítulos para vos compensar por não ter posto uma semana :(
Votem e comentem!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Teen Fiction• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...