- Eu não quero ir para o Zayn! - Louis bateu o pé no chão, que nem uma criança, fazendo Harry rir. - Eles não te convidaram?
- Eu, hummm - Harry tentou se fazer distraído, coçando a cabeça sem mais nem menos.
- Harry! - Louis esbravejou. - Se eles te convidaram porque está me fazendo ir sozinho?!
- São seus amigos e eu pensei
- Você vai passar a noite com Maldito Nick? - Louis interrompeu ao que Harry semicerrou os olhos e ignorou o comentário.
- E eu pensei - Harry continuou como se nunca tivesse sido interrompido. - Que você quisesse estar com eles... Sem mim. - Harry concluiu.
- Eles são seus amigos também. Espere! Isso é por causa de Zayn?! Olhe, não ligue para ele porque ele pode ser nuito babaca às vezes. - Louis explicou. - Seja como for. - Ele saiu porta fora levando Harry consigo. - Você está indo comigo. E eu sou Deus por isso tem que me obedecer.
-x-
O objetivo de toda essa coisa era Louis e o resto dos rapazes passarem a noite em casa de Zayn, fazendo besteira até tarde, jogando fifa e todas essas coisas idiotas que Zayn não permite chamar de 'festa do pijama', mesmo sendo uma. Mas Zayn não contava com Harry depois do sucedido da tarde. Zayn não sabia se Harry tinha contado para Louis, mas ele se sentiria muito envergonhado se este o tivesse feito.
Entretanto, Liam foi o primeiro a adormecer. Zayn alegou que dormiria no seu quarto porque era o Rei dali, já que vivia sozinho. Niall se arrastou para lá também, ficando no chão, porque não haveria maneira de Zayn partilhar a sua cama grandona de casal. Liam ocupava então, o sofá. Louis se sentava encostado ao mesmo, mas no chão, jogando fifa. Harry, de primeiro, se sentou ao seu lado mas, quando Louis foi a ver, Harry estava dormindo no seu ombro. Louis jogou por mais algum tempo e assim se deram 4h30. Louis já tinha deitado Harry no chão, que tinha um cobertor, e o cobriu com outro que fora buscar ao armário do corredor. Quando ele desligou o jogo, ele se deitou ao lado de Harry e se aconchegou nele, deitando a cabeça no seu ombro e os cobrindo de novo.
- Eu não queria ter delirado. - Louis falou, sabendo que apenas isso acordaria logo Harry.
- Lou? - Harry tentou se levantar mas Louis se deitou mais nele.
- Shh. Feche os olhos. - Louis pediu, fechando os seus também. - Eu estava dizendo que eu não queria ter delirado com a hipótese de você gostar de mim. - Louis continuou. - Você está de olhos fechados? - Louis questionou, se contendo de abrir os seus e verificar.
- Hmhm.
- Só saiu. - Louis continuou falando baixinho. - Eu não ficaria bravo se você gostasse de mim.
- Não seria ruim? - Harry falou, quase abrindo os ohos mas se conteve porque sabia que Louis ligava para isso. - Era como você gostando de Zayn.
- Eu sou seu melhor amigo? - Louis murmurou.
- Sejamos sinceros. Você é meu único amigo. - Harry admitiu.
- E Maldito Nick? - Louis ergueu o queixo, quase cometendo o mesmo erro que Harry.
- Não chame Maldito Nick para a conversa. - Harry tentou parecer chateado. Louis sorriu de imediato.
- Você chamou ele de Maldito Nick. Você chamou.
- Se sempre deixar você com esse sorriso idiota, eu lhe chamo assim para sempre.
- Você abriu os olhos! - Louis acusou, quase magoado.
- Não. - Harry falou mais baixo. - Eu só conheço você.
- Eu sei que sua discussão com Zayn foi sobre isso. Niall me contou. - Louis desembuchou.
- Oh. - Harry sentiu suas bochechas quentes e como alívio decidiu ir acariciar o cabelo de Louis, como se fosse Louis passando vergonha. - Tudo? - Ele decidiu checar.
- Tudo. - Louis sorriu grande agarrando o maior com os braços, o abraçando de lado e enfiando o seu rosto no pescoço do mesmo. - Eu estou feliz que você não está com Maldito Nick agora. - Louis disse. - Lembre do trato, a gente está de olhos fechados. - Harry acenou sentindo seu queixo embarrar nos cabelos de Louis. - Eu adoro você. - Louis contou, quase envergonhado. E num só ato, ele se virou de barriga para baixo e olhou Styles, o vendo abrir os olhos também.
- Hey, você tem fome? - Styles perguntou e Louis sorriu vendo que o maior era capaz de simplesmente fingir que a conversa anterior não tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...