(CONTINUA)
- O que é? - Louis perguntou astutamente. O seu tom calmo e confuso.
Zayn sentou-se na frente de Louis de pernas cruzadas e os outros dois acabaram por formar um círculo à volta de Tomlinson.
- O que é então? - Louis insistiu.
- É que você-
- Gosta do Harry. - Niall interrompeu indo directo ao ponto.
- Niall! - Zayn barafustou batendo no amigo.
- Do que porra vocês estão falando? - Louis abanou a cabeça, afastando a ideia.
- De você. - Liam engoliu em seco. - E de Harry.
Os amigos na frente de Tomlinson sabiam que ele era impulsivo e improvável. Então, ele podia admitir agora ou sair correndo e berrando com todo o mundo.
Eles não sabiam o que esperar.
- Louis, você sabe que eu te conheço. - Liam continuou ao ver que o amigo não ia pirar. - E Harry te conhece. E sabe o que ele me perguntou? "Porque ele continua dizendo essas coisas?" - Liam fez uma careta e engrossou a voz, tentando imitar Harry.
- Ele fez isso? - Louis perguntou perplexo, quase sussurrando.
- Lou, eu acho que o que Liam está tentando dizer é que... - Zayn começou e suspirou, também rezando para o amigo não pirar e fugir deles. - Que seus sentimentos parecem ter... Evoluído. - Ele procurava as palavras certas. - E você não os aceita.
- Aceitar? - Louis murmurou. - Você quer que eu corra para ele e lhe diga que o amo? E depois o quê? - Falou mais audível.
- Então você o ama? - Niall perguntou esperançoso.
Louis pensou sobre.
Ele amava Harry?
Ele tinha certeza.
Mas ele o amava desse jeito?
Isso era o difícil. Era um todo mundo novo. Era só aceitar? Era isso?
- Talvez. Eu não tenho a certeza.
- Então descubra. - Liam falou remexendo no bolso do casaco, procurando algo. - Nós temos algo para você. - Liam entregou um papel para Louis e o mesmo sorriu.
- Um bilhete para Paris? - Ele perguntou, quase confuso e sem entender.
- O bilhete é de ida e volta. Nós só podemos bancar dois dias lá. - Zayn explicou.
- Claro que Niall tentou pagar todo mas... Nós te amamos e queremos te ajudar.
- Só... Não se sinta pressionado. - Niall falou referindo se à conversa anterior.
- Caras, eu vos adoro mas minha mãe nunca vai permitir isso.
Então os amigos sorriram grande e contaram que já planeavam isso à uns dias. Eles não compraram o bilhete até ter a autorização de Jay. Mas não foi isso que eles falaram para a mulher. Eles disseram que Louis sentia muito sua falta e que tinham juntado suas poupaças para o bilhete, só porque adoravam o seu filho. Ela se emocionou e depois dos rapazes a abraçarem ela disse que Louis não podia pedir amigos melhores. Então Liam disse docemente que Louis já tinha mais do que idade. E ela se tocou. Mesmo que ela proibisse Louis, não ia estar sequer no campo da legalidade. Ele era maior e vacinado. Apesar de ela saber que se dissesse um não, Louis ia obdecer, depois de lutar claro. Então era um sim, no dia seguinte, Louis estaria a caminho de Paris. E o melhor é que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...