|| 38 ||

756 69 18
                                    

Uma gargalhada foi ouvida. Duas gargalhadas. Três.

Niall Horan gargalhava pela casa. Gargalhadas altas e imparáveis. 

- Aquele merda. - Louis grunhiu sonolento enfiando a cara no travesseiro com força. - Niall, seu merda! Cala essa boca! - Louis gritou em direcção ao corredor. As gargalhadas pararam para ouvir Louis e depois vieram ainda mais altas e barulhentas. O que tinha tanta piada afinal? Louis virou a cabeça de novo a tempo de ver Zayn fechar a porta do corredor numa tentativa de abafar o som. Zayn vinha a rir também. Então Harry grunhiu também. - Desculpe doce, não quis te acordar. - Louis passou a mão pela têmpora de Harry e voltou a fechar os olhos.

- Lou... - Harry chamou manhoso. - Está frio para cacete. - Harry resmungou. O facto era que estava, para não falar que eles estavam apenas em boxers. 

- Aqui. - Louis disse, apanhando uma camisola do chão e estendendo para Harry. 

- Isso é seu. - Harry observou.  

- Tudo bem. - Tomlinson deu de ombros e Styles passou a vestir a camisola que, graças a Deus, era larga em Louis e suficiente bem para Harry. - A sua cabeça não dói? 

- Eu não estava tão bêbado assim Louis. 

Louis estremeceu.  Havia uma parte dele que não queria ligar para o quanto os lábios dele estiveram perto dos de Harry. E também havia uma parte dele que esperasse que Harry fosse esquecer. Mas a verdade era dura. Harry não estava tão bêbado assim. Então era o que era. 

Lembra que eu disse que Louis sempre era pessimista? Ele exagera nas suas reacções também. Sendo que, Louis considerava que esteve a um milímetro de beijar Harry. Não é que ele não estivesse... Talvez um centímetro. Sim, um centímetro.  Era mais o que isso significava para ele. Porquê que ele tinha chegado tão perto de qualquer das maneiras? Era assim tão importante Harry saber que não importa se ele ficar duro com Louis? Não que isso fosse subir a auto estima de Louis, push, o quê? Nunca na vida. Mas era tão importante assim para valer isso? Seria o primeiro beijo dele afinal, o primeiro com um homem

E qual era o problema em Harry lembrar? 

Louis era assim tão convencido que acha que Harry pode gostar dele? Ele engoliu a história? E... Se ele pensa que Harry gosta dele... Porquê que continuou com as provocações? 

Quem é Louis Tomlinson e o que ele está fazendo com a sua vida? 

Isso era o que corria na mente de Louis Tomlinson. Quem era ele e o que raio estava fazendo

- Lou! - Harry parecia bem acordado agora, estalando os dedos na frente da cara de Louis. Ele finalmente piscou os olhos. Ele tinha se perdido em si mesmo? Porque Harry tinha a testa franzida? Com quê que ele está preocupado? - Entrou em estado de choque? Eu quase pensei que você tinha adormecido de olhos abertos. - Então era isso. Louis Tomlinson havia se perdido nos seus pensamentos de uma forma tão intensa que desligou do mundo, pela primeira vez. As pessoas sempre falavam isso e Louis nunca sabia do que elas estavam falando. Mas agora ele sabia. Ele era o experimento. 

Então Louis atuou como o adulto que era. Enfiou a cabeça no travesseiro e não deu explicações a Styles pois nem ele próprio as tinha. E a pergunta que mais enchia a sua cabeça era o porquê de ele continuar a provocar Harry daquela forma, quase querendo que ele ficasse duro com ele. Porquê?

Harry não disse mais nada interpretando também o grande papel. 

Mas o mundo estava contra eles. 

- CARAS! - Niall gritou pelo quarto adentro, obrigando Louis a o encarar, assim como Harry. - Vocês dormem demasiado! - Ele desatou a abrir as cortinas e em seguida, sem aviso prévio, ele afastou os cobertores dos dois, atirando-os para o chão. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Niall deu o grito mais esganiçado de todos. Louis, que estava apoiado nos seus cotovelos deixou-os cair dramaticamente e enterrou-se na almofada de novo dando o rabo para o amigo. Liam e Zayn apareceram logo, meios vestidos. Zayn vinha a apertar a sua braguilha e Liam a apertar os atacadores.  - Louis se descobriu! Louis se descobriu! - Niall começou a dançar à volta do quarto. - Se tapem, seus nobres! - Niall atirou os lençóis de novo para os dois fazendo Harry dar-lhe o seu olhar mais confuso. - Você viram isso? Eu tinha 

- Cala essa boca! - Louis ordenou com a voz abafada contra o travesseiro. - Primeiro você me acorda e depois vem dizer besteira! - Louis resmungou finalmente se virando para os amigos, apenas as suas pernas cobertas. 

- Besteira? - Agora Horan parecia confuso também. 

- Para de xingar, ok?  Eu não transei com Harry, agora suma daqui. - Louis se atirou para a almofada dramaticamente, como se aquilo o fosse salvar. 

- Beijaram pelo menos? Não destrua meus sonhos! Ele tem sua camisola! 

- Sonhos? - Harry ergueu uma sobrancelha divertido. 

- E daí? Você já teve minha camisola uma vez e nem por isso eu beijei você. 

Como o mundo podia se virar assim? Como é que Louis acabou sendo acusado do que mais temia? Algo que ele ainda nem cometeu. 

- Não beijaram então? - Niall questionou. 

Styles e Tomlinson abanaram a cabeça negativamente, ainda que Louis tivesse de costas. 

- Meus sonhos foram destruídos! Eu shippava vocês! - Niall fingiu choramingar no ombro de Liam, que lhe dava palmadinhas nas costas, entrando no jogo também.

- Suma daqui... - Louis arrastou atirando a própria almofada na direcção de Horan, acertando na sua barriga e peito.  

- Eu vou tomar meu grandioso pequeno-almoço, enquanto você fica aqui, fingindo que isso não é nada! - Niall resmungou abanando os dedos entres Styles e Tomlinson. Horan foi seguido por Malik e Payne. 

Então Louis se tocou e encravou mais ainda em si próprio. O que ele estava fingindo que não era nada? Isso estava acontecendo? Porque Tomlinson é uma bagunça de pensamentos sem gavetas para arquivar ou separar então seus pensamentos não podiam nem ser entendidos. 

---------------------------------

Hey! Eu queria deixar claro que todos esses pensamentos, apesar de narrados, são todos de Louis ou de Harry. Eu acho que dá para entender pelo contexto! Depende de quem eu estiver falando, certo?  

Do tipo... Como eu explico? 

Em '' Porque Tomlinson é uma bagunça de pensamentos (...)'' é exatamente Louis quem acha isso (na fic claro). Não sou que estou largando por aí... 

Deu para entender? 

Espero que sim! Xx

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora