- Onde você quer sentar? - Harry perguntou apenas para mim, vendo que os rapazes já tinham escolhido uma mesa no canto do café.
- Ao seu lado. - Eu respondi ganhando um sorriso de lado da parte dele.
Harry assim o fez, como eu havia pedido. Eu fiquei encostado ao vidro, que era a parede nesse momento. Harry ao meu lado. Zayn em frente a mim, ao lado de Liam, e Niall na ponta da mesa rectangular.
- Como vocês se conheceram? - Zayn questionou e nosso olhar se prendeu, o meu e de Harry.
Eu conhecia Zayn. Ele era demasiado protector, como se eu fosse uma maldita criança com medo de ficar perdida no parque. Mas eu não era. Ele só gostava de pensar que era mais velho do que eu quando eu era o mais velho ali. Ele quererá saber tudo sobre Harry, descobrir os seus podres e tudo mais. Se ele tiver antecedentes Zayn saberá e, claro, virá a correr para me contar.
No entanto, eu e Harry ainda pensávamos como responderíamos a essa questão.
Não havia nada a esconder, havia?
- Num bar de gays. - Eu dei de ombros como se para Zayn isso não fosse ser um escândalo. Zayn soltou a sua gargalhada alta e audível para todos ali, ali no café.
- Fala sério Lou. - Ele disse e eu me encolhi um pouco.
- Eu fui parar lá por engano, ok? Ainda 100% hétero. - Assegurei a Zayn que ergueu uma sobrancelha.
- Ainda? - Ele repetiu repulsamente.
- Oh Deus! - Exclamei. - Não era nesse sentido. Era uma expressão.
- Entrada. - Niall sussurrou e todos olhámos para a entrada do café. Harry parecia perdido mas eu não liguei. Nós sempre tínhamos esses códigos. Neste momento aplicava-se a ''Rapariga engraçadita a entrar''. - Sete. - Niall avaliou.
- Hum... Seis? - Liam sugeriu e Zayn riu.
- Oito. - O mesmo disse e me encarou em seguida.
- Sete, de certeza. - Dei o juízo final e Harry nos encarou como se fossemos loucos ali. Todos voltámos o olhar para a mesa novamente.
- Vocês a estão avaliando? - Harry quase cuspiu.
- É só uma brincadeira. - Eu murmurei vendo que ele estava a odiar isso.
- É ridículo.
- Você não avalia os caras? - Niall perguntou e eu o quis matar pela terceira vez naquela noite.
- Não. - Harry respondeu seco, deixando o assunto para lá, eu pensava, e se virou para mim. - Sério que você faz isso? - Ele parecia realmente incomodado e Zayn estava à espera do momento em que ele ia levantar e ir embora.
- Esqueça isso, ok? - Eu pedi e ele me virou a cara.
- Vá, nos conte Louis, o que fazia num bar de gays? - Liam mudou de assunto e eu lhe agradeci mentalmente.
- Eu não sabia que era um bar de gays. - Declarei, seguro.
- E depois o quê? Harry chegou apalpando sua bunda grandona?
- Vê, vê? - Olhei Harry que sorria vendo a minha atitude que devia de parecer a de uma criança. - Eles pelo menos sabem admitir que eu tenho a bunda grande, ao contrário de você, que finge nem olhar.
- Yap, existe sempre essa putaria entre nós, se vá habituando Harry. - Liam avisou e Harry riu.
- Ok, sua bunda é grande. - Harry admitiu rindo. Ok, ver ele rindo era bom. Sua risada engraçada.
- Certo. - Eu concordei.
- Você tem bastantes tatuagens. - Zayn observou.
- É. - Harry estava sem jeito, talvez Zayn estivesse mandando demasiados olhares matadores.
- Nos conte coisas sobre você. - Liam sugeriu.
- Vamos jogar! - Niall sugeriu. - Harry tem que nos conhecer também. Vai, eu começo, vocês seguem. - Demos todos pequenos acenos, já imaginando que ia sair besteira. - Eu sou bissexual.
- Hétero. - Liam e Zayn disseram.
- 100% hétero. - Afirmei.
- 100% Homo. - Harry entrou.
- Ok... - Niall prosseguiu. - Eu sou filho único.
- Eu tenho uma irmã. - Harry contou.
- Eu tenho 5 irmãos. - Respondi e a boca de Harry se abriu mas logo se fechou.
- Uma irmã. - Zayn falou.
- Filho único. - Restava Liam.
- Vamos aquecer as coisas. - Niall esfregou as palmas das mãos uma na outra e fez um olhar perverso. Vem besteira. - Meu cu é virgem, apenas meu cu. - Eu bati rapidamente com a mão na testa, o que fez um 'pap'. Harry riu e esperou a resposta dos outros.
- Também. - Zayn e Liam responderam ao mesmo tempo.
- Isso é injusto, você só quer saber se Harry é virgem! - Eu exclamei mas Harry me parou.
- Tudo bem. - Harry riu. - Meu cu não é virgem, não só meu cu. - Ele imitou a frase de Niall que parecia satisfeito com a resposta.
- Eu nunca tive uma namorada a sério. - Niall continuou com a brincadeira.
- Eu tenho uma namorada. - Zayn contou.
- Sério, como ela atura você? - Eu peguei, fingindo não saber da notícia. Zayn revirou os olhos.
- Solteiro. - Liam informou e eu acenei, concordando.
- Vai Harry, conta para eles. - Eu lhe dei uma cotovelada, brincalhão.
- Solteiro. - Ele falou timidamente.
- Com sexo casual. - Eu sussurrei para os outros fingindo que Harry não ouviria. Niall soltou a risadinha gay dele e Zayn mexeu as sobrancelhas, surpreendido.
- Oh, nos fale sobre isso. - Liam incentivou.
- Ah, não é nada. - Harry tentou...
- Mentira. Ele se chama Nick e é colega de trabalho dele.
- Uhhhh, ousado Harry. Gostei. Com colega de trabalho? Você não sabe como sempre termina isso? - Liam implicou, nojento.
- Você nos deveria dar uns sextapes vossos, para a gente conhecer esse tal de Nick melhor. - Niall quase implorou, outro nojento.
- Oh Deus, sério que vocês gostam de salada? - Harry mudou completamente de assunto, achando que ia resultar.
- Vocês notaram que Louis não falou se seu cu era virgem ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...