|| 79 ||

638 42 7
                                    

Eu postei as duas shortfics: " Bf of Harry Styles" (1temp) e "Bf of Louis Tomlinson" (2temp).

Lá no meu perfil!!

-X-

- Aqui está o seu chá. - A gaçornete sorriu para Louis, ignorando completamente Harry ali, sentado na sua frente.

- Você está se sentindo melhor? - Harry perguntou, chateado por ter deixado Louis o persuadir a trazê-lo ali, alegando que o chá era o melhor.

- Eu te disse que sim. - Louis bebericou da caneca, brincando com o pacotinho em seguida.

- Loueeeh! - Uma voz fininha e infantil chamou. Louis se virou no banco, olhando a pequena e a reconhecendo.

- Beth. - Ele lembrou, se abaixando e deixando a mesma beijar a sua bochecha. - Onde está a sua irmã? - Ele olhou em volta.

- Lá fora. - Respondeu.

- Continua fugindo? - Louis riu ao que a garota acenou.

- Quem é ele? - Beth sussurrou baixinho, apontando para Harry, como se ele não a visse.

- Esse é Harry. - Louis se ergueu um pouco, olhando o namorado, que mantinha os braços pousados na mesa, olhando a cena.

- Beth! - A garota gritou, correndo até à irmã e o casal. - O que eu te disse sobre conversar com est-

- Oi Chris. - Louis a cortou, tentando safar a mais pequena de um sermão. A mais velha olhou o garoto, e quando o reconheceu ela sorriu de imediato.

- Lo... Louis? - Ela lembrou-se, sorrindo ainda mais largo.

- Mundo pequeno, hein? - Ele disse, rindo pela surpresa da garota.

- Esse é Arry. - Beth apresentou, apontando para o cacheado.

- Oh, sim, ele é meu namorado. - Louis disse, quase esquecido.

- Oi, prazer conhecer você. - Chris disse amigavelmente. - Bom, garoto da praia, nos vemos por aí, já que o destino continua nos cruzando. - E assim ela saiu, acenando ao mesmo tempo que a Beth.

- "O destino continua nos cruzando". - Harry imitou, fazendo uma voz fininha e uma carranca.

- Não seja bobo. - Louis riu, balançando os pés no banco alto e bebericando do seu copo.

- "Oh, pois, esse aqui é meu namorado, me desculpe, eu esqueci dele ali". - Harry continuava, fazendo Louis gargalhar. - Como você ainda se lembra dela? Um tempão depois?

- Não se esquece uma cara como aquelas. - Louis provocou, ganhando outra carranca de Styles, furiosa. - Não estava falando de Beth?

- Ela fica babando em você! - Styles guinchou.

- Beth? - Troçou.

- "Não fica falando com estranhos". - Styles imitou. - "Excepto se forem gostosos, aí eu vou sorrir que nem louca".

- Ela me reconheceu. - Louis atirou.

- Um tempão depois. - Acrescentou.

- Não se esquece uma cara como a minha.

- Ou uma bunda. - Resmungou.

- 'Quê? - Louis riu de novo, quase cuspindo o chá. - O que você disse?

- Nada. - Styles murmurou, brincando com a chave do carro.

- Você é um idiota. - Louis voltou a beber da sua caneca, risonho e esperando Harry retrucar.

100% hétero (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora