|| 25 ||

786 79 19
                                    


No fim do dia, já escurecendo, Louis ainda estava na água e Harry na areia, à espera do mesmo. Dessa vez sozinho. Zayn apenas se fora embora porque Niall e Liam fizeram Harry prometer que levaria Louis para casa do Zayn mais tarde, e disseram que Harry podia ficar lá também. Não é como se Louis não fosse insistir para que isso acontecesse... Zayn ainda não estava satisfeito então decidiu ameaçar Harry, dizendo que o mesmo tinha que dar carona para Louis mesmo que este tivesse puto com ele, pois ''Zayn sabe que ele estaria''. 

Zayn estava errado. Louis não estava assim tão puto. 

Quando Louis pisou na areia seca, segurando a sua prancha com uma mão, Harry nem o notou abanando a cabeça de um lado para o outro que nem um videoclipe. Harry estava, então, olhando a areia que nem um louco, como se tivesse algo realmente interessante ali. 

- Hey. - Louis disse, enterrando a prancha. 

- Você já pensou em como toda essa areia veio aqui parar? - Harry perguntou sem encarar Louis ainda,  arrancando uma risada do mais pequeno ao ver o maior hipnotizado com algo tão simples como areia. 

Louis olhou à volta de Harry e depois o estacionamento. 

- Os bastardos levaram a minha roupa? - Louis continuava olhando à volta esperando a roupa aparecer como por milagre. 

- Oh, eu nem notei. - Harry finalmente olhou Louis, arregalando os olhos logo em seguida, vendo o mais velho de boxers. Louis havia tirado o fato de surf. Harry relaxou o rosto. - Eu posso te emprestar a minha camisola. - Harry disse rapidamente, abanando a cabeça, quase como tirando pensamentos impuros da sua mente, substituindo estes pela confiança que Louis tinha em Harry ao se despir em frente a ele. 

- Aí, você ficaria sem camisola. 

- Mas você não ficaria só de boxers. - Harry contra argumentou, vendo Louis se sentando ao seu lado. 

- Oh, então me dê suas calças também. - Louis riu, pegando a areia que estava à volta da mão de Harry para a colocar em cima da mesma, sem sentindo nenhum. 

- Aí, eu ficaria de boxers. - Harry riu também, sacudindo a sua mão. - Oh, espere! - Harry lembrou, se levantando atrapalhado. - Eu acho que tenho uma t-shirt no carro, da última vez que eu dormi no Nick. - Harry disse, começando a procurar o próprio carro no estacionamento. - Fique aí. - Harry disse avistando o automóvel. 

- Maldito Nick. - Louis rangeu por entre dentes, olhando o quão lindo o mar parecia estar debaixo daquele pôr de sol. 

- Aqui. - Harry chegou, atirando a camisola na cara de Louis que, por de baixo dela, fez uma cara feia. Louis a abriu e esticou na sua frente vendo o tamanho dela. - Oh, sim, ela vai ficar grande em você. 

- Isso é de Maldito Nick? - Louis quase cuspiu, quase atirando aquilo para longe. Harry riu com o apelido que Louis não iria abdicar. 

- Não. - Harry gargalhou. - É minha. 

- Eu preferia que fosse de Maldito Nick. - Louis falou, arfando, enquanto enfiava a cabeça na camisola e os braços. 

- Sim, claro. - Harry riu e encarou a imensidão de água à sua frente. 

- É verdade. Eu aposto que isso aqui cheira a... - Louis assegurou, enfiando a cabeça dentro da camisola afim de sentir o seu cheiro. - Você colocou perfume nisso? - Louis encarou Harry, quase perplexo. 

- Não. 

- Você pôs. - Louis insistiu. 

- Eu não pus. - Harry contradisse. 

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora