|| 40 ||

795 74 19
                                    

- Niall! Niall! - Louis gritava contra o som da música que enchia o lugar até ele tropeçar e atirar o copo para o chão. 

- Não, nada de Niall, você está indo para casa. - Harry avisou, pondo o braço de Tomlinson nos seus ombros e segurando a sua cintura. 

- Niall! - Louis gritou de novo, a sua voz saindo mais fininha do que alguma vez. A infeliz garota que passou ao lado de Tomlinson perdeu o seu copo vermelho para Louis, que quando ia começar a beber foi roubado de novo por Styles e entregue à garota de novo. - Deus... Porque eu não poss-Hey, veja por onde anda! - Louis reclamou contra alguém com que ele tinha ido contra e como sempre Harry se desculpou por ele. 

- Se comporte, ok? Estou tentando chegar ao carro. - Harry informou. 

- Eu não quero ir embora. Niall! Nialler! 

Era o seguinte: Louis Tomlinson estava bêbado. Muito bêbado.

E Harry Styles era a babá. 

- Caras! - Niall gritou e Styles se amaldiçoou nesse mesmo momento. Como assim Niall tinha de aparecer justo agora? - Estão indo?! Já?

- Não! 

- Sim! - Harry corrigiu dando um olhar feio a Louis que fez um beicinho com os lábios de imediato. 

- Caras! - Liam chegou exatamente da mesma forma que Horan: gritando. Styles bateu a mão na testa. Porque todos estavam ficando bêbados.  

- Zayn! - Harry falou vendo o mesmo atrás de Liam. - Você está sóbrio? Me dá uma ajuda e tira esses dois daqui? 

- Não! Zayn! Olha aqui! Eu sou seu melhor amigo! - Louis falou, apontando para o próprio peito. Zayn deu a genuína gargalhada. - Me salve desse paizinho! Ele quer me raptar! - Louis choramingou dando um empurrão em Styles mas logo agarrado de novo por quase cair com o impacto. - Uow. 

- Por favor? - Harry tentou fazer o seu olhar de cachorrinho. Zayn suspirou e colocou cada uma das suas mãos nos ombros de Niall e Liam. 

- Meus caros amigos, eu disse para vocês que chegou outro barril? Está na piscina...

E assim foi. E assim resultou. Niall e Liam saíram quase correndo, dando empurrões um no outro. 

- Zayn! - Louis guinchou. 

- Vai levá-lo para casa? - Zayn questionou junto de Harry que lhe acenou de imediato. 

- Não vai não. Ele vai me raptar! Acredite Zayn! - Louis tentou escapar, ficando a correr no mesmo sítio sendo que estava preso pela barriga. Zayn ergueu uma sobrancelha para Styles. 

- Não, eu não vou. - Harry negou, abanando freneticamente a cabeça e os cachos, consequentemente. - Eu vou levar ele para minha casa... Sabe... A mãe e as irmãs...

- Não merecem. - Malik completou rindo. - Boa sorte. - Zayn deu uma palmadinha no ombro de Harry, desaparecendo pela multidão em seguida. 

- Eu não quero ir! Eu não quero ir! Niall! - Louis gritou bem mais alto dessa vez, mais esganiçado também, atraindo a atenção de algumas pessoas à volta. 

- Louis, seu caralho. - Harry falou pegando a cintura do menor e puxando-o para cima, colocando-o em seu ombro. Louis desatou a mexer as pernas que por sorte não acertavam a cara de Harry. 

Styles odiava ter que passar por isso. Especialmente depois de se tornar o centro das atenções. Ele odiava ser o centro das atenções. E vamos dizer que transportar Louis Tomlinson pelo meio de uma multidão é bem chamativo. 

Quando Styles se viu livre da multidão ele agradeceu a Niall por lhe ter aconselhado a deixar o carro ali e ir às compras a pé, já que ''Cara, todos vão querer esse lugar''. 

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora