|| 67 ||

608 51 14
                                    

Louis arregalou os olhos quando acordou sentindo um frio no fim da sua barriga. Ele estava nu. Num ápice ele se lembrou do que tinha acontecido na noite anterior e simplesmente sorriu. Ele sorriu. Mas o sorriso caiu quando se viu sozinho na cama e não com Harry, como era suposto.

Ele gemeu em frustração e tapou-se com os lençóis até à cabeça. Harry apareceu rindo, vindo do banheiro, pelo som. Ele levantou os lençóis e deitou-se junto de Tomlinson, puxando-o para si.

- Irritadinho? - Harry troçou, não querendo maliciar com o facto de Louis estar nu. Tomlinson deu-lhe a língua, fingindo estar. - Tá, ok, não conto para você a ótima notícia que eu sei. E olha que é sobre você. - As orbes azuis brilharam, curiosas.

- Me conta! - Ordenou, mas Styles negou com a cabeça. - Me conta ou eu vou deixar você excitado e ir embora depois!

- Eu estou só me controlando. Se quiser eu te poupo o trabalho. - Styles sorriu convencido, insinuando que poderia estar duro naquele momento.

- Vai... Me conta... - Louis pediu baixo, traçando linhas pelo peitoral de Harry.

- Você começa hoje a trabalhar. - Styles anunciou.

- Oh meu Deus! - Tomlinson saltou para o colo de Styles, nem se dando conta que não era muito conveniente. A sua bunda estava à distância de um tecido fino do pênis de Harry. E o seu... O seu estava, literalmente, tocando a barriga de Styles. - De verdade? Não brinca comigo! O que eu vou vestir?! Harry! Oh meu Deus!! Hoje?! Tipo! Harry!

Styles gargalhava abertamente.

- Não fique muito excitado, huh? - Styles brincou, fazendo movimentos circulares nas coxas dele.

- Porque não? - Perguntou confuso. Styles deslizou as mãos para a cintura do menor, querendo evidenciar ao que ele se referia. - Oh. - Foi o que ele disse, antes de deitar em cima de Styles, apenas piorando.

- Vamos dizer que você poderia começar por vestir uns boxers. - Harry quase gemeu, sentindo Tomlinson se empurrar para baixo para poder pousar a cabeça no seu peito.

- Humhum. - Murmurou.

- Louis. - Harry alertou.

- Vamos... Fique duro. - Desafiou Tomlinson.

- Eu-u não vou...

- Então porque está reclamando?

Harry suspirou alto.

Porque essas coisas sempre aconteciam com ele?

As suas mãos estavam levemente pousadas no fundo das costas de Tomlinson, sem saber o que fazer com elas.

- Você não vai dormir de novo, vai?

- Humm. - Ele murmurou, acomodando a bochecha no seu peito.

- Louis! - Harry guinchou, não se achando capaz de dormir também. - Louis! Não! Não! Não!

Styles suspirou derrotado, assistindo Louis não se mexer e respirar pesado.

E assim ele ficou por mais uma hora e meia. Uma maldita hora e meia. Uma fucking maldita hora e meia. Como ele podia? Styles estava ali imóvel e sempre que ele tentava se mexer, ele acabava sentindo algo demais ou Louis se mexia, ameaçando acordar. Era isso que ele devia ter feito. Ter deixado o bastardo acordar. Mas não. Não, porque Louis era demasiado fofo dormindo. Tão calmo e... Só fofo. Demasiado fofinho e queridinho para Harry acordar. Então, nessa hora e meia, Styles acabou avaliando o teto, viu o sol se levantar, as nuvens passando. Um verdadeiro nada. Então ele se pegou pensando que Louis iria começar a trabalhar. Era muito bom que o mais velho estivesse querendo isso. Mas sério... Quando ele ia acordar?!

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora