|| 27 ||

728 75 3
                                    

( POV LOUIS )

- Eles estão juntos. - Alguém disse mas eu não consegui entender quem.

- Deixa eles Zayn, você está com ciúmes. - Notei a voz de Liam, demasiado próxima. Decidi abrir os olhos e quase saltei, ao ver Liam, Zayn e Niall nos encarando que nem loucos, abaixados e próximos da minha cara e da de Harry.

- Se vocês acordarem ele, eu vos espanco. - Grunhi contra o pescoço de Harry, manhoso e sonolento.

- Awn. - Liam e Niall disseram e Zayn apenas revirou os olhos.

- Nos deixem. - Murmurei de novo tapando a minha cara e de Harry com o cobertor. - Nos deixem dormir. - Eu falei abafado. Harry se virou, assustado com o barulho o que fez com que a parte do meu corpo que estava em cima do dele caisse para o chão.

- Oh, desculpe. - Ele pediu, vendo a borrada, e se chegando mais perto, de frente para mim. Eu lhe fiz um gesto de silêncio e apontei para cima. Harry acenou e passados alguns segundos nós ouvimos os rapazes sairem da sala sem terem sequer o cuidado de não pisar o meu pé. Eu grunhi com a dor e puxei a perna para cima, dando uma joalhada na barriga de Harry, que grunhiu de volta.

- Desculpe, desculpe. - Repeti, esquecendo o meu pé. Sem eu mesmo estar preparado, Harry rodeou a minha cintura com o braço e me puxou para ele, me colando a si. - O quê? - Eu questionei, assustado.

- Está frio. - Ele murmurou. Harry se abraçou a mim, mostrando o seu ponto. O que eu podia fazer? Estava realmente frio. - As minhas costas doem.

- Hum, oh, desculpe. - Pedi, afinal eu tinha dormido em cima dele.

- Não, não é isso. Eu dormi quentinho. - Harry sorriu em meio ao escuro.

- Está dizendo que eu sou quentinho?

- Estou dizendo que - Ele pigareou. - Todo o calor humano é quentinho.

- Mas eu sou mais. - Insisti.

- Você é demasiado pequeno. - Harry riu arrancando uma carranca de mim.

- Maldito Nick não é tão alto assim. - Resmunguei, não de verdade.

- Já disse que não há comparação entre você e Maldito Nick. - Harry respondeu quase num murmúrio.

- Você está chamando ele assim? - Eu ri que nem um gay fazendo de mais gay ainda.

- Talvez. - Harry deu de ombros.

- Porquê? - Eu questionei, o testando de novo. Ele falaria da conversa da madrugada anterior?

- É engraçado. - Ele deu de ombros de novo. - E você? Porque chama ele assim?

- Eu não gosto de Maldito Nick. - Sussurrei como se fosse um segredo que não tivesse contado para ninguém.

- Guys, guys! - Liam puxou os nossos cobertores nos fazendo afastar quando percebemos a proximidade. Ele e sua mania. - Toca a levantar!

Eu tive a mesma visão de à minutos atrás. Zayn, Niall e Liam especados a olhar para nós. Levantei-me do chão e atirei a minha almofada para a cara dos três, sendo que Zayn escapou.

- Vocês são chatos. - Grunhi, andando para a cozinha. - O que é a merda do pequeno almoço? - Gritei para a sala, vasculhando o frigorífico.

- Como você atura ele? - Ouvi Niall, provavelmente falando com Harry.

- Pequeno almoço?! - Zayn entrou na cozinha. - Lou, são três da tarde.

- Caras! - Desatei a correr para a sala e Zayn me seguiu. - Nós temos jogo hoje!

- O quê?! Como você nos esqueceu de avisar? - Niall quase me estrangulou só com o olhar enquanto eu apertava os cordões.

- Eu estava distraído. Eu preciso ir a casa! - Avisei saindo da casa de Zayn a correr. Quando estava prestes a entrar no elevador, eu... - Harreh! - Eu voltei para dentro, chamando por ele que agora se calçava à pressa.

- Já vou. Já vou. - Ele repetia caminhando atrás de mim.

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora