[Liam.pov.on]
Abro os olhos devagar devido à claridade de lá de fora e tento sentar-me na cama, mas reparo que os meus braços estavam demasiado fracos para conseguirem fazer força.
-Liam?-olho para o lado encontrando Zayn a olhar para mim.
-Zayn?-eu murmuro.-O que é que fazes aqui?
-Que faço aqui?-ele coça o pescoço.-Eu precisava de saber se estavas bem.
-Eu estou, agora.-eu olho para o teto.-Não há sinal da Lizzie, pois não?-pergunto, receando a resposta.
-Não.-ele baixa a cabeça.-Os polícias estão a perguntar às pessoas da zona se viram quem te veio deixar.
-Foi ele, Zayn.-eu murmuro.-Foi o Harry que me veio deixar.
-Isso não faz sentido...-Zayn diz pondo as mãos na cabeça.-Quer dizer, ele queria matar-te!
-A Lizzie pediu-lhe para me deixar viver e por alguma razão, ele fez o que ela pediu.
-Eu vou chamar os policias. Eles precisam de interrogar-te.-ele diz levantando-se.
-Espera,-eu agarro no seu pulso.-onde está o meu filho?
-As médicas estão com ele, não tens de te preocupar.-ele diz e eu solto um suspiro de alívio.
[Lizzie.pov.on]
- Harry, tem calma.-eu peço.
-Eu não posso ter calma!-ele grita.-Como é que eu fui capaz de o deixar ir?! Quer dizer, ele vai contar tudo às autoridades e depois eles vão levar-te!
-Eles não me vão levar.-eu digo tentando entrar na mente dele.-Ninguém me vai tirar de ti, Harry.
Ele olha para mim antes de pousar as mãos na sua cintura e suspirar.
-Tu queres ficar comigo, certo?-pergunta sentando-se na ponta da cama.
-Claro.-eu digo rezando ter sido convincente.
-Eu sabia.-ele sorri.-Todos dizem que não queres ficar comigo, Niall diz isso, Liam diz isso, as notícias dizem isso.-ele cerra os punhos.
-Eles não têm noção do que dizem.-eu dou um sorriso forçado.
-Exato.-ele sorri apertando a minha coxa.-Só falta Carl para completar a família.
-O que é que estás a pensar fazer?-pergunto. O meu filho não!
-Eu vou buscá-lo.
[Narradora.pov.on]
-Consegues descrever o local?-a detetive pergunta e Liam suspira.
-Cheirava a mofo.-ele murmura, relembrando-se do primeiro dia em que lá esteve.-As paredes estavam podres, parecia ser um lugar abandonado.-ele olha nos olhos da detetive.-É um lugar abandonado.
-Mais alguma descrição?-a mulher fardada pergunta desviando a atenção do seu bloco de notas.
-Não sei...-ele pensa.-Sim! Eu acho que ele nos levou para um hospital abandonado.
-E porque é que pensas isso?
-Porque o local estava cheio material médico.-ele murmura e a detetive aponta tudo.-E agora pensando com clareza, o sítio onde ele deitou Lizzie não era uma cama mas sim uma maca.
-Mais?-pergunta.
-Quando saímos do sítio eu reparei no nome.-ele sorri por se lembrar de tal coisa.-Hospital Saint Mary's.
-Isso é realmente um hospital abandonado.-Zayn diz.-E eu sei onde fica.
-Vamos.-a detetive diz e todos os policias levantam-se e saem do quarto, incluindo Zayn.
Olá!
Bom, não me matem pela demora mas mais uma vez, eu não sabia o que escrever.
Só quero avisar-vos já que a escola está quase a começar e por isso eu não vou conseguir atualizar assim tão rápido.
Espero que tenham gostado!
Foto na mídia - Zayn
Votem e comentem!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Her // Harry Styles
Teen Fiction• 1° PARTE DE SAVE HER • Dizem que o amor muda as pessoas, certo? No seu caso tornou-o psicopata e obcecado pela sua ex-namorada. Na sua cabeça, ela pertence-lhe, ela fá-lo sorrir nos piores momentos e ele ama-a. Mas ela não está feliz, ele está obc...