Eu esqueci de pôr no outro, sorry Xx.
------------------------------------------------------
I'm only one call away, yeah?
- Zayn, olha só! Ele cantou isso para mim! - Louis colou o telemóvel na cara de Zayn para o obrigar a ler e ter alguma atenção.
Louis estava se roendo por dentro. Aquela música era a cara deles não era?
- Espere. - Zayn parou e agarrou o telemóvel de Louis. - Isso é de Harry?
- Sim! Me diga que não foi adorável!
- Você sabe que ele está sendo... Hum... Amoroso? - Zayn questionou e Louis apenas acenou. Claro que ele sabia. - Então porque está saltando?
- Hum. - Louis olhou o teto. - Desmancha prazeres.
- Pronto Lou. Foi super fofo da parte dele. Nossa, ele cantou para você? Que querido. Foi para você adormecer? Meu Deus, que fofo!
- Pare Malik, pare.
Louis continuou a andar pelo super-mercado sozinho, distanciando-se de Malik sem saber, e mexendo no telemóvel.
Zayn está me troçando.
Ele mandou para Harry. Tudo o que ele e Harry faziam era trocar mensagens.
Aliás, quando você volta para me defender?
Ele decidiu mandar a seguir.
Quando Louis pôs o celular no bolso e olhou em frente ele tombou com alguém. Louis semi-cerrou os olhos para Maldito Nick.
- Louis! - Ele cumprimentou, esticando a sua mão que gentilmente Louis apertou, largando de imediato e a metendo no bolso da calça. - Você não sente a falta de Harry?
- Para me tirar dessa conversa constrangedora? Sim. - Louis murmurou entre dentes e Nick apenas gargalhou.
- Venha, vamos tomar um café. - Nick tocou as costas de Louis e para parar com esse desconforto ele apenas o seguiu até o café ao lado das caixas por onde Malik provavelmente passaria.
Maldito Nick tratou de pedir dois cafés e puxar Louis para uma mesa daquelas que nem tem direito a cadeira. Altas demais para Louis. Ele dobrou lá os cotovelos e ergueu uma sobrancelha para Nick, quase lhe perguntando o que raio ele queria. O telemóvel tremeu no seu bolso e ele pegou rapidamente:
Já lhe disse que não sei.
Louis ignorou a resposta igual obtida à mais de uma semana seguida e guardou o telemóvel de novo.
- Rapaz, porque você me odeia? Eu, Maldito Nick, fiz algo que lhe incomodasse?
Maldito Harry seria a substituição. Louis ficou rapidamente envergonhado por Nick saber e encolheu-se um pouco.
- Não. Nem um pouco. - Louis ignorou a sua atitude anterior e relaxou, fingindo que isso não estava a acontecer com ele.
- Você gosta dele não é?
- O quê? - Louis engoliu por acidente o café quente e em seguida tossiu, precisando de sentir ar.
- Pode me contar. Eu não vou de todo lhe contar.
- Zayn! - Louis quase gritou vendo o amigo entregar um cartão de crédito para o caixa. - Olhe, obrigada pelo café, até mais Nick!
Louis andou em passo rápido até Zayn, puxando o amigo pelo braço e quase nem lhe dando tempo de agarrar as sacolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...