- Eu disse que não devíamos ter vindo. - Louis resmungou junto do ouvido de Harry.
- Lou, acabamos de passar pela porta. - Harry riu vendo todos aqueles jogadores com casacos iguais, Louis trazia um também com TOMLINSON estampado nas costas e um 17 no peito.
- Porque você me obriga a estar aqui? - Louis choramingou.
- Eu não obriguei. - Harry riu de novo, olhando em volta.
- Pessoal. - Zayn chegou ao pé deles, estendendo um copo para cada um deixando os seus queixos caírem pelo gesto. - O que é?
- Obrigado. - Harry sorriu e pegou o copo que logo Louis arrancou da mão dele, cheirando.
- O que você pôs aqui? - Louis bebeu um pouco do copo de Harry, suspeitando que haveria alguma droga lá, ou demasiado álcool. - Zayn. - Ele advertiu não notando nada no copo.
- Porque eu haveria de pôr algo aí?! - Zayn retorquiu, claramente chateado. - Louis, você está ficando tão obcecado que nós vamos machucar Harry que você nem se toca que está nos machucando a nós. - Zayn falou, virando-se em seguida.
Louis suspirou alto, bebendo o que tinha no resto do copo de Harry e o atirando para o chão em seguida, vazio.
- Eu posso dizer? - Louis encarou Harry.
- Sim.
- Eu disse que não devíamos ter vindo.
- Arg. - O cacheado suspirou em frustração. - Olhe, se eu estou causando problemas entre você e Za
- VOCÊ NÃO VAI SAIR DE MINHA VIDA! - Louis gritou chamando a atenção se algumas pessoas ali, mesmo com o som da música alta.
- Lou. - Harry se chegou perto para não ter que berrar para ser ouvido. - Eu estava a dizer que eu posso ir embora para você aproveitar a noite com os seus amigos. Eu não quero realmente estar aqui. - Harry deu de ombros.
- AH! - Louis estalou. - Sabia que não queria estar aqui! Ah! Ah! Te peguei.
- Você ganhou o jogo, tinha de estar aqui. - Harry argumentou.
- Então você me obriga a vir e depois me abandona? - Louis suspirou afastando os cabelos. - Fique por aí, ok? Eu vou resolver as coisas com Zayn e depois a gente pode ir.
- Posso vir pegar você depois? - Harry sugeriu, com receio de que Louis fosse delirar como tem feito com tudo o que Harry diz ultimamente.
- Você tem algo para fazer? - Louis questionou.
- Hum, trabalho. - Harry coçou a cabeça, inseguro. Para o mais velho, Harry estava estranho e provavelmente mentindo.
- Certo. - Louis falou, já virando costas. Harry agarrou o seu braço bem antes de Louis se dispersar no meio da multidão.
- Me ligue, quando quiser ir. - Harry quase pediu.
- Eu quero ir agora. - Louis resmungou, chateado.
- Lou...
- Sério, Harry, pode ir. - Louis mandou a mão de Harry para longe.
- Está sendo infantil. - Harry atirou para o ar, Louis já se tinha ido.
Harry não teve de pensar para começar a seguir o mais pequeno. Ele andou rapidamente nem olhando em quem empurrava sem querer até que ele chocou contra um corpo pequeno o puxando antes que caísse no chão.
- Lou. - Harry suspirou aliviado, como se não visse o garoto há horas e não há segundos.
- Você pode esperar por mim? - Louis disse apressado, largando a camisola de Harry que ele tinha agarrado para não cair. - Eu sei que você precisa trabalhar, mas pode me dar tempo de falar com Zayn e depois me levar?
- Hum, sim. eu acho. - Harry deu de ombros e mordeu o lábio inferior. O quão mais bipolar Louis podia ser? - Eu te espero no carro, ok? - Harry ofereceu.
- Sim, me espere no carro. - Louis se levantou nos seus pés e deixou um beijo na bochecha de Harry, desaparecendo pela multidão em seguida.
Harry foi contra três pessoas pelo caminho de tão atordoado que ia. Ele se viu demasiado aliviado quando conseguiu chegar ao seu carro e entrar sem qualquer problema. O rádio foi ligado e ele apenas ficou ali.
Enquanto isso, Louis, na sua procura por Zayn, acabou por o achar a encher um copo, depois de ter entregue um para Liam e Niall. Ele sabia o que se passava só não sabia pô-lo em palavras... Decentes.
- Zayn. - Louis disse, apenas para demonstrar que estava ali.
- LOUIS! - Niall bravejou. - Estávamos procurando a alma da festa!
- Eu disse para você. - Louis ignorou Niall que levou a mão ao peito como se estivesse realmente sentido com a atitude do mais velho.
- O quê?! - Malik quase gritou de raiva.
- Vamos, Niall. - Liam sussurrou para o loiro obrigando-o a sair dali.
- Porque seu amigo não está pedindo desculpas por você? - Zayn mandou bebendo do seu copo como se nada se tivesse passando.
- Desculpas?! - Louis quase cuspiu. - Zayn, você está sendo um panaca ciumento, o pior do mundo.
- Você me diria?
- O quê? - Foi a vez de Tomlinson.
- Se você gostasse dele? Me diria?
- Ok, agora está parecendo uma namorada ciumenta. - Louis riu. - Hey! Hétero aqui. - Louis apontou para si mesmo. - 100%. - Concluiu.
- Lou, você me diria? - Zayn abaixou um tom, e o seu olhar também.
- Eu não sou gay. - Louis insistiu, sem responder à pergunta de Malik.
- Você me diria?! - Zayn gritou, pousado o copo com brusquidão no balcão, fazendo saltar algumas gotas para o mesmo.
- Isso não vai acontecer. - Louis respondeu, com as lágrimas nos seus olhos ameaçando cair a qualquer segundo.
- Lou, vocês estão praticamente namorando. - Zayn informou, se chegando mais perto, fazendo assim as lágrimas do mais velho descerem.
- Nós n-não estamos. - Louis gaguejou por pouco, quase caindo tudo ali.
- Lou. - Zayn pôs um braço em cima de seus ombros, para o abraçar, mas Tomlinson apenas limpou bruscamente as lágrimas com as costas da mão e virou costas, deixando o melhor amigo perplexo com a atitude.
- Não devíamos ter vindo. - Foi a primeira coisa que Louis disse quando entrou no carro de Harry, depois de ter limpo bem os olhos e ter verificado que nada iria fazer Harry pensar que algo assim tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100% hétero (l.s)
Fanfiction// Larry Stylinson \\ ______________ - Você é gay? ______________ Olá! Queria só avisar que, sim, essa fanfic é Larry mas eles não vão beijar logo ou assim. Eles primeiro vão ser amigos ( muito amigos) e coisas assim. Obrigada por lerem, espero q...