RELACIONADO À FIC
Oii! Não sei se vocês notaram mas no capítulo anterior eu mencionei que Larry namora à uma semana e alguns dias. Bem, isso tá errado porque eu sou bem lerda. Eles namoram à 1 mês. Eu vou lá mudar por isso não estranhem a atualização.
-X-
- Olha Lou, não é giro? - Daisy estendeu o pônei cor de rosa para o irmão, que o apanhou e passou os dedos pela crina do mesmo. Ele acenou, concordando com a irmã.
Lá estava Louis Tomlinson, de coroa de flores, se desculpando com as irmãs sem as mesmas saberem.
- Lou? - Fizzy chamou, encostada na porta do quarto das irmãs. Louis a olhou, se perguntando o que a mesma queria. - Pode me ajudar?
Então Louis notou que a irmã estava indefesa, perdida com tudo, abraçada em si mesma.
Ele se levantou, tirando a coroa e seguindo Fizzy, que o guiou para o seu quarto. Louis sabia que estavam ali porque Fizzy partilhava o quarto com Lottie e lá não teriam toda a privacidade. Então o assunto era sério.
- Me conta. - Louis incentivou, indicando para a irmã se sentar na cama com ele.
- Eu acho que mamãe está em problemas. - Ela falou. - Eu queria poder fazer algo mas... Eu não posso.
- O que é? - Perguntou, já preocupado. - Eu acho que papai está de volta. E você não sabe, mas ela tem um amigo. Um amigo íntimo. Eu ouvi eles conversando. E ontem...
- Desembucha Fizz. - Ordenou.
- Ela estava falando com papai pelo telefone. E estava chorando.
- Ouviu algo? Sobre o que estavam falando?
- Eles estavam... Sobre... Eles estavam falando sobre você.
-X-
Depois de Louis pedir o carro para a mãe, a mesma disse que o deixava desde que este a fosse levar ao trabalho e pegar. Acordo feito.
Antes de Louis sair do parque do hospital, Louis mandou algo para Styles.
Vou tratar de umas coisas hoje. Nos vemos logo? Xx te amo.
Louis sabia exatamente onde o pai morava. Ele não podia esquecer.
Ele não podia esquecer de quando tinha 13 anos e fugiu da escola, pegando um autocarro, e foi a casa dele. Só para o pai fingir não o conhecer e fechar a porta na cara. Jay não sabia sobre isso. Quando a falta chegou, ele só disse que havia sido um atraso. Louis era um bom rapaz. Então ela acreditou. Mas nessa noite, Louis chorou. Chorou muito. Seu pai o abandonara e nem lembrava dele.
Então o que ele queria agora? Não era demais?
Ele conduziu até lá, deixando o carro na frente da casa vizinha. Ele queria ter a sorte de o homem ainda morar lá. Só para espetar na sua cara que era Louis ali, crescido e feito um homem, mesmo sem a sua educação.
Ele bateu na porta antes que perdesse a coragem e a mesma logo foi atendida.
- Em que posso ajudar? - Perguntou-lhe a voz que ele não esquecia. - Garoto? - Chamou de novo, quando Louis não respondeu.
- Eu sou o Louis.
O homem arregalou os olhos, prestando mais atenção ao garoto agora e saindo para fora.
- Louis, claro. Aceitou minha sugestão?
- Sugestão?! - Repetiu.
- Sua mãe não falou com você? - Questionou. - Se ela não falou, o que está fazendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...