|| 80 ||

522 41 4
                                    

_CONTINUA_

- Então você quer? - Styles perguntou. Louis acenou freneticamente, ainda tentando limpar a cara. - Mesmo?

- S-sim. - Louis disse, rindo pouco e desistindo de limpar a cara molhada. - Mesmo muito.

Tomlinson agarrou delicadamente os cabelos de Harry, juntando os seus dedos à nuca do mesmo e se aproximando da sua cara, o olhando nos olhos até o seu nariz tocar no dele, os fechando assim e respirando fundo, sem se mexer.

Harry ficou o olhando, tão calmo e sereno, respirando fundo a cada vez e segurando a cabeça de Styles com alguma força.

- Desculpe. - Louis murmurou, as suas bocas quase juntas. Harry não disse nada, sabendo perfeitamente que não acabava ali. - Desculpe por esses últimos dias. Eu fico dizendo besteira e esperando que você conserte e isso não é justo.

- E-

- Lou? - Os dois olharam para o lado, vendo Phoebe na porta do quarto, encolhida no próprio corpo.

- Venha cá, bebé. - Louis a chamou, saindo do colo de Styles e a esperando. Ela se moveu até lá, subindo na cama, e logo foi puxada para o colo de Tomlinson. - Você está com medo de alguma coisa?

- Eu tive um pesadelo. - Ela sussurrou, como se mais ninguém pudesse ouvir.

- Querida, foi só um pesadelo. - Ele tentou.

- Mas tinha um monstro! - Ela acusou. - Era muito grande...

- Está tudo bem. - Ele suspirou, a abraçando. - Me avise se ele aparecer de novo, para eu dar cabo dele. - Louis brincou, fazendo uma voz idiota que nem ele sabia de onde tinha tirado, mas que fizera a irmã rir.

- Mas Lou, ele era maior do que você. - Ela riu.

- Mas eu tenho meus super-poderes. Eu iria derrota-lo num piscar de olhos. - Ele sorriu para ela.

- Me mostre! - Ela guinchou.

- Shh. - Louis falou mais baixo. - Você não pode contar para ninguém.

- Nem para Daisy?

- Nem para Daisy. - Ele sorriu de novo. - É nosso segredo.

A garota riu, fingindo fechar um zíper em cima dos lábios.

Louis olhou Harry, que sorria para ele, orgulhoso.

- Você gostaria de ficar aqui, hoje? - Ele perguntou, olhando a irmã de novo.

- Com você e Harry? - Ela parecia entusiasmada.

- E Daisy, claro.

- Sim! Eu vou dizer para ela! - Phoebe se levantou na cama, calcando a virilha de Louis e saltando para o chão, correndo dali para fora.

Louis deixou cair as costas na cama, apertando a sua virilha e fazendo uma careta pela dor.

- Oh meu Deus, me deixa te ajudar! - Harry gozou do mais pequeno, se aproximando dele e enfiando a mão nas suas calças, por cima da boxer, e do seu membro.

- Harry! - Louis guinchou com o toque repentino. Styles enfiou mais a sua mão, chegando na virilha, afastando a boxer e massageando lá. - Não, foda-se, pare. - Ele ordenou, tentando se afastar, mas tendo o corpo o traindo. - As gêmeas, elas vão... - Ele se contorceu, os dedos de Styles se aproximando cada vez mais. - ...subir.

- Espero que tenha ajudado, querido. - Harry tirou a mão rapidamente, beijando o nariz de Tomlinson e se levantando.

Louis bufou de alivio, respirando fundo em seguida pelo controle que ele teve de manter.

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora