- Está frio, Hazz. - Louis resmungou, mudando a temperatura do carro para o máximo.
- De caminho estou suando. - Styles brincou.
- Isso é porque eu sou muito quente. - Tomlinson brincou, fazendo Harry rir pela voz ter saído ainda mais anasalada.
- Você devia ter ficado em casa, vai ficar pior. - Harry avisou, baixando a temperatura de novo e fazendo a última curva para sua casa.
- Mas eu queria vir! - Protestou, cruzando os braços na frente do peito.
Styles parou o carro, rindo, e o desligando. Ele saiu do carro, vendo que Louis não saía e percebendo o que ele queria. Ele deu a volta no carro, abrindo a porta de Louis e abrindo os braços. Louis pôs as pernas para fora do carro, esticando os braços e esperando ser pegado.
- Eu te amo. - Louis sussurrou contra o ombro do outro, se abraçando ao namorado o mais que podia, com frio.
Styles o carregou para dentro.
- Onde você quer ficar? - Harry
perguntou, fechando a porta de entrada.- Com você. - Murmurou, fungando.
Styles o puxou para cima, o sentindo escorregar e rapidamente o pousando no sofá, tentando se afastar, mas sendo puxado na hora.
- Querido... - Harry sussurrou. - Me deixe pegar um cobertor para você. - Finalmente ele se colocou em pé. - Tire o casaco. - Mandou, enquanto subia as escadas.
Quando Styles voltou, com dois cobertores grossos e enormes, Louis estava encolhido na ponta do sofá, se cobrindo com o casaco e tremendo.
- Meu Deus... - Harry murmurou, tirando o casaco do corpo de Louis e o substituindo por um dos cobertores logo colocando o outro por cima. Louis se aconchegou bem neles, os agarrando com alguma força.
- Onde está indo? - Louis perguntou, vendo que o namorado não ia se deitar com ele.
- Fazer chá.
- Não quero chá. - Disse rapidamente. - Quero você.
- Você pode me ter a mim e ao chá. - Tentou, se sentando na ponta do sofá e beijando a testa do mais pequeno.
- Mas eu não quero.
- Não me quer?
- Ao chá. - Resmungou, sabendo que Styles estava pegando com ele.
- Então quer chá? - Se figiu de desentendido.
- Harry! - Louis resmungou, deitando o resto do corpo no sofá e se escondendo debaixo dos cobertores. - Você está troçando de mim.
- Amor... Só quero que melhore. - Harry disse, se enfiando no sofá e puxando Louis contra o seu corpo, deixando o braço em volta de sua barriga e acariciando lá com a mão.
- Não estou tão mal assim. - Louis disse, olhando Styles e esperando a sua confirmação. Mas ao invés, o que veio foi:
- Está péssimo. - Harry disse, afastando a franja do mesmo, antes deste se virar de volta para o sofá e dar as costas ao namorado. - Mas continua lindo. - Styles tentou amenizar, apertando mais o namorado.
- Sai. - Louis chutou a perna do mais alto o fazendo gemer de dor.
- Louis!
- Não te quero mais. - Tomlinson empinou o rabo na intenção de afastar o maior. Styles saiu do sofá, sabendo perfeitamente o que iria acontecer em seguida. Mal ele pôs um pé na cozinha... - HARRY!
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...